Assacabrasa ganha site novo criado pela B1 Comunicação

Nenhum comentário
O novo site da rede Assacabrasa já está no ar com layout moderno que destaca o suculento cardápio. A mudança foi elaborada pela B1 Comunicação e Marketing com o objetivo de aprimorar o relacionamento com seus clientes e divulgar a casa. O site é perfeitamente compatível com iPad e iPhone.

O diretor de planejamento da B1 Bira Miranda destaca as novidades: “Trouxemos para a página principal do site os produtos do Assacabrasa. Era importante que o visitante fosse impactado logo na entrada pelos pratos que ele tanto aprecia ou que precisa experimentar. A ideia foi fisgar o visitante pelas fotos apetitosas e estimulá-lo a visitar uma das unidades do Assacabrasa”, revela.

O site também evidencia os novos movimentos do marketing da empresa, como o cartão fidelidade e a busca por franqueados. “A empresa está em fase de expansão, lançando novos serviços, abrindo uma nova unidade no Rio de Janeiro e iniciando o processo de captação de franqueados, o site está planejado para dar vazão a cada uma destas necessidades, sendo a expansão de seu conteúdo planejada por nós desde já”, afirma o diretor de planejamento.

Além dos pontos destacados o apresenta dicas para preparação de um bom churrasco e uma nova galeria de fotos dos eventos promovidos pela casa.

Nenhum comentário :