O Tempo lança novo Clube do Assinante criado pela B1

Nenhum comentário
A ampliação dos projetos do jornal O Tempo com foco em mobilidade não para. A última novidade do veículo da Sempre Editora é o lançamento do novo portal do Clube do Assinante – www.clubeotempo.com.br – criado pela B1 Comunicação e Marketing. O lançamento aconteceu no último dia 22 e tem como objetivo atender as novas demandas por acesso à informação em qualquer lugar ou hora por meio de plataformas móveis como smartphones e tablets.

O diretor da B1 Comunicação e Marketing, Bira Miranda, conta que ele foi construído a partir de um planejamento visual apurado. “Buscamos uma solução que conciliasse a relação de parceiros em Minas Gerais, conteúdos informativos personalizados e promoções exclusivas para os assinantes do jornal. Visualmente, nos preocupamos muito em fazer com que a navegabilidade fosse bastante intuitiva, dando destaque para os principais conteúdos e promoções que o portal oferece”, diz.

Uma grande vantagem do site é a facilidade de gestão de conteúdo. “A ferramenta é muito simples e intuitiva. A ferramenta é muito simples e intuitiva. A equipe do Jornal envolvida no processo de postagem das notícias não precisará ter conhecimento de programação para saber mexer na plataforma. Tudo é bastante ágil”, explica Miranda.

O lançamento do portal é a apenas a primeira etapa de um projeto que crescerá com a participação do assinante. A expectativa é que o plano alcance os 38 mil assinantes do jornal O Tempo e faça com que esse número aumente mais. “O portal crescerá com a participação do assinante. O objetivo é fazer com que o site seja ainda mais personalizado e aderente aos leitores”, adianta o diretor de planejamento da B1.

Nenhum comentário :