Plan B cria “filhômetro” para campanha da Seculus para o Dia das Mães

Nenhum comentário
Ação acontece em aplicativo integrado ao Facebook, que analisa que tipo de filho você é. Participantes concorrem a relógios

A Plan B criou para a campanha do Dia das Mães dos Seculus Relógios  o “filhômetro”, um aplicativo integrado ao Facebook que avalia que tipo de filho você é. Algumas das classificações são: “vale ouro”, “caso perdido”, "pestinha", “anjinho”, entre outras. Com o resultado em mãos, os filhos foram estimulados a escrever uma mensagem para as mães. As 10 mensagens mais originais, postadas entre 18/04 a 12/05, serão premiadas com relógios para presentear as mães. Os fãs da marca também têm descontos especiais, por meio da aba "Dicas de presentes" na página Seculus no Facebook.

“O ´filhômetro´ é uma brincadeira leve e divertida. Muitos dos resultados farão com que os filhos relembrem as travessuras que fizeram na infância e reflitam sobre o comportamento com as mães”, comenta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. O objetivo da campanha é aumentar o número de fãs da marca no Facebook e divulgar os lançamentos da Seculus para esta data. 



Ficha técnica
Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Planejamento e métricas: Paulo Bernardino
Gestor do projeto: Giácomo Ferrero
Design: Paula Albino
Redação: Katia Resende
Sistemas: Thiago Magalhães
Interface: Matheus Michetti
Flash: Vitor Albano e Tiago Braga
Redes sociais: Raiane Oliveira
Mídia: Thiago 'VP' Meira
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Nenhum comentário :