Multiweb cria ação de interação no camarote Clube A do I Love Jazz

Nenhum comentário
Com o objetivo de fazer com que assinantes Clube A conheçam as vantagens de serem associados do Estado de Minas, a Multiweb Agência Digital criou uma ação durante o evento I Love Jazz 2012 em Belo Horizonte.

Assinantes Clube A presentes no camarote I Love Jazz durante os dias 03, 04 e 05 de agosto de 2012 puderam concorrer a vários prêmios. A ação consistiu em responder a um quiz mobile contendo 10 perguntas (foi criado um quiz diferente para cada dia de evento) sobre vantagens e benefícios de serem assinantes Clube A. A pessoa que obtivesse mais pontos, ou seja, acertasse mais questões, seria a ganhadora do dia.


Para acessar o quiz, um garçom (um dos mascotes Clube A) “servia” uma bandeja com o QRCode que, uma vez escaneado por algum dispositivo móvel, dava acesso à ação. Três promotoras, cada uma com um iPAD, também ofereciam acesso ao quiz aos convidados do camarote Clube A.


Para tornar a ação mais interativa com os presentes, um telão foi exposto exibindo o ranking do quiz e os assinantes também puderam interagir enviando fotos do evento pelo instagram com a hashtag #ilovejazzclubea, as quais também eram exibidas no telão.


Para completar o objetivo, a ação teve seu fim com o envio de um e-mail marketing em agradecimento a todos os participantes, por onde puderam ter acesso às respostas certas do quiz, além de mais informações sobre os benefícios de serem assinantes Clube A.

Nenhum comentário :