Portal UAI ganha canal especial sobre as eleições 2012

Nenhum comentário
Para gerar ampla cobertura jornalística das eleições municipais de 2012, o EM.com lançou o canal Especial Eleições, espaço que está trazendo detalhes das disputas eleitorais de BH e interior. Com jornalistas produzindo informações diretamente das cidades de Governador Valadares, Divinópolis, Pouso Alegre, Uberlândia, Juiz de Fora e Montes Claros, além da capital mineira, pelo endereço
www.em.com.br/eleicoes os eleitores poderão acompanhar as disputas mais importantes do Estado, um panorama completo das disputas nas urnas de mais de 150 cidades mineiras.

Até o momento, o site especial já registrou mais de 135 mil visitas, mais de 43 mil visitantes únicos e mais de 210 mil visualizações de página. Em breve, o canal lançará também um game, que ajudará os usuários a identificarem com qual candidato tem maior afinidade. O jogo, baseado num sistema de perguntas e respostas, é simples e de fácil uso, projeto muito elogiado na sua versão anterior e que virou case em palestra sobre o mundo digital.

Ainda no campo das novidades, está sendo montado um estudio de Tv para a produção de entrevistas com os candidatos, análise de cientistas políticos e comentários jornalísticos, com veiculação de todo o material em video no canal especial. Além disso, o site transmitirá também, no dia das eleições, um videochat especial com a marcha da apuração das urnas em todo o Estado e a cobertura completa das eleições 2012.

Nenhum comentário :