EM Log ousa em projeto para web

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Lançado esta semana pelo Diários Associados, o site da EM Log - empresa de logística do grupo - traz, além das suas vantagens competitivas, uma novidade para o mercado. Em tempos de livre acesso à internet, onde o possui diversos dispositivos, principalmente móveis, o novo site da empresa busca estar a frente, utilizando o conceito de design responsivo, adaptável à diversas telas. O site tem excelente apresentação em desktop, com sua versão completa; e em tablets e celular, com versão otimizada de conteúdo.

A ideia é, segundo o coordenador de projetos convergentes dos Diários Associados, Eduardo Braga, eliminar a necessidade de produção de vários sites, um para cada dispositivo, e permitir que o conteúdo seja compatível com os diversos dispositivos. Sempre priorizando o público que se relaciona com a empresa de logística. "Trata-se do primeiro site responsivo do grupo e o primeiro também no seguimento de logística no Brasil. Podemos dizer que esta técnica é uma tendência, já que nos dias de hoje, há grande variedade dispositivos e de telas que acessam conteúdo web.", explica Braga.

Ao acessar o novo site da EM Log, as pessoas terão sempre a melhor experiência com o conteúdo, podendo conhecer melhor a empresa, sua história, abrangência, clientes e serviços. É possível também fazer orçamento e acompanhar a carga transportada. "A EM Log é uma empresa ligada em tecnologia, que entrega produtos para conforto de nossos clientes. Buscamos no projeto refletir esse conforto na interação das pessoas com a empresa via internet.", afirma o coordenador.

Cobertura online
Por falar no universo digital, no último final de semana, o site Superesportes realizou uma completa cobertura do clássico Cruzeiro e Atlético. Foram produzidas e divulgadas mais de 50 matérias pré e pós o jogo, incluindo o compacto produzido pela TV Alterosa.

E, aproximando ainda mais os torcedores que estavam ansiosos pela disputa, o site desenvolveu ações especiais para seus seguidores. Os internautas participavam enviando fotos dos locais onde iriam curtir a partida. As imagens ganharam destaque em um galeria de fotos no Superesportes e também no portal Uai. Nesta, os acessos foram tantos que a página chegou a sair do ar por alguns minutos.

Já nas redes sociais, o público pode participar de uma promoção especial, cujo prêmio eram camisas oficiais dos times. Bastava acessar a página do Superesportes no Facebook e compartilhar o tópico com seus seguidos. Foram registrada mais de 10,5 mil pessoas participações e a ação alcançou 527.207 internautas, graças ao efeito viral.

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