Objetos com Alma de cara nova

Nenhum comentário
Em parceria com a agência Anpla Comunicação, loja acaba de lançar novo site

Criatividade, conceito retrô e detalhes especiais. O novo site da loja Objetos Com Alma resume o que há de mais delicado e lúdico na loja. Desenvolvido pela agência Anpla Comunicação, o site é dinâmico e leve, permitindo acesso às informações de forma rápida. A ideia principal é aproveitar produtos inusitados e surpreendentes que a Objetos com Alma oferece para deixar o site original e encantador para o público.




A loja investiu na reformulação do site para dar mais visibilidade ao negócio, e permitir mais proximidade com os clientes. O objetivo da Objetos Com Alma, ao investir na reformulação da home page foi criar um espaço lúdico e ao mesmo tempo funcional, para apresentação dos produtos e serviços prestados. “Uma página na internet representa a imagem institucional do negócio no meio virtual, e a nossa página reflete bem quem somos”, ressalta Maria Teresa Bitar, proprietária da loja.

A página também conta com serviços de E-cards, onde os navegantes poderão enviar cartões e mensagens personalizadas, e “palavras especiais”, recadinhos de clientes que fazem parte da história da loja. Além disso, também possui uma galeria de produtos que estará sempre atualizada, e link de acesso ao perfil nas redes sociais.

Ficha técnica:
Atendimento: Carolina Drumond
Aprovação do cliente: Maria Tereza e Carlos Henrique Bitar

Nenhum comentário :