Publicidade

Publicidade

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Assistente de Eventos na Vinte1 Marketing e Eventos
Descrição:
Horário de Trabalho: 9:00 as 19:00 h
Sexo: Masculino
Escolaridade: Terceiro Grau Completo em Comunicação Social, preferencialmente Relações Públicas
Pré-requisitos:
- Carteira de Habilitação B
- Disponibilidade para viagens
- Experiência Mínima em organização de eventos e ações promocionais
- Conhecimento básico em Excel
- Boa fluência verbal e escrita
- Boa aparência
- Facilidade de trabalhar em equipe
- Comprometimento com horários e prazos
Currículos para renata.pedron@vinte1.com.br
Deadline: 10/02/2012

----------

#zoomutilidade - Vaga Analista de Comunicação. Salário: R$ 3.690,00. Enviar CV p/ metodorh@metodorh.com.br c/ assunto: ANALISTA COM VG URG MG

----------

Ceviu
Vagas de 28/01/2012

----------

Privilege contrata jornalista (Juiz de Fora)
Com experiência e boa redação.
Currículos para rh@privilegenet.com.br

----------

Recepcionista/Secretária na Nicoli Comunicação (UPDATE 02/02/2012: vaga já preenchida)
Descrição: Sexo Feminino. 2ºgrau completo. Boa aparência, comunicativa bom relacionamento interpessoal, boa escrita. Indispensável Experiência miníma de 1 ano em atendimento ao público. Conhecimento em informática, PABX, controle de agenda, organização de arquivos, cotação de materiais, organização do escritório em geral.
Profissional extremamente proativa.
Contratação imediata em regime de CLT + VT. Salário à combinar.
Currículo com pretensão salarial para jaqueline@nicoli.com.br e cópia para administrativo@nicoli.com.br

----------

Vendedor Externo (Freelancer) na Agência Origem
Terá a função de captar novos clientes para a agência.
Este vendedor, poderá trabalhar de casa ou na empresa.
Ao fechar uma venda, o vendedor receberá na assinatura do contrato com o cliente, 15% do valor total deste projeto.
Currículo para contato@agenciaorigem.com

----------

Vaga de Designer na Aorta Entretenimento
Descrição: Atividades que irá desempenhar: Atuação como designer de interface, responsável pela criação de interfaces interativos, criação de layouts para websites e aplicativos.
Formação completa: Comunicação, Designer, ou áreas afins
Desejável: Inglês Intermediário
Horário de Trabalho: segunda á sexta- 09h ás 19h
Salário: R$ 1.100,00 + VT+VR(R$ 11,00/hora)+ convênios com faculdades e escolas de idiomas+ plano de saúde+ plano odontológico.
Currículo para tatiana.lima@aorta.com.br com o Código: DESIGNER.
Deadline: 15/02/2012

----------

Analista de TI Jr 1 na Aorta Entretenimento
Formação: Ciência da Computação; Sistemas de informação ou áreas afins- cursando ou completo.
Atividades: Conhecimentos avançados em desenvolvimenTo de aplicativos mobile, linguagem de programação (objective C, Java, .net, protocolo  HTTP.
Métodos ágeis. Scrum
Inglês intermediário
Benefícios: VT+VR(11,00/dia)+plano de saúde+plano odontológico+convênios
Salário: a combinar
Currículo para tatiana.lima@aorta.com.br com o código: TI

----------

Analista de TI Jr 2 na Aorta Entretenimento
Formação: Ciência da Computação; Sistemas de informação ou áreas afins- cursando ou completo.
Atividades: Conhecimento avançado em javascript; CSS; HTML; XML; FRAMEWORK; JQUERY; MOOTOOLS; SNACKJS, SEO, . NET; JAVA. PHP,  RUBY ON RAILS)
Métodos ágeis. Scrum
Benefícios: VT+VR(11,00/dia)+plano de saúde+plano odontológico+convênios
Salário: a combinar
Currículo para tatiana.lima@aorta.com.br com o código: TI

----------

Analista de TI Jr 3 na Aorta Entretenimento
Formação: Ciência da Computação; Sistemas de informação ou áreas afins- cursando ou completo.
Atividades: Conhecimento avançado em Desenvolvimento Web; linguagem de programação (.net, JAVA, C), desenvolvimento em processos de backend.
Métodos ágeis. Scrum
Benefícios: VT+VR(11,00/dia)+plano de saúde+plano odontológico+convênios
Salário: a combinar
Currículo para tatiana.lima@aorta.com.br com o código: TI

----------

Auxiliar de Marketing no Big Shopping (Contagem)
Big Shopping seleciona profissional que esteja cursando Relações Públicas a partir do 7º período.
Atividades a serem desempenhadas: Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de marketing; alimentar a assessoria de imprensa de informações sobre os eventos; alimentar as redes sociais do shopping com informações sobre eventos, lojas, etc; captação de patrocínios/parcerias, atualização do site; captação de eventos; produção e montagem de eventos.
    Horário: 08:30 às 18h
    Salário: R$ 880,00
    Benefícios: Ticket alimentação R$ 10,00 por dia, vale transporte, adiantamento salarial, seguro de vida. Depois de 90 dias de experiência: convênio farmácias, Viabrasil, assistência médica Unimed, assistência odontológica.
Currículo para coordenadora@bigshopping.com.br

----------

Via Twitter:


@aliasdigital - Estão abertas as vagas para o Programa de Estágio da @aliasdigital - 2012 Envie seu currículo através do nosso site - migre.me/7JJpm

@atointerativo
- Oportunidade na @atointerativo Juiz de Fora para Programador (02 vagas) bit.ly/xDwxGv

@AgenciaOpen - #Vagas para Analista de Testes, Desenvolvedor ASP.NET C# e Gerente de Contas na Open ow.ly/8KQM7 Bom dia a todos!

@hollointeract - Você Desenvolvedor Front-end quer trabalhar aqui na #hollointeract ? Envie seu currículo+portfólio. Mais detalhes ~> goo.gl/QBYae

@new360 - Vaga Planejamento. Experiente, adora o que faz, quer trabalhar em projetos desafiadores. CV + Case trabalhado em 2011 raquel@new360.com.br

@Web_Consult - Estamos contratando analista de SEO e AD Words. Os interessados devem enviar currículo para rh@webconsult.com.br

@sucesuminas - Está aberta uma vaga de coordenador de TIC para atuar no IPSEMG . Os interessados, podem entrar em contato pelo tel: (31) 3915-2191

Nenhum comentário :

Vox Midia à frente da comunicação digital da Harley-Davidson BH e RJ

Nenhum comentário




A Harley-Davidson está entre as 100 marcas mais valiosas do mundo - segundo estudo anual da consultoria Interbrand – e suas concessionárias de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, apostam sua comunicação digital na mineira Vox Midia, empresa integrante da holding Stetik Group.

“Desde que a Harley-Davidson anunciou oficialmente no ano passado suas operações no Brasil, seu foco principal é o de proporcionar um atendimento Premium a todos os clientes. Nesse sentido, criamos estratégias para web e as transformamos em vantagens competitivas para essas duas concessionárias, de forma a utilizar a tecnologia para potencializar resultados à marca. Para 2012, estamos criando novos canais de contato com os consumidores”, explica o diretor de inovação da *Vox Midia, Júlio Palma.

A Harley-Davidson possui um padrão que tem que ser seguido à risca, mas é possível ir além. “Em conjunto com o cliente definimos um comitê de redes sociais que deve ser formado por representantes de diversos setores da empresa. Cada membro está relacionado com as áreas de: Comunicação e Marketing, Gestão de Pessoas, Jurídico, Atendimento ao cliente, Relações com investidores, etc. Todos esses departamentos são frequentemente acionados pelos usuários nas redes sociais e também geradores de pauta para a publicação de conteúdo nos canais oficiais da marca. Por meio de um painel de controle, as concessionárias acompanham todas as ações dos usuários com o site, evidenciando as interações com pontos estratégicos que foram definidos como metas dos canais”, explica o analista de planejamento da Vox, Getúlio Suarez.

Ao longo de 2012, a ideia é apresentar e colocar na web canais de comunicação mais estreitos e direcionados entre a Harley-Davidson, seus clientes, admiradores e consumidores em geral. Para isso, junto ao comitê realizam workshops de redes sociais, onde todos os membros são conscientizados sobre o papel estratégico delas para a empresa; definem níveis de importância e prioridade dos inputs identificados. “Ao contrário do padrão de mercado, onde as agências acompanham o que está dizendo e entregam um relatório ao final o mês, a Vox Midia entrega inputs diários ao cliente”, completa Getúlio.

