Campanha digital para a Promoção Dia dos Pais Boulevard Shopping permite usuários homenagearem seus pais

Nenhum comentário
Lançada no dia 02/08, a campanha no Facebook da Promoção Dia dos Pais Boulevard Shopping foi criada pensando em dar ao usuário a chance de prestar uma homenagem ao seu pai. A partir do conceito definido para as ações off-line propostas pela RC Comunicação, a campanha criada buscou explorar as possibilidades de interação e participação do usuário na internet para potencializar a divulgação da promoção.

Baseada na influência dos pais na formação do caráter dos filhos e partindo do princípio que os bons exemplos paternos são capazes de inspirar o mundo, a RC Digital, responsável pelas ações digitais do Shopping, criou uma aba específica para a promoção na Fan Page do Boulevard. A partir da aba, o usuário poderá fazer o upload de uma foto com seu pai e publicá-la em sua timeline. A foto publicada será acompanhada de uma legenda, cujos nomes são customizáveis, por exemplo: “João, meu exemplo de vida. Paulo”. Além disso, o usuário, antes de publicar a foto, poderá aplicar alguns filtros semelhantes aos utilizados na rede social Instagram.


A Promoção Dia dos Pais Boulevard Shopping deste ano irá sortear um Volkswagen Jetta automático para os clientes que realizarem compras no Shopping acima de R$300,00 até o dia 12/08. Compras pagas em terminais da Redecard ganham cupons em triplo para participar do sorteio, que será realizado no dia 13/08, às 18h.

Nenhum comentário :