Lalubema confirma parceria com a dubladora Miriam Ficher e a produtora Antarctica Films

2 comentários
A Lalubema, empresa mineira de desenvolvimento mobile, acaba de fechar duas importantes parcerias – com a dubladora Miriam Ficher e a produtora Antarctica Films. Miriam é responsável pela voz em português de grandes atrizes como Angelina Jolie, Nicole Kidman, Meg Ryan e da Charlene do seriado Família Dinossauro. A Antarctica Films é uma empresa de produção e pós-produção que presta serviços para redes de TV e empresas de cinema ao redor do mundo. Sediada em Nova Iorque, tem filiais em Buenos Aires e Argentina e clientes como Tomate, CNN, TNT, Manage Men TV, BLOGZ, entre outros igualmente relevantes.

A dubladora Miriam Ficher será a narradora do e-book Moisés, o libertador dos hebreus, novo título da série Livros Interativos Infantis da empresa. O e-book terá as versões em inglês e espanhol sob os cuidados da Antarctica Films, que também será a responsável pela edição e sonorização de toda a história, tanto em português quanto nas versões internacionais.

Desenvolvido para iPad, o aplicativo conta a história bíblica do hebreu que foi  adotado pela filha do Faraó do Egito, mas que, depois de uma forte experiência com Deus, ficou responsável por libertar seu povo da escravidão egípcia. Assim como todos os livros infantis produzidos pela Lalubema, ele é rico em ilustrações, sons, animações e interações, contribuindo para desenvolver o gosto pela leitura e a coordenação motora da criança.

O novo produto está previsto para estrear na App Store ainda neste semestre.

2 comentários :

Anônimo disse...

Parceria? Valorize seu trabalho, diga que vocês contrataram. Parceria é algo muito diferente.

O Midiático disse...

Mirian Fischer foi atriz de novelas. Fez Locomotivas, novela da Globo de 1977.