Além disso, também realizam um brainstorm de palavras-chave relacionadas à empresa e ao segmento de atuação. Para finalizar, fazem um levantamento de perguntas frequentes para construção de uma árvore de respostas. “Com isso, identificamos as dúvidas mais frequentes de usuários em relação à Harley-Davidson, e podemos assim responder grande parte das interações de usuários com os perfis oficias da marca sem precisar acionar a empresa sempre que algo novo é publicado”, enfatiza Getúlio.

Em poucos meses de atuação um sinal positivo: a BH Harley-Davidson, foi considerada “A Melhor Concessionária do Brasil”, segundo a Revista Motociclismo, com base na opinião de leitores e clientes. “O mais interessante é que a parte web era um dos quesitos desta classificação, o que nos prova de que é possível trabalhar com inovações tecnológicas e explorar a inteligência dos negócios nesse universo digital”, afirma Júlio.

Site
No site o usuário encontra informações sobre toda linha de motocicletas, peças, serviços, acessórios e vestuário da marca; além de fazer downloads de catálogos de serviços, se tornar um membro do H.O.G. (Harley Owners Group), ler notícias sobre as concessionárias e a Harley-Davidson e visualizar os próximos eventos da marca. Além disso, pode enviar solicitações de orçamento de motocicletas, peças e acessórios e serviços - ferramentas que auxiliam as concessionárias a garantirem a atendimento Premium ao público.

Mídia Sociais
Site da BH Harley-Davidson
BH Harley-Davidson no Facebook
BH Harley-Davidson no Twitter
Site da Rio Harley-Davidson
Rio Harley-Davidson no Facebook

Rio Harley-Davidson no Twitter

Nenhum comentário :

09/02: Assespro-MG: Curso Metodologia Solution Sellings - como vender soluções

Nenhum comentário
Clique na imagem para ampliar.


Nenhum comentário :

Campanha “Desejos” Netimóveis nas Redes Sociais

Nenhum comentário
A Agência Life levou a campanha “Desejos” da Netimóveis, que já está em circulação em jornais, rádios e backbus, para o Facebook, com o objetivo de aumentar o número de fãs da página da rede de imobiliárias e divulgar a campanha na rede social.

Como o conceito da campanha se baseia nos desejos que cada um tem, de uma maneira própria e particular, a Netimóveis lançou o concurso - Conte seu desejo para 2012 e concorra a um par de ingressos para o espetáculo “Varekai - Cirque Du Solei” – onde o fã curte a página da Netimóveis no Facebook e posta um comentário, contando o seu desejo. O mais original será premiado.

O concurso teve início no dia 20 de janeiro e vai até o dia 05 de fevereiro, sendo que nos dias 06, 07 e 08 haverá a votação, no próprio Facebook, das três primeiras colocadas. O resultado será divulgado no dia 08 de fevereiro às 18hs.

Em apenas dois dias de campanha, o número de fãs da página da Netimóveis aumentou 55%.

Nenhum comentário :

03, 04 e 05/02: Patrick Bonnereau ministra workshop sobre Photoshop Avançado na Escola de Imagem

Nenhum comentário
A Escola de Imagem de Belo Horizonte apresenta, nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro (sexta-feira a domingo), mais uma edição do workshop exclusivo sobre Photoshop Avançado, ministrado por Patrick Bonnereau, especialista em edição de imagens e pós-produção fotográfica.

O curso, voltado para profissionais que já atuam com a ferramenta, mas não conhecem todas as suas funcionalidades, terá como foco as particularidades do software em relação ao tratamento de pele, iluminação e megafusões. O objetivo é ensinar ao aluno como alterar o contexto de uma foto de maneira natural, preservando suas peculiaridades, reforçando o que é belo e real, para deixar a imagem ainda mais bonita.

Patrick Bonnereau formou-se em Física na UFMG. Atuou durante seis anos como editor de imagens e finalizador e foi chefe de edição em duas campanhas políticas. Há cinco anos ministra cursos e workshops sobre Photoshop, reunindo a teoria e a prática de atuação com o software. Mais informações sobre o curso aqui.

Serviço
Local: Escola de Imagem
Endereço: Rua Colômbia, 375, Sion, Belo Horizonte (MG)
Curso: Photoshop Avançado, com Patrick Bonnereau
Data: 3, 4 e 5/2/2012
Informações, inscrições e investimento: (31) 3264-6262

Nenhum comentário :

26/04: 14º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet em BH

Nenhum comentário
Horário: Das 8h00 às 18h00 
Local: Ouro Minas Palace Hotel  (www.ourominas.com.br )
Av. Cristiano Machado, 4001, 31910-810 Belo Horizonte/ MG 

Posicionado para atender profissionais de internet, proporcionando oportunidade de renovar seus conhecimentos, trocar ideias com outros profissionais e acesso a soluções inovadoras, o 14º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet acontecerá em seis cidades brasileiras: Belo Horizonte; Salvador; Curitiba; Porto Alegre; Rio de Janeiro e São Paulo.

Você terá acesso a um conteúdo altamente relevante, sendo:
8 palestras com duração de aproximadamente 45min cada, além de uma sala extra com palestrantes locais.

Palestrantes renomados com temas atuais e tendências do setor:
 - Aprendizado técnico
 - Conhecimento
 - Melhores práticas
 - Relacionamento entre os profissionais da área
 - Experiência

Veja como foi o 13º Encontro Locaweb em http://www.eventials.com/13elw e http://lwgo.to/13elwbh

Palestrantes já confirmados para a 14ª edição:

Gilberto Mautner
Fabio Akita
Marcelo Negrini
Alexandre Soncini
Gustavo Arjones

As inscrições promocionais custam R$ 50,00 e podem ser feitas através da página do evento no Facebook.

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Anpla Comunicação Planejada seleciona Programador
O básico que ele precisa dominar, além de programar:
- Desenvolver em PHP;
- Codificar em CSS;
- Desenvolver sites em Wordpress.
Currículos para curriculos@anplacomunicacao.com.br

----------

Redator Web (pra quem tem cadastro no Ceviu)
Código: 209200
Procura-se um redator web com experiência para escrever textos para publicação em Blogs, redes sociais. É um diferencial saber noções de SEO, se não souber a agência faz o treinamento. Os textos tem que ser otimizados em Web Write. Ficará também em função de atendimento online em redes sociais como facebook e twitter. Ira desempenhar a distribuição em noticiais em redes de conteúdo. Ser um blogeiro é o maior diferencial dessa vaga então se tiver algum blog mande o link!
Horário de trabalho é da uma hora da tarde até as sete horas da noite de segunda e sexta na Rua Juiz de Fora.
Salário: A combinar
Empresa: Para saber o nome do Anunciante, faça seu login ou cadastre-se.

----------

Auxiliar de Marketing na Belo Horizonte Sistemas
Emprego-Marketing/Pub.Propaganda/Rel.Públicas QQ período. Auxiliar nas atividades de marketing e criação, web e impresso.Necessário conhecimento em Softwares de criação e internet.
Benefícios: Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Subisídio no curso de inglês.
Salário: R$ 1.000,00
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 09:00 ás 18:00
Formação Extracurricular
Idiomas: INGLÊS - básico (desejável)
Informática: FLASH - básico (desejável)
DREAMWEAVER - básico (desejável)
PHOTOSHOP - básico (desejável)
INTERNET - intermediário (desejável)
HTML - básico (desejável)
ADOBE ACROBAT - básico (desejável)
Obs.: Ter um portifólio eletrônico será diferencial. Enviar currículo para rh@bizmart.com.br com o assunto Vaga Auxiliar de Marketing

----------

Vaga Desenvolvedor Front-end na Hollo Interact
Conhecimentos necessários:
- HTML
- CSS
- Javascript – básico
- JQuery (programação e uso de plugins)
- Padrões W3C
- Noções de usabilidade
- Noções de acessibilidade
- Recortar peças criadas no photoshop e fireworks de forma otimizada
- Conhecimento básico de SEO
- Conhecimento básico em Word Press
Para candidatar a vaga, é só enviar cv + portfólio para ola@hollo.com.br

----------

Estagiário de direção de arte na A2 Comunicação & Marketing
Descrição: estagiário para a área de direção de arte, com portifólio em criação on e off. Necessário conhecimentos nos programas: Corel, Ilustrator, Photoshop, In Design, Flash, Fireworks e Dreamweaver. Carga horária: 5 horas. Oferecemos: bolsa + VT + lanche + seguro.
Currículo e portifólio para caroline@a2bh.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 29/02/12

----------

Vaga para “Captação de Espaço Publicitário” na Tática - Marketing Estratégico
Universitários ou profissionais, com experiência na área comercial.
Benefícios: vale alimentação e vale transporte
Início imediato
Indispensável:
* Conhecimento e prática com redes sociais
* Experiência com a área comercial e atendimento
* Bom português
Responsabilidades: 
* Trabalhar com Prospecção de Clientes e Meta de resultados
* Elaboração de relatórios de Feedback
* Desejável experiência profissional com Captação de Patrocínio e Publicidade
Perfil: Pro-ativo, bem humorado, organizado e com perfil finalizador.
Currículo para: curriculo@taticame.com.br com o título do e-mail "Vaga Captação de Publicidade"
Seleção de currículos até dia 18/02 - Importante: se você tem Twitter e Facebook, coloque-os no currículo.

