Acesso Web Design reformula site da Construtora Escala

Nenhum comentário
Entrou no ar na última semana, o novo site institucional da Construtora Escala, empresa com sede em Contagem (MG) e atuação em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais. A nova página da empresa na web privilegia a interatividade com os clientes e potenciais clientes, apostando em ferramentas de consulta completa dos empreendimentos e no atendimento online.

Segundo o Gerente de Negócios da Construtora Escala, Adimilson Moura, o investimento no novo site institucional é uma aposta da empresa na interatividade com os públicos de interesse, proporcionando informações atualizadas em tempo integral, garantindo segurança e privacidade nas negociações. “Através da nova página, nossos clientes e nossos investidores podem acompanhar todas as etapas de construção de um empreendimento, conferindo a evolução da obra com transparência e comodidade, no conforto de sua residência ou escritório”, destaca o empresário.

O site da Construtora Escala foi desenvolvido pela Acesso Web Design e disponibiliza ainda um simulador de financiamento habitacional e todos os pré-lançamentos da empresa.

Nenhum comentário :