PAC-MILK: um game a favor da solidariedade

Nenhum comentário
Os fãs do game Pac-Man ganharam uma surpresa neste fim de ano. O clássico game que conquistou gerações aterrissa na fan page da Associação Dona de Leite, organização não-governamental que arrecada e distribui leite em pó para crianças carentes. O game está com uma roupagem nova, rebatizado e recheado de solidariedade. Intitulado como Pac-Milk, o jogo é específico para o Facebook e foi criado para mobilizar a legião de fãs do velho e bom “come-come” com o objetivo de ajudar a Associação.

Neste aplicativo, os internautas não apenas fogem dos tradicionais fantasminhas, como também correm em busca de caixinhas de leite, simbolizando a causa que o jogo pretende divulgar. Além de se divertir com o game, o aplicativo apresenta abas explicando as formas pelas quais é possível ajudar a Associação. E o melhor: ainda existe a opção de compartilhar o jogo (e a causa) com todos os amigos do Facebook. O Pac-Milk foi desenvolvido pela agência PP4D, parceira da Dona de Leite.


Associação Dona de Leite
Desde julho de 2009, a Associação Dona de Leite mantém um programa voluntário contínuo para auxiliar a complementação alimentar de crianças carentes, com idades entre seis meses e sete anos. Uma vez por mês, o projeto promove a entrega de meia tonelada de leite em pó para as famílias cadastradas, nos bairros Ribeiro de Abreu, Novo Lajedo e Novo Aarão Reis. Atualmente, 122 famílias e 215 crianças são atendidas pelo programa.

Serviço
Site:
www.donadeleite.org.br 
Facebook:
https://apps.facebook.com/pacmilk

Nenhum comentário :