----------

Tulipe Noire Comunicação contrata Atendimento
Horário.: 08:00 às 13:00h
Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 300,00 + Vale Transporte
Requisitos: Sexo feminino e estar cursando a partir do sexto período de Publicidade e Propaganda.
Currículo para diana@tncom.com.br

----------

Diretor de Arte na 300 Comunicação
Responsabilidades: Criação de campanhas, peças promocionais, design e diagramação junto com equipe de profissionais da área.
Características Desejadas:
- Imprescindível ter experiência sólida em agência de publicidade em direção de arte/design pleno-sênior
- Domínio de Photoshop, Illustrator, InDesign e Pacote Adobe
- Bom senso estético
- Criativo sempre mas que também consiga se adaptar ao briefing e a variadas demandas
- Pró-ativo
-Dinâmico
-Flexível
Formação: Formado em Publicidade, Design ou similares. Pós graduação é um diferencial.
cv e/ou linkedin (atualizado e público) + portfólio para 300contrata@gmail.com
Deadline da Vaga: 01/02

----------

Designer Jr. na 300 Comunicação
Responsabilidades: Auxiliar na criação de campanhas, peças promocionais, design e diagramação junto com o diretor de arte e equipe de profissionais da área.
Características Desejadas:
- Experiência na área, preferencialmente em agência de publicidade
- Bons conhecimentos e prática de Photoshop, Illustrator, InDesign e Pacote Adobe
- Bom senso estético
- Pró-ativo
-Dinâmico
-Flexível
Formação: Formado em Publicidade, Design ou similares
cv e/ou linkedin (atualizado e público) + portfólio para 300contrata@gmail.com
Deadline da Vaga: 01/02

----------

Via Twitter:

@imaginosfera - Estamos contratando Analista de Redes Sociais! Enviar currículo para novostalentos@imaginosfera.com.br -> ow.ly/8H1f3

@PLANB_com
- Quer fazer um estágio com a gente? Tem vaga aberta para assistente de designer. bzz.ms/dbm

@hollointeract
- Estamos com vaga para Desenvolvedor Front-end. Os interessados devem enviar currículo e portfólio. Mais detalhes goo.gl/NmbZo

@aliasdigital - Estágio em Atendimento na @aliasdigital - Confira mais informações: ow.ly/8EP3X

@voxmidia - Tem vaga para Webdesigner e pra Diretor de Criação aqui na Vox: ow.ly/8EIYc

@solutioncom
- Vaga p/ Designer d Interface no núcleo Web da @SolutionCom. Essencial experiência com InDesign. Email p/ ivo.antonione@solutioncom.com.br

@AgenciaOpen - #Vagas na Agência Open | Gerente de Contas Sênior, Produtor Web e Desenvolvedor ASP.NET C# ow.ly/8EzGS

Nenhum comentário :

31/01: Comitê de Marketing da AMCHAM-BH debate Marketing de Relacionamento

Nenhum comentário
O Comitê de Marketing da Câmara Americana de Comércio de Belo Horizonte - AMCHAM-BH promove o primeiro encontro de 2012, nesta terça-feira, 31 de janeiro, a partir de 8h30, na Amcham Business Center (Rua Paisagem, 220 - Vila da Serra).

Com o tema “Marketing de Relacionamento”, o Diretor de Marketing, TI e Parcerias da Fundação Dom Cabral, Roberto Sagot, comandará o debate com a apresentação do panorama atual desta importante estratégia de marketing que tem o objetivo de diferenciar as empresas e agregar valor junto aos clientes.

“A discussão será em torno de como as empresas têm se movido para identificar as necessidades e desejos de seus clientes, potencializando ações e posicionamentos junto aos públicos de interesse”, destaca o presidente do Comitê de Marketing da AMCHAM-BH, André Saliba, Diretor Comercial da Bolt Brasil Comunicação Digital.

Informações e inscrições com Juliana Arges, pelo telefone (31) 2126-9789.

Nenhum comentário :

Gestão de conteúdo em redes sociais da Vilma agora é da G30

Nenhum comentário
A G30 segue o ano de 2012 expandindo a relação com seus clientes. Desta vez, a agência assumiu mais uma importante parceria com a Vilma Alimentos: a gestão de conteúdo de suas redes sociais. A partir de agora, clientes e consumidores terão dicas e informações diárias sobre culinária, fitness, saúde, praticidade, diversão, atualidades, lançamentos e notícias da empresa. Além disso, poderão ganhar vários prêmios por meio de promoções mensais.

O passo inicial já foi dado. Além do novo layout para as páginas do Twitter e Facebook, os primeiros posts já foram disparados. Quem quiser conhecer, basta acessar www.twitter.com/vilmaalimentos e www.facebook.com/vilmaalimentos.

A G30 também está cuidando do novo site da Vilma que, em breve, estará no ar.

Nenhum comentário :

Qualifica.com Educação Profissional sorteia bolsas para curso de inglês online

Nenhum comentário
A Qualifica.com Educação Profissional vai sortear 5 bolsas para o curso de inglês online durante um ano. Para concorrer, os interessados devem preencher o cadastro na página www.qualifica.com/bolsistas e retuitar a mensagem #PromoçãoBolsistasQualifica no Twitter. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro, pelo Twitter.com/Qualifica_Com

Especializada em Educação a Distância, a Qualifica.com proporciona formação profissional em diversas áreas do conhecimento como Informática, Empreendedorismo, Desenvolvimento Pessoal, incluindo Idiomas.  O curso de Inglês online da Qualifica.com é líder de mercado e está presente em 19 países, oferecendo acesso 24 horas, apoio de monitores online e certificado ao final do curso.

Acesse www.qualifica.com/bolsistas e participe!

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificadas!

Webdesigner na Vox Midia
O profissional será responsável pela criação de layouts, wireframes, diagramação, arquitetura de informação e prototipagem dos projetos web da agência.
Requisitos: Conhecimento em usabilidade, testes a/b, prototipagem de wireframe e noção de html/css e design para mobile. Conhecimento de peças gráficas para adaptação para online. Habilidade com Flash, Photoshop, Fireworks, Illustrator.
Horário: 9h às 19h.
Currículo para voxmidia@voxmidia.com.br, especificando no título do e-mail o nome da vaga.

----------

Diretor de Criação na Vox Midia
O Profissional será responsável pelo Departamento de Criação, coordenando e orientando toda a equipe. Ele deverá criar soluções estratégicas para os layouts e supervisionar a criação dos mesmos, garantindo a direção criativa das campanhas, para que estejam de acordo com o briefing. Além de auxiliar na criação dos layouts.
Requisitos: Conhecimento em usabilidade, testes a/b, prototipagem de wireframe e noção de html/css e design para mobile. Conhecimento de peças gráficas para adaptação para online. Habilidade com Flash, Photoshop, Fireworks, Illustrator.
Horário: 9h às 19h.
Currículo para voxmidia@voxmidia.com.br, especificando no título do e-mail o nome da vaga.

----------

Estágio para área de Atendimento na Aliás Comunicação
- Atuar reportando-se a diretoria de atendimento da agência;
- Auxiliar no atendimento de contas;
- Elaboração de briefing e organização de processos.
- Elaboração de propostas comerciais.
Cursando: Comunicação Social, Publicidade ou Marketing a partir do quarto período.
Requisitos: Disponibilidade para horário integral. Dinamismo, organização, flexibilidade e iniciativa.
Currículo para vagas@alias.com.br

----------

Desenvolvedor Front-end na On Ideias Interativas
Quer ser o nosso novo Desenvolvedor Front-end?
Usando de clichês: estamos em busca de um profissional dinâmico, pró-ativo, curioso, antenado, atualizado com as tendências tecnológicas do mercado.
Enfim, precisamos de gente que não tenha medo de job e que queira trabalhar em um ambiente super bacana!
Além disso é essencial ter conhecimentos em HTML, CSS, W3C e se ainda rolar PHP e WordPress, melhor ainda!
Interessado? Envie seu currículo para rh@onidei.as para se candidatar e vir bater um papo com a gente.

