The Agency cria novo site institucional para Casa Moretzsohn

Nenhum comentário
A Casa Moretzohn é um Buffet que atua há mais de 10 anos no mercado mineiro. A empresa localizada em Belo Horizonte é referência em sabor e originalidade. Além disso, ela conta com cardápios exclusivos. Estes, que vem ganhando cada vez mais o paladar dos clientes do serviço de buffet ou do restaurante Santorini.

E para representar toda essa personalidade da Casa Moretzohn, a The Agency, agência mineira de soluções em comunicação, desenvolveu o novo site institucional do buffet. De acordo com desenvolvedor Raphael Ramos, o principal objetivo do projeto era criar uma maior imersão do visitante dentro da página. Para isso, a equipe da The Agency escolheu desenvolver o site em HTML5, aplicando no layout o efeito Parallax, uma das principais e mais atraentes tendências no design para web atualmente.

 "Este efeito proporciona uma experiência diferenciada ao visitante. A técnica cria uma sensação de profundidade no layout. Isso porque, as imagens de fundo e de primeiro plano são movimentadas em tempos diferentes na barra de rolagem, criando uma ilusão de profundidade tridimensional", explica Raphael.

Segundo Bruno Zanetti, designer e coordenador do projeto, o maior desafio foi desenvolver um site com design agradável, que representasse aos visitantes toda qualidade e seriedade com qual a casa Moretzsohn trabalha.

"Quem visitar a página terá a oportunidade de navegar em um ambiente que transmite ainda, o requinte que o buffet disponibiliza em seus serviços. O usuário terá a disposição, um vasto conteúdo que aborda o cardápio completo oferecido pelo restaurante e  buffet. Ainda, visualizará muitas fotos e em breve, terá acesso a dicas e receitas", detalha Bruno.

Outra característica do site, como em todos desenvolvidos pela The Agency, é o seu funcionamento pleno em todos os dispositivos e navegadores. "Utilizar o site em qualquer dispositivo, seja computador, tablet ou smartphone, é imprescindível para o usuário e não basta apenas ter versões simplistas em dispositivos móveis. Por isso, o site da Casa Moretzsohn é visualizado em smartphones e tablets da mesma forma e qualidade do que em computadores", conclui Bruno.

De acordo com Alessandra Moretzohn, proprietária do buffet, o site já tem repercutido bem entre seus clientes. ‘’O site ficou muito bonito e prático para quem busca informações sobre os nossos serviços. Os próprios clientes têm elogiado. Fiquei muito satisfeita com o resultado final deste projeto desenvolvido pela The Agency”, afirma. 

Ficha técnica:
Planejamento: Raphael Ramos e Bruno Zanetti Westin
Criação: Bruno Zanetti Westin
Desenvolvimento: Raphael Ramos
SEO: André Carneiro e Patrícia Leris

Nenhum comentário :