Oportunidade Assespro-MG: Software de gestão para obra civil

Nenhum comentário
Associada da Assespro-SP oferece oportunidade de negócio de um grupo empresarial na região andina. A empresa necessita de um software para gestão que controle orçamento de obras civis, construções de prédios, pavilhões industriais, bem como gestão de obras públicas, como construção de rodovias.

Precisa também de todas as fases do projeto, desde a orçamentação até o controle da execução. É necessário se adaptar a legislação local ou possibilidade de integração desta parte com o software da empresa associada, que já possui esta adequação. É imprescindível o sistema estar em espanhol.
 
Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para contato@assespro-mg.org.br
 
O serviço é disponibilizado somente para as empresas filiadas, pois estas assumiram o compromisso de atuar de acordo com as normas estabelecidas no Código de Ética da Associação.

A Assespro-MG tem como missão representar e defender os interesses comuns,fomentar o desenvolvimento de negócios e criar meios para o fortalecimento das empresas de tecnologia da informação (TI).

Nenhum comentário :