Plan B coloca o amor à prova em campanha do Dia dos Namorados da Mondaine

Nenhum comentário
A Plan B criou para a marca de relógios Mondaine a campanha “Amor à Prova”, para o Dia dos Namorados, que acontece em aplicativo integrado ao Facebook. Os participantes respondem um teste sobre o parceiro, que avalia como anda o grau de conhecimento dos apaixonados e o resultado é enviado para o casal.

“Até que ponto você e seu par se conhecem realmente? Colocamos esta questão para os casais e fizemos um questionário leve, divertido e gostoso de participar. Assim, proporcionarmos uma experiência memorável para o público da Mondaine”, detalha o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. O objetivo da ação é interagir, divertir, proporcionar uma experiência interessante e inédita com a marca. Quem participar do teste até o dia 11/06 concorre a 3 pares de relógios. No Facebook da marca, as pessoas também têm acesso a dicas de presentes.



 Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestora: Sílvia de Paiva
Designer: Raul Teodoro
Redação: Kátia Resende
Sistema: Rodrigo Dias
Interface: Paula Faria
Redes sociais: Camila Florêncio
Planejamento: Danielly Netto
Mídia: Thiago Meira
Métricas: Carlos Conti
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias   
Arte: ProBrasil

Nenhum comentário :