Vector Internet reformula sites de concessionárias

Nenhum comentário
Após uma pesquisa feita dentro da Vector Internet, contatou-se que a taxa de rejeição na área de veículos seminovos era muito alta no sites do Grupo Lider e também de outros sites de concessionárias.

Por isso iniciou-se um mutirão de transformação. Todos os sites das concessionárias do Grupo foram refeitos. As galerias melhoradas através da utilização dos sistemas desenvolvidos na Vector. Os dois que merecem destaque são o PlugDados e o PlugCar. O primeiro é um sistema de gestão de conteúdo otimizado para Google, SEO embutido, controle e rastreamento de e-mails recebidos. Já o segundo é utilizado para gestão de estoque de veículos na web, permitindo inclusão de estoque da concessionária via importação de dados. O número de veículos é ilimitado para a construção da galeria de produtos e ainda são oferecidos serviços como reserva on-line, controle de reservas atendidas e não atendidas, ficha técnica, até 15 fotos de veículos, impressão de dados do veículo, entre outros.

Essa reforma nos sistemas permitiu uma melhor visualização de todos os veículos além dos seminovos, o que diminuiu a taxa de rejeição. Além disso foi implantado em cada site o sistema de mailing, poderosa ferramenta para envio de e-mails, com proteção e certificação anti-spam, controle por grupos e envio programado.

A Vector atende o Grupo Lider há 12 anos e é responsável pela criação e manutenção de 32 sites do Grupo, abrangendo concessionárias de carros, motos e caminhões. Os sites mais visitados são os da Recreio, Lider, Novavitória, Recreio Motos e Dical.

Confira os sites remodelados pela Vector:

Chevrolet
http://www.liderchevrolet.com.br/
http://www.cvcchevrolet.com.br/
http://www.novavitoriagm.com.br/
http://www.liderbh.com.br/

Volkswagen
http://www.recreionet.com.br/
http://www.mila.com.br/
http://www.vitoriawagen.com.br/

Ford
- http://www.bracomnet.com.br/

Fiat - http://www.valorenet.com.br/

Toyota
- http://www.sgatoyota.com.br/

Hyundai - http://www.taimotors.com.br/

Mercedes Benz - http://www.dical.com.br/

Honda - http://www.recreiomotos.com.br/index.php

Audi - www.audicentervitoria.com.br

Nenhum comentário :