Tom + Sapien: sete novas contas em menos de seis meses

Nenhum comentário
Após a participação em diversos processos seletivos, a Tom + Sapien comemora a colheita dos resultados. Em apenas seis meses, a agência conquistou sete novas contas, de clientes reconhecidos nacionalmente. Para o diretor de criatividade da Tom + Sapien, Vinícius Alzamora, o resultado é muito gratificante e orgulha a todos da equipe.

Entre as empresas que optaram pela agência, estão: AeC, referência em tecnologia e outsourcing no país; Petronas -  Petroliam Nasional Berhard - que no Brasil atua na área de lubrificantes;  Clínica Origen, referência em reprodução humana assistida em toda a América Latina, e Mastercabo, que atua na área de planos de TV por  assinatura e internet.

Além disso, a Tom + Sapien é a responsável pela conta bellow the line da Iveco, fabricante de veículos pesados e subsidiária do grupo Fiat; pelo portal e extranet da SPC Brasil, empresa de tecnologia vinculada à CNDL, e ainda, a conta offline da Samarco, empresa brasileira, fornecedora de minério de ferro para a indústria siderúrgica mundial. Todas também conquistadas este ano.

“Essas conquistas não ocorreram por acaso. Desde 2011 a Tom vem se adaptando e promovendo grandes transformações para crescer”, revela Alzamora. Destaque para a mudança de sede, com um projeto arquitetônico inovador, que prioriza a integração dos ambientes. O segundo passo foi a chegada da Sapien, em novembro do ano passado, que consolidou o crescimento da agência e reforçou o time para as novas contas.

Sobre a Tom + Sapien

Desde novembro de 2011, a Tom Comunicação - que tem à frente Adriana Machado e Vinícius Alzamora - firmou uma joint-venture com a Sapien — agência especializada em mídias digitais, dirigida por Santana Dardot e Gustavo Timponi. A união agrega experiências e integra os serviços prestados nos meios on e offline.

A Tom + Sapien realiza planejamento, monitoramento e desenvolvimento de ações de comunicação integrada, desenvolvimento de aplicativos mobile e sites, serviços de SEO e KPI, Sistemas e Business Intelligence, gerenciamento de conteúdo, entre outros.

Nenhum comentário :