----------

Freela de diretor de criação para cobrir férias na AZ3
Começar imediato e trabalhar in loco.
Currículos para rh@az3.com.br

----------

Web Design na AZ3
Domínio de criação e desenvolvimento de site.
Currículos para rh@az3.com.br

----------

Analista de mídias sociais na Inovate
Salário e benefícios: R$ 1.500,00 + plano de saúde + vale-refeição + vale-transporte
Inicio imediato
Atribuições:
· Ser capaz de redigir artigos, notas, textos e postagens.
· Entender de forma ampla como se dão os relacionamentos e interações nas Redes Sociais;
· Ter conhecimento profundo das principais plataformas de Redes Sociais e suas ferramentas específicas;
· Acompanhar o mercado de forma a explorar novas oportunidades;
· Ser capaz de organizar a rotina e seus processos para e executar as tarefas específicas de cada Rede Social, sob sua responsabilidade;
· Saber interpretar os números e dados gerados pelas ativações em campanhas nas Redes Sociais;
· Trabalhar sempre com o objetivo de aprimorar os resultados de cada cliente. Resultados diretos (conversões) ou indiretos (institucionais);
· Buscar estratégias e utilizações não-convencionais das ferramentas das redes sociais;
· Capacidade de relacionar diretamente com os clientes, para definição de pautas, apresentações de resultados.
Currículos para gustavo@inovatecomunicacao.com.br

----------

Diretor de Arte na Na Comunicação
O profissional irá realizar as atividades de criação de peças gráficas e eletrônicas, diagramação e desenvolvimento de campanhas institucionais e promocionais.
Necessário domínio em softwares gráficos - Corel Draw, Ilustrator, Photoshop e InDesign.
Horário: seg. a sex. de 9h às 18h.
Benefícios: Plano de Saúde, Aux. Alimentação e Transporte
Salário: R$1.500,00
Currículo e portifólio para nacomunicacao@nacomunicacao.com

----------

Vagas de estágio de jornalismo (urgente) na B.I. International Belo Horizonte
Atividade: Realizar entrevistas com empresários.
Desejável conhecer a ferramenta skype e conhecimento básico em edição de vídeos.
Recebemos currículo apenas ate dia 26/01.
Colocar no assunto do e-mail: Estágio de jornalismo
Currículo para michele.amaral@biinternational.com.br

----------

Vagas de estágio de relações públicas na B.I. International Belo Horizonte

Atividade: Organização e produção de eventos, atividades de relacionamento com público interno e externo.
Desejável conhecer a ferramenta skype e conhecimento básico em edição de vídeos.
Recebemos currículo apenas ate dia 27/01.
Colocar no assunto do e-mail: Estágio de relações públicas
Currículo para michele.amaral@biinternational.com.br

---------

Auxiliar de Marketing no Big Shopping (Contagem)
Escolaridade: Relações Públicas a partir do 7º período
Horário: 08:30 às 18h
Salário: R$ 880,00
Benefícios: Ticket alimentação R$ 10,00 por dia, vale transporte, adiantamento salarial, seguro de vida.
Depois de 90 dias de experiência: convênio farmácias, Viabrasil, assistência médica Unimed, assistência odontológica.
Atividades a serem desempenhadas: Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de marketing; alimentar a assessoria de imprensa de informações sobre os eventos; alimentar as redes sociais do shopping com informações sobre eventos, lojas, etc; captação de patrocínios/parcerias, atualização do site; captação de eventos; produção e montagem de eventos.
Currículo para coordenadora@bigshopping.com.br

----------

Part Comunicação Online contrata Programador
Descrição: Experiência mínima de 2 anos. Conhecimentos sólidos em VB.Net.
Trabalhar com projetos web (CMS - Sistemas web - E-commerce).
Carga horária: 8hs/dia
Currículo com pretensão salarial para part@part.com.br
Deadline: 27/01

----------

Ceviu
Vagas de 21/01/2012

----------

Via Twitter:

@solutioncom - Vaga p/ Designer d Interface no núcleo Web da @SolutionCom. Essencial experiência com InDesign. Email p/ ivo.antonione@solutioncom.com.br

@AgenciaOpen - Vagas na Agência Open | Gerente de Contas Sênior, Produtor Web e Desenvolvedor ASP.NET C# ow.ly/8EzGS

@partcom - Precisamos de #programador com experiência em #vb.net. Enviar currículo/portfólio para o e-mail part@part.com.br com pretensão salarial.

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Oportunidade de Negócio

Nenhum comentário
Software de gestão
 
Casa de apoio a portadores de câncer está à procura de um software que permite cadastrar doadores e controlar receitas. O sistema deve administrar as doações recebidas pela instituição e emitir relatórios gerenciais.
 
OBS: O e-mail do cliente informado pela secretaria da Assespro-MG está incorreto. Os interessados na oportunidade devem entrar em contato novamente no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Tio Flávio na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de BH

Nenhum comentário
A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte terá, nessa 38ª edição, algumas novidades, como debates, oficinas, sarau, exposições e palestras sobre comunicação e gestão. O Tio Flávio Cultural foi convidado como parceiro, oferecendo gratuitamente duas palestras que compõem os projetos especiais da campanha.

No dia 31/01, às 17h, o tema será  "Branding: construindo a força da marca", tendo como palestrante Flávio Tófani (Tio Flávio), que é coordenador da Pós-graduação em Gestão de Marcas da PUC-MG. Já no dia 2/2 o convidado será Alexandre Estanislau Silva, da Bolt Brasil, abordando o tema "Comunicação Digital e novas mídias", às 17h.

As duas atividades acontecerão na Casa Una de Cultura, que fica na Rua Aimorés, 1451, no Lourdes, BH/MG. As inscrições são gratuitas e limitadas e poderão ser realizadas pelo site www.sinparc.com.br, no ícone "projetos especiais", a partir de 24/01/12.

Nenhum comentário :

11/02: Curso de Blender 3D (Contagem)

Nenhum comentário
Clique na imagem para ampliar.


Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

A Privilege, em Juiz de Fora, contrata jornalista.
Os requisitos, além da formação em Comunicação, são experiência, boa redação, dinamismo e criatividade.
Envie o seu currículo para rh@privilegenet.com.br (especificando a vaga pretendida no assunto do e-mail: JORNALISMO)
Anúncio: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=331966096824528&set=a.241664529188019.59240.241625425858596&type=1&theater

----------

Gerente de Editorial na Kroton Educacional
O profissional será responsável por:
- Coordenar a equipe editorial da editora, fazer visitas às gráficas para aprovação técnica e acompanhamento das especificações e do cronograma de produção.
- Controlar pedidos de livros e outros materiais.
- Monitorar a entrega de materiais, junto aos fornecedores. Elaborar relatórios gerenciais, garantir o cumprimento do orçamento e dos prazos estabelecidos para cada produção.
- Selecionar, contratar e treinar os fornecedores de serviços. Garantir a qualidade final dos produtos e esclarecer para os autores quanto às normas editoriais a serem seguidas.
- Organizar e armazenar os arquivos digitais de todos os livros produzidos.
Desejável experiência na Lei de Direito Autoral e normas da ABNT.
Ensino Superior completo em Letras, Psicopedagogia, Jornalismo, Comunicação ou Administração.
Competências Técnicas: Conhecimentos avançados de Excel, Word, Corel Draw, Photoshop, Softwares de gerenciamento de projetos, Indesign. Normas da ABNT. Lei de Direito Autoral
Competências comportamentais: Ser uma pessoa proativa, centrada, organizada.
Vaga CLT
www.vagas.com.br/v499256

----------

Agência de WEB contrata Assistente de Vendas
Experiência em prospecção de clientes por telefone, formulação de propostas e assessoria comercial.
Requisitos:
- Ótima fluência verbal
- Pró-atividade
- Agressividade comercial
- Atuar com prospecção de clientes para o mercado WEB
Salário 670,00 na carteira + Comissão + Benefícios (Visa Vale + Cartão BH Bus)
E-mail: vendaecomercial@gmail.com

