Publicidade

Anpla Comunicação cria para Wizard Vila da Serra

Nenhum comentário
A Anpla Comunicação Planejada acaba de assumir a conta da Wizard Vila da Serra e elaborou o planejamento estratégico de comunicação que vai possibilitar ações de longo prazo e com efeitos duradouros para a escola. A campanha destaca que o diferencial do profissional hoje em dia não está mais em se falar um segundo idioma, mas sim um terceiro. É neste sentido, que a Wizard tem uma equipe de professores especializados no ensino de inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, mandarim e português para estrangeiros.

Utilizando o mapa-mundi como peça gráfica central, a Anpla definiu o conceito da comunicação: nas relações globalizadas, inglês não é o único idioma falado no mundo e conhecer outras línguas e culturas faz com que o indivíduo se destaque. A idéia é mostrar de forma didática, que ao optar por estudar outros idiomas, amplia-se a área de atuação e perspectivas pessoais e profissionais permitindo que o aluno da Wizard Vila da Serra torne-se um verdadeiro cidadão do mundo.

Para complementar o plano de comunicação se aproximar ainda mais de seu público, a Anpla criou e-mail marketing, folheto para distribuição de guerrilha e uma nova página da Wizard Vila da Serra no Facebook: facebook.com/wizardbh.

Agência: Anpla Comunicação Planejada
Cliente: Wizard Vila da Serra
Título: O mundo é mais que o inglês
Atendimento/Planejamento: Henrique Borges
Direção de Criação: Rosaura Macedo
Redação: Luiz Filipe Penido
Direção de Arte: Filipe Alvarenga
Produção Gráfica: Carolina Drumond
Programação Web: Luís Augusto Mendes
Direção Geral: Ana Paula Lobato Abu-Id
Aprovação: Flávia Cruz

Nenhum comentário :