Bhtec desenvolve catálogo de produtos para liquidação do lápis vermelho no BH Shopping

Um comentário
Ambiente digital aplica conceito Responsive Web Design a partir do planejamento para dispositivos móveis.

A tradicional liquidação do Lápis Vermelho, lançada no dia 26 de julho, atinge 14 shoppings em todo território nacional e é responsável por enlouquecer homens e mulheres com preços e promoções irresistíveis. O BH Shopping faz parte da lista e recebe todo ano consumidores famintos por economia e produtos de qualidade.  Para marcar o lançamento e informar o público, a Bhtec desenvolveu o catálogo virtual com preço e detalhes de cada peça.

Pensando em mobilidade e praticidade, o desenvolvimento do projeto partiu da técnica de Responsive Web Design, nome diferenciado para um velho conceito da web: acessibilidade. A aplicação do RWD permite a navegação plena e o acesso ao site de qualquer dispositivo, seja smartphone, tablets ou o habitual PC. Durante o desenvolvimento do ambiente, também foram levados em consideração a interface de gestos, projetando uma navegação que vai além do clique, e o carregamento sob demanda, fator que otimiza o acesso independente da conexão.

Entregando a informação de forma eficaz e inteligente, são 149 produtos listados com imagem, preço e informações básicas acessíveis pelo endereço http://www.bhshopping.com.br/lapisvermelho/ ou por QR Code estampado nas peças de divulgação espalhadas por todo Shopping de BH.