14/07: Front In BH 2012: Debates e palestras para profissionais de tecnologia

Nenhum comentário
Acontece no dia 14 de julho a segunda edição do Front In BH, evento que tem como objetivo reunir profissionais da área de Front-end criando discussões que variam desde usabilidade até novas aplicações de HTML5 e CSS3. Os participante terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e rede de contatos. As inscrições custam à partir de R$45,00 e podem ser realizada no site do evento [http://www.frontinbh.com.br].

O ciclo de palestras na capital mineira é uma oportunidade para desenvolvedores de todo o Brasil aprimorarem seus conhecimentos profissionais, trocarem experiências e obterem mais valorização no mercado. Os palestrantes são atuantes no mercado e vão dividir sua experiência com os participantes.

Zeno Rocha, um dos criadores do jQuery Boilerplate, Bernard De Luna, UX e Diretor Criativo da Melt DSP em São Paulo, Leandro Vieira, gerente de projetos da Apiki, Alexander Tabor, Um dos fundadores do Peixe Urbano, Alexandre Gaigalas, desenvolvedor no Yahoo!, Leo Balter, representante Mozilla e desenvolvedor front-end na Estante Virtual e Leandro Vieira uma das grandes referências do WordPress Brasil no Brasil, são os palestrantes desta edição.

Na primeira edição contamos com oito palestrantes, apresentando os mais diversificados temas na área. Uma mesa redonda com todos os palestrantes foi formada para responder a questões da plateia de mais de 200 pessoas que estiveram presentes no auditório. O público participou de forma ativa promovendo debates pertinentes, fazendo com que o evento cumprisse bem o papel de trazer discussões técnicas acerca dos temas, o que esperamos também fazer nessa edição.

CONHEÇA OS PALESTRANTES DO 2º FRONT-IN BH

ZENO ROCHA
Um dos criadores do jQuery Boilerplate e do Wormz do Chrome Experiments. Já foi desenvolvedor de software na Petrobras e hoje trabalha no Globoesporte.com. Tem 21 anos e é estudante de Sistemas de Informação na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO.

BERNARD DE LUNA
Atua em Design de interfaces e Desenvolvimento front-end há mais de 10 anos, já tendo trabalhado em diversos projetos no Brasil, EUA, Inglaterra, Austrália. Nos últimos dois anos liderou o front-end da Petrobras no RJ e atualmente é UX e Diretor Criativo da Melt DSP em São Paulo. Há 5 anos começou a atuar também na área de treinamentos para empresas, dando cursos de webdesign na Faculdade CCAA e realizando palestras em diversos eventos como EDTED, Imaster Intercon, FrontinRio, FrontinBH, UGF, 24 horas de comunicação, Encontro de Soluções da Petrobras e outros.

LEANDRO VIEIRA
Uma das grandes referências de WordPress no Brasil. Sócio-fundador e Diretor de Tecnologia da Apiki WordPress, grande entusiasta e evangelista da plataforma. Adora compartilhar conhecimento através de seus cursos, palestras e bate-papos.

ALEXANDER TABOR
Um dos fundadores do Peixe Urbano, trouxe uma verdadeira revolução no modo de compra.

ALEXANDRE GAIGALAS
Desenvolvedor no Yahoo!, entusiasta de arquiteturas RESTful e Web Semântica.
LEO BALTER
Representante Mozilla e desenvolvedor FrontEnd na Estante Virtual além de membro do RioJS. Apaixonado pela Web e tecnologias abertas que a integram, atualmente está engajado em alguns projetos open source como o B2G, MDN e outros relacionados a OpenData no Brasil.







 





SÉRGIO LOPES
Trabalha na Caelum como instrutor e desenvolvedor há 8 anos, nas áreas de front-end, mobile e Java. Já palestrou em diversos eventos, tem um blog e um twitter. É meio louco por páginas rápidas e otimizadas.





Serviço:
2º FRONT-IN BH
Site: http://www.frontinbh.com.br
Contato: contato@frontinbh.com.br
14.07.12 - 8 às 18h
Auditório Ney Soares – UNI-BH
Rua Diamantina, 463 - Lagoinha
Belo Horizonte - MG 



Promoção de 4 anos do Mercado Web Minas!
Retwitte a frase abaixo e concorra a duas cortesias para o Front In BH!
Dê RT e concorra a 2 vagas p/ o @frontinbh (14/07) #MWM4anos

Nenhum comentário :