----------

Estagiário do Departamento de Comunicação e Marketing na SNC - Indústria de Cosméticos
Requisitos:
- Período: 4º ao 6º período
- Curso: Relações Públicas, Marketing ou Comunicação Integrada.
- Bolsa: R$500,00 + Alimentação + Vale Transporte
- Carga horária: 30h Semanais
- Horário: A combinar
Atividades:
- Realizar suporte diretamente ao departamento de Comunicação e Marketing
- Auxílio em ações de trade marketing;
- Orçar materiais gráficos, de merchandising, apresentar cotações recebidas e controlar os processos produtivos destes materiais;
- Comunicação e relacionamento direto com representantes, dando feedbacks aos mesmos;
- Participar da organização de eventos;
- Suporte ao departamento comercial e vendas no envio de materiais e produtos;
- Auxiliar e acompanhar ações de marketing e produção de materiais publicitários da empresa;
- Elaborar textos para a imprensa, comunicação interna e externa (colaboradores, clientes, etc).
Importante: Pró-atividade, agilidade, facilidade para se relacionar com pessoas, objetividade, espírito jovem, organização, flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Desejável experiência em negociação e levantamento de orçamentos, conhecimentos de produção gráfica e de materiais de ponto-de-venda, organização de eventos e facilidade para produção de textos. Flexibilidade de horário.
Conhecimentos em Informática: Excel e noções básicas de adobe (Indesign e Photoshop) e Corel Draw.
- Enviar currículo para: marketing@snc.com.br
- Deadline para envio de currículos: 20/02/2012

----------

Estagiário de Marketing no BRMalls (Shopping Del Rey)

Missão do cargo: Desenvolver e implementar ações nas redes sociais do shopping, visando elevar a qualidade das
ações e o número de participantes.
Responsabilidades:
- Monitorar e analisar a performance dos concorrentes.
- Planejar e executar as ações nas redes sociais e no site da empresa.
- Mensurar a efetividade das ações nas redes sociais.
Competências Pessoais:
- Foco em resultados
- Inovador na busca soluções mais efetivas
- Analítico
- Senso de urgência
Competências Técnicas:
- Domínio em Excel e Corel (Desejável)
Carga Horária: Meio Horário – Segunda a sexta-feira.
Preferência: turno da tarde
Formação: Comunicação social (Publicidade, Relações Públicas ou Jornalismo)
Salário: R$ 1.020
Benefícios: Ticket Refeição (15/dia) e Vale Transporte
Currículo para lorena.ramos@shoppingdelrey.com.br

----------

Via Twitter:

@solutioncom - Vaga p/ Designer de Interface no núcleo Web da @SolutionCom. Essencial experiência com InDesign. Email p/ ivo.antonione@solutioncom.com.br

@PLANB_com
- A @PLANB_com está 1 vaga para assistente de Designer. Envie portfólio e currículo para rh@planb.com.br

@Web_Consult
- Estamos contratando analista de SEO e AD Words. Os interessados devem enviar currículo para rh@webconsult.com.br

@Web_Consult - Estamos contratando analista de mídias sociais. Os interessados devem enviar currículo para rh@webconsult.com.br

@AgenciaOpen - #Vagas abertas na Open | Desenvolvedor ASP.NET C# Pleno ow.ly/8zfNi

@partcom
- Precisamos de #freela em #vb.net com possibilidade de contratação. Enviar currículo/portfólio para o e-mail part@part.com.br

@aliasdigital
- Vaga para Assistente de Atendimento! Superior Completo ou Finalizando - Currículo p/ marcelo@alias.com.br | ow.ly/8sblA

Nenhum comentário :

23 a 30/01: Escola de Imagem promove curso de Photoshop Lightroom

Nenhum comentário
O software Adobe® Photoshop® Lightroom® é ferramenta essencial para fotógrafos profissionais, utilizada no gerenciamento de banco de imagens, processamento e tratamento dos arquivos. É hoje o principal software utilizado no fluxo de trabalho de profissionais de todo o mundo.

O curso de Photoshop Lightroom da Escola de Imagem é totalmente prático e demonstrativo, com utilização da versão 03 do software e duração de 12 horas aula. É ministrado pelos fotógrafos Henrique Ribas, Guilherme Machala, Ícaro Moreno, Flávia Peluzzo e Augusto Drummond, com abordagem do processamento RAW e fluxo digital no Lightroom.

Com ele, o aluno sairá apto a trabalhar com arquivos digitais, organizá-los, tratá-los e liberá-los para seus clientes de forma rápida e eficiente.

Local: Escola de Imagem
Endereço: Rua Colômbia, 375, Sion, Belo Horizonte (MG)
Início: 23/1/2012 (manhã e tarde) e 30/1/2012 (noite)
Informações, inscrições e investimento: (31) 3264-6262

Nenhum comentário :

Bhtec publica novo site do Projecta - Melhor Escola

Nenhum comentário
O Projecta - Melhor Escola é uma instituição focada e comprometida com a educação pública. Parte integrante de um dos principais e mais atuantes grupos educacionais do país, a Kroton Educacional, o Projecta promove uma rede de soluções integradas e totalmente direcionadas ao alto desempenho do aluno da rede pública de ensino.

Para apresentar aos estados e municípios o potencial e a importância do trabalho Projecta, a Bhtec desenvolveu o novo site para a instituição, valorizando as soluções, os resultados e as principais razões para investir na Melhor Escola.

O novo site apresenta infográficos que facilitam a compreensão da proposta Projecta e conteúdo objetivo valorizado pela arquitetura intuitiva. O layout, inspirado pela identidade da empresa, promove uma navegabilidade convidativa a exploração completa do site.

Conheça o Projecta - Melhor Escola e mais um trabalho assinado pela Bhtec.

Nenhum comentário :

09/02: Assespro-MG: Metodologia Selling - como vender soluções

Nenhum comentário
Clique aqui para ampliar.


Nenhum comentário :

Taxi Comunicação Digital desenvolve site para RKM Engenharia

Nenhum comentário
A RKM Engenharia é hoje uma das principais empresas mineiras no mercado imobiliário de luxo, adotando soluções sustentáveis e inovadoras. A empresa proporciona a seus clientes sistemas diferenciais, que permitem a personalização total de seus empreendimentos, superando a expectativa de quem fecha negócio com a incorporadora.

Buscando oferecer um projeto que refletisse os valores da RKM Engenharia, a Taxi Comunicação Digital desenvolveu um novo site, mais dinâmico e sofisticado. A nova proposta permite uma melhor navegabilidade, além de oferecer um conteúdo mais completo e organizado.

Desenvolvido em parceria com a Sofia Comunicação, o layout, inovador e diferenciado, representando os elementos da natureza, se baseia na trajetória da marca, que tem como principal pilar o desenvolvimento humano voltado para sua integração com o meio ambiente.

Todas as animações do site foram desenvolvidas sem utilizar a tecnologia Flash, otimizando seu desempenho e tornando-o compatível com dispositivos móveis.

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Sistema para controle de inscrições

Associação precisa de um sistema via web para inscrição de participantes em evento, com impressão de credenciais, banco de dados do mailing, integração de pagamentos e lembretes.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Informatização de processos de frigorífico

Frigorífico de pequeno porte está à procura de um software que controle a entrada e saída das carnes com o desmembramento das peças.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para assespro@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Analista de Planejamento de Métricas
Profissional responsável por desenvolver o planejamento de métricas e acompanhar a performance dos projetos executados.
Responsabilidades:
- Municiar a Equipe de Planejamento com informações de resultados
- Monitorar o Dashboard dos projetos dos clientes
- Monitorar e relatar os números dos concorrentes
- Organizar as contas de webanalytics
Desejável:
- ser certificado Google Analytics Professional
- experiência de, no mínimo, 1 (um) ano na área
Interessados enviar o link do LinkedIn atualizado para rh@planb.com.br

----------

Ceviu
Vagas de 14/01/2012

----------

Executivo de Negócios Sr. - Trade Marketing na Cargill
Principais responsabilidades:
•Realizar prospecção e positivação de PDVs do canal Food Service (Restaurantes, Bares, Pizzarias, Padarias, Hotéis, entre outros) para execução de ações de visibilidade e sell out das marcas definidas pela Cargill;
•Mapear e prospectar as grandes redes regionais e descentralizadas, atuando junto a estes clientes para garantir exclusividade das nossas marcas.
•Planejar e executar ações de sell-out junto aos PDVs;
•Criar e implementar campanhas de vendas para os Distribuidores parceiros;
•Ativar os materiais de merchandising nos PDVs foco;
•Realizar mapeamento de PDVs com potencial de consumo do portfolio Cargill – FS para abertura de cadastro junto ao distribuidor local, atuando como um gerador de demanda para nossos produtos;
•Identificar oportunidades de utilização dos produtos Cargill – FS no BOH (Back of the House);
•Manter bom relacionamento com as interfaces externas dos PDVs (compradores, chefs, balconistas, etc) e Distribuidores (vendedores e demais funcionários envolvidos no processo de compra e venda);
•Apoiar e acompanhar equipe do distribuidor na abordagem aos operadores FS selecionados;
•Reportar as atividades de campo através de relatórios de visita e controlar sua aplicação de forma organizada e frequente;
•Levantar informações sobre os PDVs (pesquisas, dados de amostragem, números de sell-out etc.).
Requisitos:
•Experiência em Vendas/Trade Marketing, preferencialmente no canal Food Service;
•Superior completo em Administração, Gastronomia, Comunicação, Economia e demais cargos similares;
•Conhecimento do Pacote Office – principalmente Excel e Power Point;
•Inglês Básico desejável;
•Habilidade para relacionamento e negociação direto com clientes e fornecedores;
•Boa comunicação, relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe.
www.vagas.com.br/v497930

