Publicidade

Bolt Brasil assina novo layout do Clube de Receitas Prezunic

Nenhum comentário
Lançado em setembro de 2010, o site de concurso de receitas online, patrocinado pelo supermercado Prezunic, do Rio de Janeiro (RJ), transformou-se em um grande sucesso. Com mais de 2.500 receitas enviadas, o ‘Clube de Receitas’, em sua terceira etapa, volta com um novo projeto digital, assinado pela Bolt Brasil Comunicação Digital, uma das principais agências do segmento em atuação no Brasil.

A ideia do site foi, a partir de uma série de produtos previamente cadastrados, reunir receitas de todos os tipos, mostrando a originalidade do tempero brasileiro. Nessa nova fase do site, as receitas devem corresponder ao tema do mês. Até 31 de julho a temática será inverno.

“O novo layout foi planejado para se adequar a uma grande gama de variações cromáticas. Muitas áreas do site são transparentes com luz e sombra, inspiradas em lentes e vidro, a fim de que bordas, botões e janelas tenham suas cores alteradas com uma simples troca de fundo. Um verdadeiro camaleão, que compõe bem com vários fundos sem perder a identidade”, explica o designer da Bolt Brasil, Bruno Castro.

De acordo com Bruno, as cores usadas no layout do site remetem às tonalidades da marca Prezunic. O objetivo é respeitar a identidade visual do "Clube de Receitas" e o ajuste dos tons escolhidos a cada mês com todos os textos que compõem o site. No cabeçalho do site foi reservada uma área que receberá, a cada mês, alguns elementos ilustrativos para compor o layout e fazer link com a temática do mês.

Reconhecimento do trabalho
Com o trabalho realizado nas duas primeiras etapas no Clube de Receitas Prezunic, a equipe Bolt Brasil recebeu, este ano, o prêmio bronze oferecido pelo Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais. A premiação, realizada anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais –SINAPRO/MG em parceira com outras entidades do setor tem o objetivo de contribuir e estimular a criatividade, o desenvolvimento e a memória da propaganda no Estado.

Para o Diretor de Criação da Bolt, Alexandre Estanislau Silva, a premiação é consequência e reconhecimento de um trabalho focado e em equipe, sempre buscando inovação e eficiência na comunicação.  “A equipe da Bolt mergulha no segmento de atuação do cliente, avalia todos os caminhos possíveis para desenvolver um projeto de comunicação customizado, único, inovador e eficiente no relacionamento com os públicos de interesse”, destaca Alexandre.

O concurso
As duas receitas mais votadas em cada mês ganharão um vale compra de 150 reais na rede Prezunic. Do terceiro ao quinto colocado, o prêmio é um vale de 50 reais em compra. Além disso, todas as receitas cadastradas farão parte de um banco de receitas para pesquisas gastronômicas dos clientes e usuários da web.

No final do ano, um novo concurso será realizado com os ganhadores de cada mês. Para participar do concurso e compartilhar segredos culinários as receitas devem ser cadastradas no site (www.receitasprezunic.com.br).

Nenhum comentário :