04/08: Oficina Feminina Criando Blog em WordPress

Nenhum comentário




“Preciso cuidar de um blog, mas não sei programar”. Foi pensando em mulheres com esta necessidade que o Negócio de Mulher, criou a Oficina Feminina “Criando um blog em WordPress“. O domínio de uma ferramenta, como o WordPress, traz liberdade e independência para quem quer criar conteúdo. Não é preciso ser programador ou dominar linguagem de programação para montar um blog, cuidar das postagens e gerenciar o conteúdo. Na oficina as participantes aprenderão as configurações básicas para aproveitar o máximo da ferramenta, além de poder tirar dúvidas e trocar ideias.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/LFv1p6

Valor das inscrições
• até 31/07 – R$285,00
• após 31/07 – R$295,00

PAGAMENTO
• à vista (boleto bancário ou depósito)
Data: 4 de agosto (sábado)
Horário: 13 às 18hs
Local: Belo Horizonte (local a definir)

Instrutora
Núbia Souza. Bacharel em Sistemas da Informação pela UFMG. É entusiasta do mundo do search e das mídias sociais, trabalha com marketing de busca desde 2009, atualmente trabalha como analista de SEM (Search Engine Marketing) na empresa Bolt Brasil.

Negócio de Mulher
A Oficina é organizada pela empresa Negócio de Mulher, uma empresa de design e comunicação que tem como missão liderar iniciativas criativas para o universo feminino. Contato: contato@negociodemulher.com.br

 

Nenhum comentário :