Grupo Interface lança portal de gestão de relacionamento

Nenhum comentário

A INTERCLIP, empresa do GRUPO INTERFACE, acaba de lançar o sistema GESTOR DE RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA.  É um software que possibilita a gerentes de comunicação, assessores de imprensa, agências de comunicação e profissionais da área controlar todo o trabalho que é feito junto à mídia.

O gestor on line pode ser alimentado por várias pessoas simultaneamente.  Nele são registrados todos os contatos com  a imprensa e o status de atendimento. No portal também pode ser inserido no mailing de imprensa e de fontes das empresas,além de textos, fotos, vídeos e  gráficos.

O sistema permite ainda a criação de uma moderna sala de imprensa virtual, para atender jornalistas. Também podem ser registrados os eventos e há um mural de recados, facilitando a troca de informações, além de outras ferramentas. O sistema possui aplicativos de pesquisas, que possibilitam  análises de desempenho e o acompanhamento das pendências.

“É uma ferramenta que oferece todas as facilidades, em um único portal, para gestores de imprensa.  Ideal para grandes corporações, que têm uma interação  ampla com vários veículos e também atende pequenas e médias empresas que buscam um nível elevado de profissionalização em seus projetos”, afirma o diretor presidente da Interface, José Renato Lara.

Nenhum comentário :