Campanha da Plan B para o Dia dos Pais da Mondaine transforma os pais em super-heróis

Um comentário
A Plan B é responsável pela criação da campanha do Dia dos Pais da Mondaine, integrada ao Facebook, que ajuda o público a homenagear os pais, transformando-os em super-heróis de capa de revista. As pessoas também são convidadas a participar de um concurso cultural, que vai selecionar as cinco melhores histórias de aventura dos pais e premiar com relógios. Para fazer a capa da revista, os participantes podem montar o seu super-herói, escolhendo cor de uniforme, tipo de cabelo, máscara, símbolo, cor de pele, corpo. Na sequência, as pessoas editam as informações da capa, podendo destacar características do pai no título, subtítulo e chamadas. O material criado pode ser compartilhado nas redes sociais, enviado por e-mail e impresso.

“A campanha ‘Meu pai é um herói’ valoriza a associação que as pessoas fazem do pai à figura do herói, devido à representação de coragem, valentia, proteção, força e caráter dentro do ambiente familiar. É uma brincadeira divertida, em que o filho tem o poder de transformar o seu pai em super-herói de capa de uma revista”, explica o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. 

Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestora do projeto: Sílvia Paiva
Designer: Leonardo Bracarense
Redação: Kátia Resende
Sistema e Interface: Rodrigo Dias
Redes Sociais: Camila Florêncio
Mídia: Thiago Meira
Flashman: Tiago Braga
Planejamento: Eliza Guerra
Métricas: Eliza Guerra / Carlos Conti
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Um comentário :

Lucas disse...

Essa campanha da Plan B foi bem criativa, gostei bastante da divulgação da marca.