23/07: Startup BH - O ponto de encontro das StartUps em Belo Horizonte

Nenhum comentário
Para empreendedores: Encontre e converse com potenciais investidores, possíveis parceiros, incubadoras e aceleradoras de negócio. Fale sobre seu negócio e obtenha novas idéias.

Para investidores: Converse frente a frente com empreendedores, ouvindo ideias de negócios e conhecendo em primeira mão as novas startups da cena local e nacional.

Para incubadoras e aceleradoras: As incubadoras e aceleradoras de negócios podem conhecer novas startups, ampliando seu portfólio de empresas.

O Startup Belo Horizonte é um encontro entre Empreendedores, Investidores, Incubadoras, Aceleradoras de Negócios, Mídia e interessados. Possui formato Happy Hour, facilitando e estimulando o diálogo entre um grande número de pessoas. Cada participante recebe uma identificação (nome, empresa e categoria), a partir daí, pode circular pelo salão e conversar com outras pessoas, de acordo com seu interesse. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar sua rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos.


O Startup BH também contará com uma rodada oraganizada de networking rápido com investidores. Saiba mais aqui. A taxa de inscrição no evento varia de R$45 a R$70 (dependendo da data de inscrição). O Startup Belo Horizonte acontece às 19h no Café dela Musique (Rua Bárbara Heliodora, 123 - Lourdes).  Veja como chegar aqui.

O evento é uma realização do Circuito Startup e da Endeavor, organização sem fins lucrativos que promove o empreendedorismo de alto impacto. Mais informações no http://circuitostartup.com/portal/pt/belo-horizonte

Nenhum comentário :