Negócio de Mulher lança site Amo Cabelo, uma comunidade para quem busca ideias para o cabelo

Nenhum comentário
A Negócio de Mulher, uma empresa de comunicação e design que desenvolve iniciativas criativas para o universo feminino, anuncia o lançamento de seu novo projeto, o site “Amo Cabelo” (www.amocabelo.com.br).

As empreendedoras Karine Drumond, Priscila Valentino e Marcela Abreu contam que o site é uma comunidade criada para quem busca novas ideias para o cabelo. Nele, a usuária poderá se inspirar em cortes de cabelo e penteados postados por outros membros ou de celebridades, mas também poderá ser uma inspiração para outras, enviando suas próprias fotos.


“Seja você também uma inspiração” é o principal conceito do site. A ideia do site surgiu a partir das questões vivenciadas pelas próprias empreendedoras. “As mulheres buscam imagens para se inspirar na hora de escolher um novo corte ou penteado, mas grande parte das fotos, encontradas na internet, são de celebridades muito produzidas, bem distante da realidade do dia a dia. Além disso, elas encontram dificuldade para escolher um estilo que combine com o tipo de rosto e cabelo, daí a ideia de criar uma comunidade onde as mulheres pudessem postar suas fotos e disponibilizar filtros que facilitassem essa busca” - explica Karine.

Outro destaque do projeto é a “Caixa Surpresa Amo Cabelo”, um kit de produtos nacionais, selecionados pela equipe em parceria com o cabelereiro mineiro Silvio Marques, do salão Jacques Janine e entregues na casa da usuária, pelo valor de R$49,90. Priscila comenta que a caixa “é uma oportunidade da mulher experimentar novos cosméticos, antes mesmo de se decidir por uma marca”.

O desenvolvimento do site levou cerca de 10 meses, entre rodadas de pesquisas com mulheres, protótipos, design, testes e programação. “A nossa maior preocupação foi criar um site atraente visualmente, mas principalmente fácil de usar, com uma experiência de uso prazerosa - completa Marcela.

Para conhecer mais o projeto acesse: www.amocabelo.com.br. Siga o twitter @amocabelos e a página no Facebook.

Nenhum comentário :