terça-feira, 17 de julho de 2012

Plan B cria campanha digital da nova coleção Seculus Country

 

A Plan B criou uma campanha digital especial para o lançamento da coleção Seculus Country, da Seculus Relógios. A ação é composta por um site e pela cobertura e gerenciamento do assunto nas redes sociais.

O site convida o público a movimentar a página, que apresenta os modelos da linha country. A coleção busca unir a simplicidade e força do campo à contemporaneidade e à sofisticação urbanas, e apresenta elementos como texturas em madeira, couro e outros característicos do estilo de vida country. Estes elementos também foram utilizados na criação do hotsite. “O objetivo é mostrar os relógios de maneira sedutora, como parte de uma experiência interessante, diferente e impactante. Dessa forma, ressaltamos as qualidades das próprias peças. O público pode observar os mínimos detalhes e ter a sensação de girar os relógios em 360º”, detalha o diretor de Criação e Planejamento da Plan B,  Daniel Negreiros.
 

Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestor do projeto: Tiago Divino e Silvia de Paiva
Designer: Paula Albino
Redação: Katia Rezende
Interface: Mateus Michetti
Planejamento: Paulo Bernardino
Métricas: Carlos Conti
Sistema: Rodrigo Dias
Mídia: Thiago Meira
Redes sociais: Luiz Schenk
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Nenhum comentário:

Seguidores