Imaginosfera lança novo site dos Supermercados Bretas

Nenhum comentário
Prestes a completar cinco anos de vida, a agência Imaginosfera – Comunicação Verde - inicia o período de comemorações publicando mais um robusto projeto online. O novo portal dos Supermercados Bretas entrou no ar na segunda quinzena de julho repleto de novidades.

Com mais de 100 lojas em todo o Brasil o Bretas foi adquirido recentemente pelo grupo chileno Cenconsud, hoje um dos maiores conjuntos de empresas no segmento em toda a América.
E é essa nova relação que dita os rumos da programação visual e dos conceitos de marketing do novo projeto.

A ferramenta traz novidades como a seção notícias, que nasce propositalmente relacionada às ações nas redes sociais, também gerenciadas pela Imaginosfera e evidenciadas na página inicial do site. Panfletos com ofertas especificas de cada região são divulgados diariamente conferindo caráter efetivo e sempre atual para os milhares de internautas que acessam a página todos os dias.

Para Marcelo Vale, diretor da Imaginosfera, o projeto acerta por sua flexibilidade estratégica. “Entendo que fomos bem sucedidos por que preservamos a postura e o gigantismo da marca sem abrir mão de um caráter mais agressivo, comercial, como é necessário neste mercado.”

Outra novidade é um recurso de localização das lojas utilizando tecnologia georeferenciada de API do Google Maps, isso permite ao usuário identificar a loja mais perto ou o conjunto de lojas disponíveis em sua localidade.

Este é o segundo site do Bretas assinado pela Imaginosfera. A agência com perfil híbrido, atende a comunicação online e offline de grandes empresas mineiras como o grupo Vale Verde, o Instituto Estrada Real, a Fiemg, a Guitar Shop e a Megazoo. Destaca-se também por ter sido a vencedora do prêmio Peixe Grande 2010, o maior da América latina, por inusitadas políticas de gestão como a “Licença TPM” e pelos inúmeros conceitos “verdes” que introduz no mercado desde sua fundação.

Nenhum comentário :