----------

Designer Pleno na ABMídia (2 vagas)
Núcleo de Design: Criação e desenvolvimento de interfaces
Descrição: Procuramos profissionais com perfil dinâmico e criativo para desenvolvimento de layouts para sites, projetos gráficos e apresentações institucionais.
Necessário: Graduação em Design, Conhecimentos avançados em Photoshop. Experiência mínima de 01 ano em agência de comunicação.
Desejável: Conhecimentos  no pacote Adobe Flash, Dreamweaver, HTML, Illustrator
Os benefícios são salário R$ 2.500,00 + transporte + assistência médica. Carga horária de 8 horas. (seg a sexta)
Planejamento anual de crescimento financeiro/carreira/participação nos lucros.
Regime CLT, início e contratação imediata.
Currículo + link de portfólio para analaura@abmidiabh.com.br

----------

Gerente de Projetos na JN2 e-commerce solutions
O profissional coordenará uma equipe com objetivo de implementar um Portal web (já desenvolvido) e promover melhoria de processos operacionais.
Atividades a serem desenvolvidas:
-Desenvolvimento de planos de ação;
-Elaboração de cronogramas;
-Coordenação de equipe;
-Realização de treinamentos;
-Definição de metas;
-Cobrança de resultados;
-Acompanhamento das atividades desenvolvidas.
Pré-Requisitos: Experiência em gestão de projetos e coordenação de equipe.
Currículo com pretensão salarial para rh@jn2.com.br colocando no assunto “Vaga - Gerente de Projetos”.

----------

Estágio em Design Gráfico
4 horas, bolsa R$ 400,00 + vale-transporte
Currículo para novostalentos@maginosfera.com.br

----------

Aliás Comunicação busca Assistente de Atendimento:
Dados da Vaga: Atuar reportando-se à diretoria de atendimento da agência. Atendimento a clientes, acompanhamento e condução de todos os processos relacionados a conta até a finalização de Jobs e Projetos.
Formação: Curso Superior completo ou finalizando em Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou similares.
Habilidades: Organização, Proatividade e Jogo de Cintura.
Currículo para marcelo@alias.com.br

----------

Vaga temporária para Freela Produção Gráfica na Guia MKT Promocional
Período: Fevereiro e Março
Descrição: Facilidade de relacionamento com fornecedores. Facilidade em trabalhar em equipe. Capacidade de gerenciar projetos. Conhecimentos básicos de produção gráfica. Conhecimento sobre mercado promocional. Orçamentos, acompanhamento de produção impressões gráficas e digitais, materiais promocionais. Embalagens, sinalização, negociação com fornecedores, fechamento de processos e emissão de OC’s. Profissional organizado, pró ativo e com visão estratégica.
Currículos para fran@guiamkt.com.br
Deadline: 30/01/2012

----------

Estagiário de Comunicação no Grupo Algar
Os candidatos deverão estar cursando a partir do 5o. período de Administração ou Comunicação Social: RELAÇÕES PÚBLICAS ou Jornalismo.
    Capacidade de Planejamento
    Organização
    Atenção detalhes
    Habilidade de negociação
    Espírito de equipe
    Pró-atividade
    Comunicação Social (áreas e funções) - Gestão de orçamento - Português /redação - Comunicação em público
    Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Atividades relacionadas à área de comunicação.
Remuneração oferecida: A Combinar
Os interessados deverão cadastrar o currículo neste site vinculando-se ao código da vaga, até dia 19.01.
Via [Rede RP]

----------

Analista de Comunicação Pleno no Grupo Algar
Requisitos:
    Os candidatos deverão ter Superior completo em Comunicação Social (RELAÇÕES PÚBLICAS e/ou Jornalismo).
    Habilidade em informática power point e excell
    Português/redação
    Comunicação em público
    Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
    Planejamento - Organização - Atenção detalhes - Habilidade de negociação - Espírito de equipe (Colaboração/Cooperação) - Dinamismo, agilidade - Capacidade de fazer multitarefas - Pró-atividade
Interessados devem se cadastrar neste site.
Via [Rede RP]

----------

Via Twitter:

@onideias - Ainda estamos em busca de um Desenvolvedor Front-end! Conhece um? Indica pra gente! onidei.as/zPI3Ol

@imaginosfera - #Vaga de estágio em Design Gráfico na @Imaginosfera! Currículo e portfólio -> novostalentos@imaginosfera.com.br ow.ly/8uFKj

@AgenciaOpen - #Vagas na Open: Gerente de Contas Sênior ow.ly/8sdv4

@aliasdigital - Vaga para Assistente de Atendimento! Superior Completo ou Finalizando - Currículo p/ marcelo@alias.com.br | ow.ly/8sblA

@aquainterativa
- Vaga para atendimento/comercial na @aquainterativa (Uberlândia). Currículos: aqua@aquainterativa.com.br, assunto: Vaga Comercial Uberlândia.

Nenhum comentário :

Aplicativo para celular é nova arma contra a dengue em Mina

Nenhum comentário

Foto: Cica Almeida/SES MG
ContraDengue pretende auxiliar a população nas denúncias de casos da doença
Com o objetivo de levar ao cidadão informações mais rápidas sobre a dengue e possibilitar que as denúncias sobre focos e casos da doença cheguem ao poder público com menos burocracia e de forma direta, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) adotou uma nova ferramenta digital, disponível para smartphones - o ContraDengue -, aplicativo que visa transformar o cidadão comum em agente contra a doença.

Disponível gratuitamente para iOS e Android, o aplicativo permite registrar focos do mosquito Aedes aegypti e relatar casos de dengue. Além disso, disponibiliza informações sobre a campanha contra a dengue proposta pelo Governo de Minas e notícias do blog e do Twitter da SES-MG.

Desenvolvido pelos estudantes Gilson Almeida Vilela Júnior, de 21 anos, e Marcelo Rodrigues dos Santos Júnior, 17 anos, o ContraDengue foi projetado para a versão 4.2 ou superior, no caso de iOS, e para a versão 1.6 ou superior, no caso de Android.

De acordo com eles, o ContraDengue foi planejado a fim de que a população participe e colabore com a campanha realizada pela SES-MG na guerra contra o mosquito. “Estávamos assistindo TV e vimos uma reportagem mostrando a importância da participação popular no combate à doença. Foi aí que surgiu a ideia do aplicativo”, conta Gilson, que cursa Engenharia da Computação. “Então decidimos fazer algo de fácil acessibilidade que pudesse servir de ferramenta para a população e também para o governo”, completa Marcelo, que faz o Ensino Médio e quer prestar vestibular para Ciência da Computação.

“A utilização deste aplicativo é um avanço no sentido de permitir ao cidadão mineiro relatar onde ocorreu um caso da doença. Isso possibilita o georreferenciamento dos casos e áreas atingidas pela epidemia e também demonstra que a população esta comprometida com a campanha de eliminação de focos da doença, mesmo que seja fora de sua residência”, ressalta o gerente do Programa de Controle Permanente da Dengue do Estado de Minas Gerais, Rodrigo Queiroga.

“As denúncias de possíveis criadouros serão encaminhadas pelo Estado para os municípios, para que possam tomar providências. O cidadão é um importante ator no combate", conclui o gerente. As denúncias registradas através do aplicativo serão direcionadas para uma central de controle da dengue.

