22 e 23/09: 8 Ps do Marketing Digital em BH

2 comentários
O curso 8Ps presencial acontece desde junho de 2011, já teve mais de 1.500 alunos em 20 turmas e já aconteceu em diversas cidades de todo o país.

1) Quanto ao método de ensino

O curso 8Ps é dividido em duas partes:

*** A primeira parte diz respeito às aulas ao vivo.
Duração: 16 horas distribuídas em 2 dias (sábado e domingo)
Horário: das 09h às 19h (são 16 horas de curso já descontados o almoço e os dois coffee-breaks) O valor dos coffee-breaks estão incluídos no valor do curso, porém, nem o valor do almoço nem do estacionamento estão incluídos.

A aula terá também material anexo para download (slides e outros materiais) que será enviado dias antes do curso para você baixar.
O material é bem completo e o aluno deve levar o seu notebook nos dias de curso. Todo o material distribuído será online.

Para o aluno acompanhar o curso, é importante que tenha alguma vivência com internet, mas o curso irá abordar desde os aspectos básicos até oa avançados ao longo das 60 horas de aula.
O aluno receberá uma aula introdutória em vídeo dias antes do curso para nivelamento de conhecimento.

Os preços variam em função das negociações e subsídios locais que nossa equipe conseguiu. Nosso intuito é sempre deixar o preço do curso o mais baixo possível em relação ao alto valor agregado de modo que a maior quantidade possível de profissionais possam participar.

Nessa primeira parte, então, serão explorados os 8Ps do Marketing Digital em sua totalidade, porém, não se entrará muito nos aspectos técnicos de cada ferramenta.
O detalhamento técnico você verá na segunda parte do curso, explicada a seguir.

*** A segunda parte diz respeito às aulas gravadas que complementam as aulas ao vivo.
Essas aulas entram bastante no aspecto técnico das diversas ferramentas, desde Adwords até MailChimp ou YouTube.

O aluno poderá fazer o download de todas as aulas, exceto as aulas de Adwords - que perfazem 30 horas de aula - que serão oferecidas diretamente da plataforma do curso www.ninjaPPC.com.br (curso online de Adwords também ministrado pelo palestrante Conrado Adolpho).
Como um bônus do curso 8Ps, as aulas de Adwords do NinjaPPC poderão ser acessadas gratuitamente por um período de 30 dias. Após esse período, o aluno, caso queira continuar a ter acesso ao conteúdo, deverá se tornar assinante do NinjaPPC (Valor de R$ 99 por mês para alunos 8Ps).

No total, nessa segunda parte do curso, o aluno terá 14 horas de aulas gravadas para download e mais 30 horas de aulas para assistir gratuitamente ao longo dos 30 dias subsequentes ao curso.
Serão 60 horas de aulas no total, com material didático, slides, apostilas, planilhas e muito mais para que o aluno aprenda ao máximo o conteúdo de marketing digital oferecido pelo curso 8Ps.

2) Quanto ao pagamento do curso
Para fazer a sua inscrição no curso, você deverá fazer sua matrícula no link http://curso.8ps.com/matricula.

Qualquer dúvida, envie um e-mail para margarete@8ps.com ou ligue para (19) 3255.6742 e fale com Margarete ou Alexandre Teixeira.

2 comentários :

Unknown disse...

Já tentei fazer alguns cursos de marketing digital em um dia, mas são todos muitos caros. Este está num preço legal. Vamos ver. Bjs

Henrique Basto disse...

E a turma de Belo Horizonte que não tem no site.