segunda-feira, 4 de junho de 2012

Plan B inclui solteiros em campanha de Dia dos Namorados dos relógios Seculus

A campanha assinada pela Plan B  para o Dia dos Namorados da marca de relógios Seculus é voltada também para homens e mulheres solteiros. Denominada “É hora do flerte”, a ação acontece no Facebook e desafia os participantes a colocarem as suas melhores cantadas para votação, até dia 11/06. As 5 cantadas mais votadas ganharão pares de relógios e livros com dicas para ajudar nas próximas conquistas. Nesta ação, os 5 participantes que tiveram as menores notas também serão premiados com livros com boas sugestões de comportamento para as próximas ‘investidas’.

“Procuramos uma forma diferente de abordar o Dia dos Namorados escolhendo um tema divertido e curioso. Os consumidores já estão escrevendo cantadas muito engraçadas e isso é o grande fator de movimentação da campanha”, explica o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.





Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestor: Giácomo Ferrero
Designer: Wilson Siqueira
Redação: Jéssica Cirino
Sistema: Thiago Magalhães
Interface: Guilherme Medeiros
Redes sociais: Raiane Oliveira
Planejamento: Paulo Bernardino
Mídia: Alessandro Dornas
Métricas: Carlos Conti
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Nenhum comentário:

Seguidores