Bolt Brasil cria ação promocional da Lojas REDE para o Dia dos Namorados

Um comentário

Com foco na data mais romântica do ano, a Bolt Brasil Comunicação Digital criou uma campanha promocional para as Lojas REDE direcionada ao Dia dos Namorados. A empresa é líder nacional no segmento de beleza.

Com o objetivo de aumentar o número de pessoas que curte a Fan Page da loja, a equipe da Bolt Brasil criou a promoção especial, com o tema “Você Conhece seu Amor?”. Os casais apaixonados que quiserem concorrer aos prêmios devem curtir a Fan Page da loja e participar do quiz interativo.

“O casal deve responder, cada um, quatro perguntas sobre hábitos, preferências e gostos próprios e quatro sobre os gostos do parceiro. A seguir, as respostas serão cruzadas. O casal que acertar, no mínimo, cinco questões estará concorrendo a perfumes 212 VIP”, conta Marcelle Xavier, Gerente de Contas da Bolt Brasil.
 
A promoção começou no dia 4/6 e terminou hoje (18/6). Logo mais serão divulgados os vencedores.

Um comentário :

Camila disse...

Olá, eu queria saber se você ainda pode participar da promoção. porque eu adoro perfume e quero comprar uma para o meu namorado. Eu ainda não decidi que estou comprando fragrância porque há muitos que eu gosto, mas o mais rico e perfume 212. Beijos