Fumsoft: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Universidade busca empresa de consultoria em Itil

A Fumsoft está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma universidade que precisa de consultoria em Itil para organizar sua gerência de serviços de TI.

As empresas associadas à Fumsoft que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.org.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na segunda-feira, dia 7 de maio, às 18h.

As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão indicadas para o demandante e também receberão os dados de contato desse cliente.

----------

Empresa de saúde busca sistema para atendimento

A Fumsoft está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa da área de saúde que precisa de um software para ajudar no atendimento telefônico de emergência a pacientes. O sistema deve conter todos os dados de cadastro e informações sobre a saúde de cada cliente.

As empresas associadas à Fumsoft que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.org.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na quarta-feira, dia 9 de maio, às 12h.

As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão indicadas para o demandante e também receberão os dados de contato desse cliente.

Nenhum comentário :