Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Participação em projeto internacional

Projeto de apoio à cooperação tecnológica empresarial ibero-americana, dirigido ao setor industrial para fomentar a cooperação entre empresas e outro tipo de entidades no campo da investigação e do desenvolvimento tecnológico, procura empresas interessadas em apresentarem trabalhos inovadores.

Dentre os objetivos do projeto estão o aumento de produtividade e competitividade das indústrias e economias dos Estados membros, transferência de resultados da investigação para os setores produtivos e a promoção de uma cooperação baseada no desenvolvimento conjunto e no intercâmbio de tecnologias. E entre as vantagens estão o acesso facilitado ao financiamento público, facilidade de encontrar parceiros e de penetração em novos mercados da América Latina, Espanha e Portugal e a possibilidade de utilizar os recursos científico-tecnológicos do Programa CYTED.

As empresas interessadas em formatar projetos deverão entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG e solicitar o formulário de adesão por meio do e-mail ariane@assespro-mg.org.br ou telefone (31) 2514-0200.

----------

Parceria com empresa italiana

Associação de São Paulo está intermediando a pesquisa de potenciais parceiros comerciais, para empresa italiana da cidade de Torino, que realiza, gerencia e da manutenção a conteúdos destinados a Documentação Técnica para os setores: automotivo, aeroespacial, ferroviário e militar.

O objetivo é contatar empresas que realizam atividades de Editoração Técnica com metodologia tradicional, que estejam interessadas em uma aproximação tecnológica com empresa mais avançada ou que possuam tecnologias semelhantes.

Caso tenha interesse em um primeiro contato com a empresa, conhecer seu trabalho, tecnologia, assim como forma de parceria e custos, envie um e-mail para ariane@assespro-mg.org.br ou entre em contato no (31) 2514-0200

Nenhum comentário :