29/05: Hugo Kovadloff em palestra sobre gestão de marca

Nenhum comentário
O sucesso de uma marca depende não só de um logotipo bonito ou slogan que cole na cabeça das pessoas. Valores como confiança, qualidade, criatividade e responsabilidade também são fundamentais para a consolidação da imagem de uma empresa. Para explicar a importância de um projeto de Branding e suas etapas de elaboração, a Templuz, em parceira com o Sebrae-MG e UEMG via Centro Minas Design, traz para o próximo “Ciclo de Palestras”, o consultor de branding e design Hugo Kovadloff. No dia 29 de maio, às 19h, no auditório da Templuz, ele abordará o tema “A Prática do Branding na Construção e Gestão de Marcas”. O evento é gratuito e dirigido a profissionais da área do design e demais interessados. As inscrições podem ser feitas aqui.

Hugo Kovadloff é um dos principais especialistas em Branding e Design do Brasil. Durante sua carreira, passou pela DPZ e Flag e participou do desenvolvimento de programas de branding para algumas das maiores empresas do país como: Banco Itaú, Embratel e Claro. Estudou em São Paulo e Buenos Aires e já recebeu diversos prêmios como o de “Designer do Ano” pela revista About. Kovadloff também é autor do livro “Roteiro de uma Vida no Design” e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo.

O Ciclo de Palestras busca, sempre de forma gratuita, novas fontes de conhecimento e discussões inteligentes sobre temas de interesse dos profissionais de arquitetura, design e áreas afins. Fundada há cinco anos, atua no setor de tecnologia voltada para iluminação, áudio, vídeo, aspiração centralizada, segurança e automação.


Serviço:
“A Prática do Branding na Construção e Gestão de Marcas”
Data: 29 de maio
Horário: 19h
Local: Auditório da Templuz (Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150 – BH/MG).
Inscrições pelo site http://minasdesign.mg.gov.br/ciclodepalestras/?p=143.
Vagas limitadas.

Nenhum comentário :