Como o aplicativo funciona
O ContraDengue é dividido em quatro seções: Campanha, Notícias, Dicas e Participe. Cada uma delas disponibiliza informações especificas: 
Campanha: o usuário encontra a marca da campanha realizada pelo Governo de Minas.
Notícias: o usuário encontrará o feed de notícias do blog Guerra Contra a Dengue e os tweets da SES-MG postados no perfil @saudemg.
Dicas: nesta tela o usuário encontrará informações sobre o LigMinas 155, sintomas da dengue e prevenção da doença.
Participe: é subdividido em três opções - Registrar Possível Foco, Registrar Caso, Fazer Comentários.
- Registrar possível foco: permite denunciar um possível foco de dengue. Para isso, o usuário deve informar o endereço, bairro e cidade onde se localiza o foco, juntamente com uma foto, tirada com a câmera do aparelho. Esta informação pode ser enviada via e-mail ou Twitter, com comentários adicionais. Se a opção for email, caso o GPS do celular esteja habilitado, o ContraDengue enviará também um link para o Google Maps apontando o local aproximado do foco. Todas essas informações serão enviadas diretamente para uma central de controle da dengue.
- Registrar caso: permite notificar à SES-MG sobre o registro de um caso de dengue. Aqui, também, o usuário deve informar a cidade, bairro e endereço onde houve o registro da doença. Além disso, o usuário deverá selecionar o estado atual do paciente (através das opções: sintomas da doença; diagnóstico positivo para dengue ou curado). Esta informação poderá ser enviada via e-mail ou Twitter, com comentários adicionais. Ambos são encaminhados diretamente uma central de controle  da dengue.
- Fazer comentário: possibilita ao usuário o envio de mensagem para o Twitter com a hashtag da campanha, podendo assim mobilizar mais pessoas a participar.

Innovation Oasys
A Innovation Oasys, criada no início de 2011, é uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares para dispositivos móveis, setor que está crescendo exponencialmente no país.
Formada pelos estudantes Gilson Almeida Vilela Júnior e Marcelo Rodrigues dos Santos Júnior, a empresa passou a ser parceira da SES-MG em dezembro de 2011, com a proposta de realização do aplicativo ContraDengue.

Além dele, a empresa também projetou o aplicativo Passa Régua, que está disponível para as plataformas Android e iOS e já foi baixado por mais de 65 mil usuários, tendo média de 2.000 acessos por dia.
Com ele, o usuário pode dividir as contas de bares e restaurantes com facilidade e rapidez, podendo, inclusive, separar o consumo com bebidas, incluir a taxa de serviço e extras. Tudo isso integrado a uma interface semelhante ao cupom fiscal.

De acordo com os desenvolvedores, o aplicativo foi recomendado pela revista VOCÊ S/A como aplicativo ideal para fechamento de contas em momentos de lazer.

Baixe o aplicativo ContraDengue
- Versão para ios (Apple store)
- Versão para Android

Nenhum comentário :

Faculdade Cotemig abre dois novos cursos de pós-graduação

Nenhum comentário
A Faculdade COTEMIG lança dois cursos de especialização para o primeiro semestre de 2012. As novidades são os cursos de Gestão de Fábrica de Software e de Educação e Mídias Digitais, escolhidos de acordo com as demandas do mercado de Tecnologia da Informação (TI) em Minas. Além desses, a instituição também abre inscrições para a segunda turma dos cursos de Projeto e Arquitetura de Aplicações Internet e de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação.

O curso Gestão de Fábrica de Software começa em um ótimo momento, do ponto de vista mercadológico, em que a indústria de software no Brasil tem se desenvolvido muito e, principalmente, a região de Belo Horizonte tem se tornado um polo de referência na produção de sistemas para diversos mercados. “As empresas do ramo de Tecnologia da Informação precisam otimizar suas fábricas de software para se tornarem mais competitivas. O mercado de trabalho demanda profissionais atentos a essa realidade e que sejam capazes de desenvolver competências técnico-gerenciais, alinhadas a um novo perfil profissional voltado para resultados organizacionais por meio de ferramentas de gestão e qualidade”, explica o coordenador do curso, Alexandre de Oliveira.

O posicionamento de empresas de software com atuação nacional e internacional, em especial na capital, favorece o surgimento de postos de trabalho para profissionais com alto nível de qualificação para atuar em fábricas de software. “Essas fábricas, independentemente do porte, valorizam e garantem sua sustentabilidade e qualidade de entrega, com processos bem definidos e controle acurado, indo muito além da simples codificação de artefatos tecnológicos”, completa Oliveira.

Já o curso Educação e Mídias Digitais traz à tona outro tema que está em forte evidência e evolução. “A convergência dessas duas áreas é um assunto amplo que está sendo sempre citado nas conversas dentro e fora das instituições de ensino. Não basta apenas uma inclusão digital do professor, mas também a disponibilidade do mesmo para gerir o espaço educacional que ora é físico, ora é online”, explica Leandro Libério, coordenador do curso.

A especialização busca discutir as novas necessidades e motivações dos alunos, transformando as novas tecnologias em aliadas do aprendizado. Desta forma, o profissional que detém as competências necessárias se posiciona à frente no mercado. “O educador que atua em todos os níveis do ensino, incluindo os centros de capacitação profissional ou os setores de treinamentos nas empresas, precisa desenvolver competências informacionais alinhadas a um novo perfil profissional voltado para a educação por meio de novas tecnologias”, conclui da Libério.

A pós-graduação da Faculdade COTEMIG é direcionada a bacharéis, tecnólogos ou licenciados que desejam aumentar sua empregabilidade e se firmar no mercado como especialistas na área de TI, uma das mais promissoras atualmente. As inscrições vão até o dia 16/03.

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Software para emissão de cupom fiscal

Empresa de informática procura empresa que desenvolva software para Emissão de Cupom Fiscal (ECF). O sistema será utilizado em estacionamentos.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para assespro@assespro-mg.org.br

Software de gestão

Casa de apoio a portadores de câncer está à procura de um software que permite cadastrar doadores e controlar receitas. O sistema deve administrar as doações recebidas pela instituição e emitir relatórios gerenciais.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para assespro@assespro-mg.org.br

Aplicativos para iPad


Empresa de informática do Espírito Santo busca empresas que desenvolvem aplicativos para iPad.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para assespro@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :

21/01: Evento BeagaJS

Um comentário
Local: Av. Alfredo Camaratti, 121, BH, MG, UNOPAR

Belo Horizonte, no dia 21 de janeiro, será palco de um evento para profissionais da área de Tecnologia da Informação, o BeagaJS 2012. No evento, os profissionais terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com grandes nomes do mercado e discutir temas atuais sobre JavaScript. Além, é claro, da possibilidade de conhecer vários outros profissionais e empresários da área.

O JavaScript tem ganhado diversos adeptos principalmente devido a mudança de paradigma nos plug-ins e também pela possibilidade de ser utilizado no client-server ou até mesmo no server-side. Além disso, oferece diversas facilidades para seus usuários, como orientação a objetos baseados em protótipos, tipagem fraca, closures dentre outros recursos.

Antes de 16 de janeiro: Presencial R$ 35
Após o 16 de janeiro: Presencial R$ 45

Aproveite e divulgue sua empresa
O evento visa promover a interação e o network entre os desenvolvedores de front-end para web. Será um dia de discussões sobre as novas tendências e técnicas de desenvolvimento em javascript e html5. A intenção é fomentar informações que possibilitem diferenciais para o desenvolvimento dos participantes.

Para divulgar sua empresa entre em contato pelo e-mail: suporte@eia.com.br

Grade de 08h00min as 12h00min: Palestras com abordagem a tecnologia javascript.
Grade 13h00min as 19h30min: Palestras com abordagem a tecnologia javascript.

PROGRAMAÇÃO


Um comentário :

Agência Origem lança site do projeto SUVV – Soluções Unificadas Vida Veículo

5 comentários
LV2 - Corretora de Seguros em parceria com a Allianz, criou o programa SUVV – Soluções Unificadas Vida Veículo. Um programa dirigido exclusivamente aos Centros de Formação de Condutores, que possui soluções personalizadas para sua proteção pessoal e patrimonial.

A agência Origem é a responsável pela criação e manutenção do site. Fabrício Nascimento, CEO da agência Origem, explica a originalidade da atividade: “O projeto é inovador, até o momento não conhecemos nada parecido no Brasil”.

SUVV Condutor - Acidentes Pessoais
Proteção individual aos alunos condutores, a partir da data de sua matrícula, contra riscos de acidentes. Assim que faz sua matrícula, o aluno condutor passa a contar automaticamente com um seguro que garante a sua proteção durante o seu curso de formação. E mesmo depois de tirar a sua carta, ele continuará protegido.

SUVV Auto Escola - Vida em Grupo
Um seguro de vida em grupo, destinado aos Centros de Formação de Condutores que garante cobertura a todos funcionários com vínculos empregatícios e aos sócios.
Com contratação uniforme, garante a tranquilidade de todos os Funcionários e Instrutores.

SUVV Auto Escola - Auto Frotas
Proteção automotiva a toda frota de veículos da empresa contra colisões, furto/roubo, incêndio e responsabilidades contra terceiros. Indicado para fornecer tranquilidade ao instrumento indispensável de trabalho. Seu veículo.


