24/08: Diretor da Bolt ministra palestra sobre mídias sociais para cooperativas

Nenhum comentário

Num cenário de competitividade acirrada e constante evolução, empresas abertas às tendências e aptas a operar com dinamismo saem na frente pela disputa do mercado, hoje tão instável. Para auxiliar estas empresas surgiram as redes sociais, ferramentas de comunicação de alcance global que são imprescindíveis àqueles que ambicionam destaque para suas marcas, produtos e serviços. No entanto, a não compreensão e domínio desses mecanismos pode acarretar uma má divulgação da imagem da empresa, tornando ineficaz o seu uso.

Para auxiliar gestores de cooperativas a conhecer melhor o poder das mídias sociais em busca da manutenção e inserção de suas respectivas empresas no mercado, o designer e diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, Alexandre Estanislau Silva, ministrará palestra sobre gerenciamento de Twitter e Facebook para cooperativas. O evento será no dia 24 de agosto, 14h, no VII Encontro de TI promovido pelo Sistema Ocemg (Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais).

O encontro reunirá cerca de 100 participantes entre técnicos, gestores de TI e gestores cooperativistas, que nessa edição debaterão soluções e aperfeiçoamentos de estratégias para a aplicação das mídias sociais como mecanismo de comunicação. Na programação de oito horas, o evento contará com palestras, pronunciamentos e estudos de caso que envolva o uso das redes sociais no meio empresarial.

A palestra de Alexandre Estanislau será na sede do Sistema Ocemg (Rua Ceará, 771, Funcionários), em Belo Horizonte (MG).

Sobre Alexandre Estanislau Silva
Sócio fundador e Diretor de Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, Alexandre Estanislau Silva é design gráfico e especialista em Gestão Estratégica de Marketing. Além disso, é Vice Presidente da Associação Mineira das Agências Digitais (AMADI), integrante da Diretoria da Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADI), palestrante e professor de Planejamento em Marketing Digital da Pós-graduação em Marketing Digital da Faculdade Pitágoras. Idealizou e coordena o Projeto Quinta Digital, evento realizado na capital mineira e que já passou pelas cidades de Uberlândia, Juiz de Fora, Divinópolis e João Pessoa-PB.

Serviço:
Palestra sobre Twitter e Facebook para Cooperativas com Alexandre Estanislau
Data: 24 de agosto de 2012
Horário: 14h
Local: Sede do Sistema Ocemg – Rua Ceará, 771 – Funcionários – Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário :