MIND alinha online e offline na campanha “O amor está no ar” da BP Balões Personalizados

Nenhum comentário

Já é comum que a celebração para o Dia dos Namorados agite as páginas de empresas nas mídias sociais. Ainda assim, as agências tentam inovar e surpreender em suas campanhas, exaltando temas e premiações diferentes a cada ano. Objetivando proporcionar uma experiência mais próxima do real, a agência mineira MIND – responsável pela conta da empresa BP Balões Personalizados nas redes sociais – elaborou a campanha “O amor está no ar”, que começa e termina no ambiente virtual, mas que passa por uma ação exclusivamente offline. 

“A BP Balões Personalizados tem um produto que, por si só, já encanta adultos, crianças, empresários, clientes, solteiros e apaixonados. Por isso, ao pensarmos em uma campanha estratégica que atingisse todos os públicos, percebemos que o próprio balão comunica o amor, a alegria. Ou seja, o balão tem tudo a ver com o Dia dos Namorados, e não é justo que ele se restrinja ao ambiente virtual. Quem curte a BP no Facebook ou segue a marca no Twitter, no Tumblr e no Pinterest são pessoas comuns, do offline”, esclarece a Gestora de Conteúdo e Mídias Sociais da MIND, Marcela Bueno.

A campanha “O amor está no ar” da BP Balões Personalizados, que está sendo organizada pela MIND, vai sortear um iPod Shuffle entre as pessoas que clicarem no link “Quero Participar”, na aba Dia dos Namorados, da Fan Page da marca. E, finalmente, transpondo o ambiente virtual, no dia 11 de Junho, quem estiver pela Savassi vai receber mimo da BP Balões Personalizados, em comemoração ao Dia dos Namorados e também terá a chance de participar da promoção, ao acessar o Facebook da BP.

O resultado da promoção “O amor está no ar” será divulgado no Dia dos Namorados, para que o vencedor garanta o presente para o amor da sua vida. Obtenha mais informações, consultando o regulamento da promoção no Facebook da BP Balões Personalizados.

Nenhum comentário :