Bolão agita página do Pizza Sur no Facebook

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Para movimentar e promover a expectativa para a transmissão do último jogo da final da Libertadores da América entre Boca Juniors e Corinthians, a rede Pizza Sur está promovendo um bolão para saber o placar da partida. As apostas já começaram na página da pizzaria no Facebook (http://www.facebook.com/PizzaSurBH) e poderão ser feitas até o início do jogo, às 21h50, do dia 04 de julho. O prêmio dos acertadores serão pizzas grandes da casa.

De acordo com a sócia-diretora do Pizza Sur, Beatriz Machado, a ação faz parte do planejamento de marketing digital da casa, que visa a aproximação e a fidelização do público alvo do estabelecimento.

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For Pixel assina site do Jhonny's Restaurante

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A For Pixel Comunicação e Marketing inaugurou mês passado o site do Jhonny's Restaurante em
junção com uma campanha publicitária para o Delivery, de dar água na boca. Confira!




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Assespro Nacional realiza Censo das empresas de TI do país

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Em parceria com a MBI, objetivo é mapear o segmento e coletar informações relevantes para o crescimento do setor de TI

Para mapear e auxiliar cada vez mais no desenvolvimento do setor de TI brasileiro, a Assespro Nacional realiza em parceria com a MBI, o Censo Nacional das Empresas de Tecnologia da Informação – edição 2012.

O formulário do Censo, que pode ser respondido a partir do site da Assespro Nacional (www.assespro.org.br) ou da MBI (www.mbi.com.br), aborda temas que abrangem todos os aspectos relevantes para as empresas do segmento, como: detalhamento das atividades econômicas dentro do setor, modelos de negócios, disponibilidade, rotatividade e qualificação de recursos humanos, o uso da inovação como diferencial competitivo, entre vários outros indispensáveis a um retrato completo do setor de Tecnologia da Informação.

Segundo Luís Mário Luchetta, Presidente da Assespro Nacional, o Censo faz parte do Planejamento Estratégico desenvolvido em 2010 para o biênio 2011/2012. “A ausência de dados precisos sobre o potencial que representamos foi muitas vezes manifestada pelo governo, pelo mercado e pela imprensa, entre vários outros. Por meio desta iniciativa, temos agora uma oportunidade real e concreta de não apenas sanar esta situação, mas criar um modelo de prática que poderá ser levado para entidades similares pelo mundo afora. Precisamos apenas da cooperação de todas as empresas, com o preenchimento de seus dados, para dispor da massa de dados que irá gerar as informações que precisamos”, afirma.

Para responder o Censo Nacional das Empresas de Tecnologia da Informação, acesse: http://assespro.org.br/biblioteca/dados-mercado/2012-censo-assespro-do-setor-de-ti/ ou http://www.mbi.com.br/mbi/contatos/questionarios/2012-censo-assespro-setor-ti/. As informações individuais têm seu sigilo garantido totalmente, tanto pela MBI, com pela Assespro Nacional.

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Web Consult promove 2º Concurso Cultural de Inteligência Digital

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Planejar, Desenvolver e Destacar. Os três pilares de atuação digital também são o tema do 2º Concurso Cultural de Inteligência Digital realizado pela Web Consult.

O concurso é voltado para estudantes de Graduação e Pós-Graduação dos cursos de Comunicação, Design, Marketing e Tecnologia da Informação, visando estimulá-los a se tornarem geradores de conteúdo relevante na web.

Cada participante poderá escrever um texto sobre cada pilar. As inscrições acontecem até o dia 30 de junho de 2012 pelo hotsite.

 Haverá ainda uma pré-seleção de acordo com as regras dispostas no regulamento do concurso e de 05 a 31 de julho os melhores textos estarão disponíveis para votação popular.

 O autor do melhor artigo de cada pilar ganhará: 1 netbook HP mini, a publicação do artigo, uma placa de honra ao mérito e um certificado.

Para mais informações:  www.inteligenciadigital.webconsult.com.br

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Campanha da Mondaine para o Dia das Mães, criada pela Plan B, conquista mais 75.822 fãs no Facebook da marca

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Em 25 dias, ação aumentou em 140% o número de fãs da marca no Facebook
 
A Plan B e a marca de relógios Mondaine comemoram o sucesso da campanha do Dia das Mães, que em 25 dias aumentou em 140% o número de fãs da marca no Facebook, chegando a 129.781. A página sobre a ação teve 54.259 acessos, a média de pessoas falando sobre a Mondaine foi de 24.101 e 4.414 pessoas participaram do aplicativo. (Veja o infográfico)
 
