19 e 20/05: Bolt Brasil fala sobre mídias sociais no seminário ‘Redes Sociais x Eleições 2012’

Um comentário
Em ano eleitoral, um tópico importante a ser discutido em todas as esferas da sociedade é a importância da utilização das redes sociais nas campanhas políticas no Brasil. O tema é frequente nas discussões pelo país com foco, principalmente, no alcance da internet como plataforma eleitoral e disseminação do marketing político.

Para discutir o assunto com foco nos profissionais que atuam no segmento de comunicação, será realizado em Belo Horizonte (MG), nos dias 19 e 20 de maio, o Seminário “Redes Sociais x Eleições 2012”, na Faculdade INAP (Avenida Carandaí, 507, Funcionários), a partir de 9h.

O evento terá como palestrante o jornalista e analista de mídias sociais da Bolt Brasil Comunicação Digital, Heraldo Leite, que também é um dos organizadores do seminário. Além dele, o evento terá como palestrantes Raphael Moreira Maia, Mestre em Direito e Instituições Políticas; Luiz Roscoe, Administrador de Empresas que atua com internet há dez anos e Rodrigo Capella, jornalista, blogueiro, professor de Comunicação Digital da Universidade Anhanguera e do MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital pela UNA-BH.


“Nas últimas eleições do Brasil, o uso das redes sociais nas campanhas políticas foram tímidas. Em um país onde grande parte da população usa esses meios para se comunicar e se expressar, os políticos devem participar das redes para interagir com o seu eleitorado. Na palestra explicarei como utilizar essas valiosas e eficientes ferramentas, dando dicas de como os políticos devem lidar com as críticas na internet aprendendo a se relacionar usando melhor as redes sociais", destaca Heraldo Leite.

O evento, uma promoção da Revista PQN com o apoio do INAP é voltado para jornalistas, relações públicas, assessores, estudantes de comunicação e políticos. Inscrições: (31) 2127-4651 ou 8428-3682. Mais informações aqui.

Um comentário :

Anônimo disse...

O que acho engraçado é que a maioria dos leitores reclamam dos políticos.

Mas quando estes pagam para fazer o trabalho, aí tem até palestra para eles.

É. Não tem jeito mesmo. Enquanto a população não mudar, nada mudará.