JN2 lança ferramenta de criação de site para escritórios de advocacia

Um comentário
Atualmente existem no país cerca de 800 mil advogados em exercício, de acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil. Somente em Minas Gerais são mais de 80 mil ativos, com consequente aumento do número de escritórios especializados. A grande maioria dos escritórios já percebeu a necessidade de ter um canal de comunicação na internet, o que resulta em melhoria da imagem do escritório e na agilidade no atendimento aos clientes. Atenta a essa oportunidade de negócio, a agência JN2 criou o site Advocatus, uma solução para que os escritórios de advocacia possam ter um site adequado de forma rápida, segura e com custo acessível. Com uma mensalidade de R$ 69,00, sem a cobrança da taxa de desenvolvimento, o escritório terá o seu site pronto pra ser acessado pelos seus clientes.

“50% da população brasileira já acessa a internet semanalmente e pesquisas apontam que este número será de 60% em 2015, ficar fora desse ambiente é um risco para o escritório. Percebemos ainda uma carência de desenvolvedores de site com conhecimento em marketing jurídico para criar sites adequados para os escritórios. O Advocatus foi criado para suprir a necessidade dos escritórios de divulgarem o seu trabalho, dentro das regras do Provimento da OAB 94/2000, que regula a publicidade, a propaganda e a informação da advocacia”, informa o diretor de novos produtos da JN2, Saulo Cardoso.

O Advocatus é uma solução prática para divulgação dos escritórios de advocacia, tanto para o meio virtual, com o site, quanto física, por meio da papelaria e da identidade visual. “Após diversas solicitações feitas pelos próprios advogados que procuravam uma solução completa para divulgar o seu escritório, decidimos criar o Advocatus. Sabemos que o cotidiano de um advogado é cheio de responsabilidades, com o Advocatus conseguimos solucionar o problema da divulgação do escritório de forma eficiente, rápida e sem burocracia, acrescenta Cardoso. O site oferecido permite a personalização, com a logomarca e os dados do escritório, além de recursos para otimizar a busca em mecanismos de busca, como o Google, por exemplo. Segundo o diretor, a expectativa é atender 1000 novos escritórios apenas em 2012.

O advogado Otto Togeiro Ferreira Ramos, sócio do Togeiro Ramos & Coura Advogados, contratou a solução do Advocatus para criação do site e a papelaria do escritório e garante a eficiência e a rapidez do processo. “Foi muito ágil e fácil, pois não requer grandes habilidades com tecnologia para criação do site. O produto atendeu as nossas necessidades, uma vez que é adequado aos escritórios de advocacia, em virtude dos limites éticos e estatutários à publicidade em nossa área, e também por apresentar um custo benefício interessante”, completa.

Os produtos Advocatus podem ser solicitados através do site www.siteadvocatus.com.br e atendem todo o Brasil, tanto para a solução do site quanto da papelaria (cartões de visita, pastas, papel timbrado, envelopes).

Um comentário :

criação sites disse...

Criação logotipo, empresas SEO e Design, Somos especializados na Criação logotipo, serviços de SEO Portugal que melhorem a credibilidade, usabilidade e design visual do seu site e visibilidade online.