5 comentários :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


2 vagas para Criação Web na MRV Engenharia
Departamento: Marketing Digital
Função: Assistente de Marketing
Descrição: Criação de peças publicitárias para web. Uma das vagas necessita de conhecimentos em Fireworks e Photoshop e a outra em Flash.
Currículos para rogerio.junior@mrv.com.br


----------


Vaga para Vendedor
A Origem Publicidade contrata profissional em vendas para trabalhar comissionado.
Comissão de 15% sobre cada projeto vendido.
Facilidade de relacionamento com clientes.
Conhecimentos básicos de marketing digital.
Possibilidade de trabalhar Home Office ou na agência Origem.
Currículos para contato@origempublicidade.com.br



----------

Estágio de Marketing no Big Shopping (Contagem)

Buscamos uma pessoa determinada, esforçada, comprometida, que busque uma oportunidade de aprender e contribuir com as funções do departamento. Que tenha o objetivo de crescer junto com o shopping, pessoal e profissionalmente, abrindo um leque de oportunidades no mercado através da experiência adquirida. É um trabalho dinâmico e enérgico, uma verdadeira experiência de vida.

O (a) estagiário (a) terá a oportunidade de vivenciar as três áreas da comunicação: PP, RP e jornalismo; participará do planejamento e implantação dos projetos do departamento de marketing; atuará nas rotinas (entrega de material gráfico nas lojas, elaboração de processos de pagamento, autorizações, cotações, memorandos, organização de arquivo, montagem de eventos, etc.); terá contato com todos os departamentos da empresa e com toda a equipe das lojas do shopping, o que requer sensibilidade para lidar com os diversos públicos. O candidato deverá estar cursando entre o 4º e o 6º período dos cursos de Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda.
Horário: 08h30h às 14h30.
O salário é R$500,00 e os benefícios são vale transporte e seguro de vida.
Currículos para endomarketing@bigshopping.com.br

----------

Vaga para redator publicitário na região de Contagem.
Currículo com portfolio para atendimento@forpixel.com.br

----------

INOVATE Comunicação contrata profissional de Atendimento
Necessário:
Experiência com atendimento publicitário
Facilidade de relacionamento com clientes
Facilidade em trabalhar em equipe
Capacidade de gerenciar projetos
Desejável:
Disponibilidade para viagens
Bom nível em inglês
Conhecimentos básicos de mídia e produção gráfica
Conhecimentos básicos de links patrocinados
Usuário de Redes Sociais
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde
Currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para contato@inovatecomunicacao.com.br

----------

Estágio em Redes Sociais
Carga horária: 6 h/dia - Segunda a Sexta
Local: Região Centro/Sul de Belo Horizonte - MG
Empregador: Agencia Especializada em Desenvolvimento para WEB.
Requisitos:
Cursando Comunicação Social - Publicidade ou Jornalismo
Boa Redação (será extremamente necessário ter completo domínio gramatical)
Interesse e conhecimento sobre Redes Sociais
[Domínio sobre ferramentas de edição de imagens será considerado um diferencial]
Benefícios:
Bolsa: R$600,00
Auxílio transporte: a combinar
Currículos para selecaoestagioredes@gmail.com

----------

Analista de Mídia Online na Commquest
Operacionalização & Monitoramento de campanhas de Mídia Digital -Adwords, Facebook Ads, Display Ads, etc.
Experiência: Mínimo de 1 ano na operacionalização de campanhas de mídias digitais.
Diferenciais: experiência em agências.
Conhecimentos & Habilidades: Conhecimento sobre mercado de mídia digital: planejamento de mídia digital e ferramentas de métricas dos principais canais digitais.
Adwords/Links Patrocinados: configuração de códigos de monitoramento de acordo com o site; conhecimento de métricas do mercado de internet; desenho, estruturação e gerenciamento das campanhas no Google Adwords; Experiência em anúncios textos e em anúncios da rede Display
Web Analytics Avançado (preferencialmente Google Analytics): interpretação de dados como visitação, tempo médio no site, etc.
SEM & SEO básico.
Conhecimento avançado sobre redes sociais;
Formação: Graduando em Comunicação, Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet, Ciência da Computação ou cursos similares.
Salários e Benefícios: A combinar
Horários & Disponibilidade: Segunda à Sexta. 8h/dia
Currículo para flavio.santos@commquest.com.br

----------

Atendimento de Contas na Commquest
Pré Requisitos:
- Graduação em Publicidade e Propaganda;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento em Publimanager;
- Experiências anteriores em agências;
- Boa comunicação e redação;
- Profissional organizado, pró ativo e com visão estratégica.
Horário: integral.
Salário: a combinar.
Currículos para emilia.junqueira@commquest.com.br

----------

Estagiário de Atendimento na Commquest
Pré Requisitos:
- Curso de graduação em Publicidade e Propaganda em andamento;
- Conhecimento no pacote Office;
- Experiência profissional anterior.
Funções: suporte para o atendimento de contas em todos os processos (elaboração de briefing, alinhamentos com demais áreas da agência, acompanhamento de ações e orçamentos).
Bolsa auxílio: a combinar.
Currículos para emilia.junqueira@commquest.com.br

----------

Estágio de Relações Públicas na Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte (Prefeitura de BH)

Requisitos:
    Cursando 3º a 5º períodos do curso de RELAÇÕES PÚBLICAS
    Conhecimento dos programas Corel Draw, Word, Excel, Power Point. Conhecimentos de internet - ferramentas de busca e ferramentas de atualização de site.
    Familiaridade com ferramentas de mídias sociais.
    Desejável: inglês intermediário e experiência em eventos e cerimonial.
Atividades: Acompanhamento e manutenção de perfis em redes sociais; atualização do site institucional; confecção de Jornal Mural; produção do clipping; cerimonial e organização de eventos; atualização de mala-direta e divulgações.
Horário de trabalho:* manhã ou tarde (20 horas semanais)
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail ascom.fmc@pbh.gov.br solicitando informações sobre a vaga de RP, para que sejam repassadas as instruções sobre a seleção.
Via [Rede RP]

----------

Via Twitter:

@aquainterativa - Vaga para atendimento/comercial na @aquainterativa (Uberlândia). Currículos: aqua@aquainterativa.com.br, assunto: Vaga Comercial Uberlândia.

@AgenciaOpen
- Vagas na Open: ow.ly/8oGHw Produtor Web e Gerente de Contas

@AgenciaOpen
- Vaga para Gerente de Contas Sênior na Agência Open ow.ly/8oaiu

@atointerativo - Ato Interativo busca - Estagiário de Redes Sociais e Produção de Conteúdo - curriculum p/ oportunidade@atointerativo.com.br

@PLANB_com - Oportunidade para analista de planejamento de métricas. bzz.ms/bl4 Manda o link do seu LinkedIn para rh@planb.com.br

@voxmidia - Quer trabalhar como atendimento web aqui na Vox Midia? Envie seu currículo: ow.ly/8kt33

@link_zero - BH - DIAGRAMADOR - 2 Pontos Comunicação seleciona. Mais informações: (via )

Nenhum comentário :

Una divulga cursos de pós-graduação com ação interativa na web assinada pela Plan B

Nenhum comentário

“Imagine evoluir sempre”. Este é o mote da campanha para inscrições dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Una que se iniciam em 2012. Para conquistar mais alunos, a instituição de ensino relançou uma promoção nas redes sociais, criada pela Plan B, em que os interessados viram capa e notícia principal de revista virtual. A primeira edição da revista foi utilizada para a divulgação dos cursos da pós com início no 2º semestre deste ano.

“O aplicativo da revista, via Facebook, permite que os participantes escolham a foto da capa para a ‘edição especial’ e traz algumas surpresas, ao utilizar informações profissionais e personalizadas dos participantes nos textos da revista”, comenta Daniel Negreiros, diretor de Criação e Planejamento da Plan B. “A ideia é passar a sensação de conquista profissional, sucesso e reconhecimento do mercado e da mídia, estimular os candidatos a se aprimorarem profissionalmente, ressaltando os benefícios do conhecimento e do networking adquiridos durante a pós-graduação da Una”, explica o diretor.

Para participar, os interessados devem entrar no site www.una.br/pos, onde também encontram informações institucionais e sobre todos os cursos de pós oferecidos pela Una. Quem participa e compartilha a revista ganha 23% de desconto no curso todo.

Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Atendimento: Sílvia de Paiva
Planejamento/Métricas: Paulo Bernardino e Pedro Alvim
Redação: Kátia Resende
Designer: Paula Albino
Mídia: Frederico Saraiva e Thiago Meira
Programador: Thiago Magalhães
Redes Sociais: Raiane Oliveira
Flashman: Tiago Braga

Nenhum comentário :