Gaz Games e Lalubema são destaques no Jornal da Globo

Nenhum comentário
O Jornal da Globo do dia 25 de dezembro contou com uma participação especial da Gaz Games e da Lalubema, empresas mineiras de tecnologia e inovação, falando sobre o cenário de desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets - nicho de mercado no qual o Brasil é líder em toda a América Latina.

Ronaldo Gazel (acima) e Ivan Lobato (ao lado), da Gaz Games, falaram sobre a multidisciplinaridade e das perspectivas positivas de crescimento, enquanto William Tadeu (abaixo), da Lalubema, ressaltou o momento positivo do mercado, que favorece a criação e publicação de novos e variados Apps para iOS e Android.

A pesquisadora da UFMG, Joana Ziller (ao lado), também faz uma breve análise das razões pelas quais esses "Apps" estão fazendo tanto sucesso e conquistando um público cada dia maior.

Confira os detalhes no vídeo: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/videos/t/edicoes/v/brasil-ja-e-o-maior-desenvolvedor-de-aplicativos-da-america-latina/2312558/ (infelizmente o site G1 não permite embed de seus vídeos).



Confira alguns dos diversos Apps criados pela Gaz Games e pela Lalubema!

Gaz Games
- Jeans Virtual Patogê
- Drift Hobby Garage
- Iveco XPress
- Grand Prix New Holland

Lalubema
- Meu Garçon
- Meus Índices
- Minha Cerveja
- Livros interativos infantis

Nenhum comentário :