Forlan Ford ganha novo site

Nenhum comentário
A concessionária Forlan Ford dá continuidade ao processo de renovação de estratégias de marketing, iniciado em janeiro, quando a B1 Comunicação e Marketing conquistou a conta. Desta vez, a novidade é o lançamento no site da empresa, totalmente reformulado para atender suas necessidades.

O diretor de planejamento da B1, Bira Miranda, conta como foi este processo: “Identificamos a necessidade de reformular o portal para tornar mais visíveis as informações estratégicas da concessionária e tornar o layout mais agradável e organizado”, revela.

O novo layout é integrado com as redes sociais, o que facilita a navegação do usuário em todos os meios de comunicação da concessionária. “Trouxemos para a home destaques importantes como ofertas de carros novos e seminovos, newsletter da empresa, campanhas de mídia e notícias. Além disso, ainda destacamos dados importantes como assistência técnica, acessórios e vendas especiais para que o cliente possa perceber a grandeza dos negócios e todas as possibilidades que ela oferece”, conta Miranda. O resultado pode ser visto em: http://www.forlanford.com.br

Nenhum comentário :