MIND apresenta resultados da campanha “O amor está no ar” da BP Balões Personalizados

Nenhum comentário

No mês de junho a agência mineira MIND responsável pela conta da empresa BP Balões Personalizados nas redes sociais –– elaborou a campanha “O Amor está no Ar”, que começou e terminou no ambiente virtual, mas que teve uma ação offline.

A campanha “O Amor está no Ar” atendeu à data comemorativa de Dia dos Namorados, da BP Balões Personalizados, e foi planejada e organizada pela MIND. Um dos ativos da campanha foi o sorteio de um iPod Shuffle entre a audiência da Fan Page da marca. Mas o grande trunfo da ação foi a transposição do ambiente virtual, no dia 11 de Junho, quando os pedestres e namorados de plantão, na Savassi, foram surpreendidos com um mimo da BP Balões Personalizados, em comemoração ao Dia dos Namorados e também tiveram a chance de participar da promoção, ao acessar o Facebook da empresa. A ação na rua rendeu também um vídeo-documentário sobre a importância do amor.  

O objetivo principal da campanha era aumentar a audiência das redes sociais da empresa, e, por conseguinte, aumentar a interação e participação do público. Confira os resultados da campanha:


Nenhum comentário :