Plankton leva projeto do Museu dos Brinquedos de BH para o Morumbi Shopping

Nenhum comentário

Os visitantes da exposição ‘30 Anos de Brincadeiras’ no Morumbi Shopping em São Paulo podem conhecer a história dos videogames e brinquedos eletrônicos através de uma experiência diferente entre os dias 18 e 29 de abril.

A Plankton adaptou um Telejogo, primeiro console fabricado no Brasil, para ser a interface de uma linha do tempo interativa. Com os botões giratórios do Telejogo os usuários podem navegar pelos diversos videogames e conhecer mais detalhes sobre cada um.

O objetivo do projeto, desenvolvido em parceria com o Museu dos Brinquedos de Belo Horizonte, é expandir a percepção do visitante sobre a evolução dos videogames de uma forma lúdica. A Plankton foi responsável pela concepção e execução da linha do tempo em todos seus aspectos criativos e tecnológicos.

A Plankton Digital Brain é um estúdio de inteligência digital especializado em criatividade, tecnologia e inovação. Seu foco é a combinação inusitada de recursos tecnológicos para criar projetos impactantes para clientes e seu público.

Nenhum comentário :