23/08: Leonardo Dornelas discute o que é inovação no Quinta Digital na Fnac BH

Nenhum comentário
A palavra inovação é uma constante no dia a dia de todos nós. Mas, o significado do termo nem sempre é exatamente proporcional ao que vemos de inovador e novo em nosso cotidiano. Afinal, o que é inovação e onde ela existe de verdade? A resposta inicial é um caminho cheio de grandes desafios acompanhados por imensas oportunidades, e que não é tão difícil e misterioso quanto todo mundo pensa que é...

Inovação é o tema da palestra de agosto do Projeto Quinta Digital, criado com o objetivo de discutir temas relevantes para o mercado de comunicação digital em Minas Gerais. No dia 23/8, às 20h, o administrador de empresas, Leonardo Dornelas, Diretor de Operações da Inventta, comanda um bate papo sobre essa temática na Fnac BH, no BH Shopping. O evento é gratuito e as vagas são limitadas, com os assentos ocupados em ordem de chegada.

A Inventta é uma consultoria especializada em ajudar organizações a inovar ou serem mais inovadoras em seus mercados de atuação. Leonardo Dornelas foi sócio-fundador da Ologia, primeira empresa brasileira de Design Thinking, com trabalhos em vários mercados. Tem mais de dez anos de experiência em multinacionais como Unilever, Portugal Telecom e Fiat. Trabalhou com fusões, desenvolvimento organizacional e núcleos de inovação.

Para Alexandre Estanislau, idealizador da iniciativa e diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, o Projeto Quinta Digital vem se fortalecendo como uma boa oportunidade para reunir os principais porta-vozes da comunicação e da tecnologia em Minas Gerais, debatendo temas relevantes de seus segmentos com os formadores de opinião e potenciais clientes. “O objetivo é despertar o interesse das pessoas para áreas importantes da nossa sociedade, promovendo debates sobre novas tecnologias e apresentando tendências que já são referência em outros mercados do mundo. Inovação é o tema na ordem do dia”, destaca.

O palestrante
Leonardo Dornelas é especialista em Marketing e Gestão estratégica pela Fundação Dom Cabral. É professor de branding na pós-graduação da PUC-MG e de Etnografia Aplicada a Negócios no IBMEC–MG.

O Projeto Quinta Digital é uma realização da Bolt Brasil Comunicação Digital, com patrocínio da Dinamize e da Associação Mineira das Agências Digitais – AMADI e apoio da Fnac, Ampla Soluções em Comunicação e Bolt Brasil.

Serviço:
Evento: Quinta Digital – “O que é inovação?”, com Leonardo Dornelas
Data: 23/8/2012
Horário: 20h
Local: Fnac BH (BH Shopping - BR-356, 3049, Piso Mariana, 4º andar, Loja 61, Belvedere, BH/MG)
(31) 3878-2000 // www.fnac.com.br

Nenhum comentário :