 
Veiculada entre os dias 17/04 a 10/05/2012, a campanha do Dia das Mães Mondaine foi integrada ao Facebook, com a proposta das internautas responderam a pergunta “Qual é a influência da sua mãe no seu estilo?”. As respostas eram publicadas num board (https://www.mondaine.com.br/diadasmaes/home/mensagem) e podiam ser curtidas pelos visitantes. As 20 melhores respostas, selecionadas por uma equipe da marca, foram a júri popular e as 5 mais votadas foram premiadas com relógios Mondaine, vale-compras e brindes. No board, a Mondaine ainda deu dicas sobre estilo e relógios para mães e filhas, com links diretos para o Pinterest
 
Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Gestora do projeto: Sílvia Paiva
Designer: Will Siqueira
Redação: Jéssica Cirino
Interface: Paula Faria
Planejamento: Danielly Neto
Métricas: Carlos Conti / Danielly Neto
Sistema: Douglas Santos
Mídia: Thiago Meira
Redes sociais: Camila Florêncio/ Yonanda Santos
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

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Design mineiro conquista leão em Cannes

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A Greco Design comemora uma conquista inédita para Minas Gerais: o primeiro leão na categoria Design do Cannes Lions, Festival Internacional da Criatividade. A empresa mineira de design concorreu com 169 trabalhos de 25 países inscritos e levou o bronze juntamente com as agências brasileiras Publicis, Age Isobar, JWT, Ogilvy e F/Nazca Saatchi & Saatchi. “Desde a seleção do projeto para o short list  tive a certeza de que o Festival realmente premia ideias. Não importa o tamanho, nem a visibilidade do cliente. Trabalhos para a Audi, Red Bull e GE dividiam democraticamente o corredor dos finalistas para o tão almejado Leão”, conta Gustavo Greco (foto), fundador e diretor de criação da Greco Design.

O prêmio foi para o projeto de sinalização desenvolvido para o consultório Dauro Oliveira, que utiliza peças de metal e elástico para simular os braquetes e borrachas de um aparelho ortodôntico fixo. O Design Lions deste ano teve a Alemanha como destaque. O país conquistou 12 Leões e o GP, seguido do Japão que conquistou 13 Leões. Reino Unido conquistou 11 prêmios e Estados Unidos ficou com 8.

Ficha Técnica
Agência: Greco Design
Design: Gustavo Greco, Tidé, Fred Fita
Ilustração: Bruno Nunes
Atendimento: Victor Fernandes
Produção Gráfica: Daniele Pires, Alexandre Fonseca
Cliente: Dauro Oliveira Ortodontia

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Newsletter Agência Surf e Blackjack Comunicação

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Analista Administrativo Pleno na Aorta
Formação:  superior completo ou em formação nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia,
Conhecimento avançados em:
·         Apuração de ponto eletrônico;
·         Noções de rotina de admissão e demissão;
·         Controle de patrimônio;
·         Controle de telefonia;
·         Controles administrativos diversos;
·         Informática (Pacote Office)
Salário: R$ 1600,00
Benefícios: VT + VR(15,00/dia)+ Plano de Saúde+ Plano odontológico + seguro de vida+ convênio com faculdades/ escola de idiomas; PLR.
Currículo para vagas@aorta.com.br
Título: ADMAORTA

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Estágio Web Designer na Belo-Horizonte Sistemas
Horário:  combinar (6 horas diárias ).
Descrição de Atividades: Implementação de Portais (Intranet, Internet e Extranet).
Experiência Necessária: Como Web Designer.
Conhecimentos Específicos: HTML, CSS, Javascript
Desejáveis: Silverlight, flash, SharePoint Designer 2010
Remuneração: combinar
Benefícios : Vale refeição no valor de R$9,00 por dia ( depois de três meses) e VT. Incentivos: 50% do valor dos exames de certificação que o colaborador for aprovado, 60% do valor de treinamentos e cursos ministrados na Bizmart, R$70,00 para um curso de inglês e convênios com academias, restaurantes, clubes, faculdades e etc.
Currículo para recrutamento@bhs.com.br e colocar como assunto: Vaga EstágioWDBHS

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Estágio em Administração de Redes

Descrição de Atividades:
Cuidar da infra interna, segurança, prestar suporte aos  usuários, entre demais atividades.
Aprender BPOS e infra SharePoint.
Conhecimentos necessários:
Em Windows Server 2003 e 2008, Active Directory, Exchange, Proxy Server, atualização de software e segurança.
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ( depois de 3 meses) + subsidio em curso de inglês + incentivo á certificações e treinamentos.
Horário de Trabalho:  Manhã  - 06 horas
Remuneração: Combinar
Currículo para recrutamento@bhs.com.br e colocar como assunto: VagaEIEBHS

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Web Designer

Empresa: Confidencial
Ramo: EaD
Atividades:
- Layout de portais
- E-mail marketing
- Banners
- Apostilas
Conhecimento: Pacote ADOBE (photoshop, dreamweaver, indesign), Html e css.
Desejável: Ensino Superior completo
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Salário: a combinar
Benefícios: transporte, alimentação e Unimed
Jornada Período Integral – Segunda à Sexta
Currículo com portfólio para marcosgrosa@gmail.com

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Estágio de Jornalismo
Empresa: Confidencial
Ramo: EaD
Requisitos:
- Período: 4º ao 6º período
- Curso: JORNALISMO
- Carga horária: 30h Semanais
- Horário: 09h às 15h (a combinar)
- Bolsa: a combinar
Atividades:
- auxiliar no Departamento de Comunicação
- clipping de matérias
- assessoria de imprensa
- atualização do site com notícias
- escrever notas ou notícias para boletim e informativos
- acompanhar redes sociais
- Currículo para marcosgrosa@gmail.com

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Analista de Sistemas na BHS
Experiência Necessária:
SQL e desejável .net.
Levantamento e detalhamento de requisitos
Criação de diagramas
Conhecimentos Específicos:
Noções de UML e diagrama de caso de uso
Domínio de SQL para criação e manutenção das procedures dos sistemas envolvidos no projeto.
Conhecimento para confecção das especificações funcional e técnica, bem como plano de testes.
O analista será também responsável pelos testes das alterações feitas no projeto, bem com a implantação em produção e acompanhamento pós-implantação.
Currículos para patricia.dias@bhs.com.br 

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Analista de Sistemas 2 na BHS
Experiência Necessária:
Experiência com levantamento e especificação de requisitos.​
Conhecimentos Específicos
Conhecimento em metodologia de análise de sistemas.
Conhecimento de alguma ferramenta de modelagem de requisitos.
Conhecimento de alguma ferramenta de modelagem de dados.
Descrição de Atividades
Análise de sistemas em desenvolvimento e em produção.
Levantamento de requisitos com os usuários.
Detalhamento dos requisitos e regras de negócios.
Desenho do sistema.
Antendimento, análise​ e modelagem do banco de dados do sistema.
Entendimento da arquitetura do sistema.
Currículos para patricia.dias@bhs.com.br 

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Vaga para Estratégia Digital e Prospecção na Tom + Sapien
Currículos para santana@sapien.com.br com assunto "Vaga Estratégia Digital e Prospecção Jun 2012".

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Gerente de Midia Online/Digital
Responsabilidades
- Atuar integrado ao departamento de mídia.
- Planejamento, implementação e gestão de campanhas online como Banners e Google Ads (Rede de Pesquisa, Rede de Displays, conhecimento remarketing)
- Desenvolvimento de relatórios de entrega e de resultados
Requisitos
- Formação na área de Comunicação
- Experiência anterior em departamento de midia de agências de Comunicação (on ou off)
- Heavy user de internet
- Constante busca por novas mídias e oportunidades no meio online.
- Desejável ter pós graduação em comunicação, marketing ou áreas afins.
Carga horária
8h (9h às 12h - 14h às 19h)
Currículos para Ivo Antonione – Diretor Criação Núcleo Digital - ivo.antonione@solutioncom.com.br

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Fundação Dom Cabral abre vaga para Gerente de Projetos
Atividades a serem exercidas:
- Prospectar o ambiente de negócios propondo planos de ação e identificando novas oportunidades em consonância com as diretrizes e objetivos da FDC;
- Alavancar novos negócios de rentabilidade adequada;
- Participar da análise mercadológica de parcerias, avaliando sua sustentabilidade e retorno;
- Realizar visitas a clientes ou potenciais clientes, mapeando suas necessidades, aprofundando as demandas, a fim de atender às suas expectativas e criar oportunidades de novos negócios;
- Apoiar a venda dos diversos produtos que constam no portfólio;
- Participar da análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos;
- Elaborar proposta técnica e comercial, buscando soluções inovadoras e sustentáveis de novos negócios, seguindo as políticas e estratégias estabelecidas para todos os seus processos;
- Planejar todos os recursos e apoios necessários para a realização do projeto;
- Identificar riscos do projeto, analisar e discutir o assunto com a equipe e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o
impacto do mesmo sob a qualidade dos produtos oferecidos e rentabilidade da FDC;
- Detalhar conteúdo com professores e clientes, visando planejar as atividades dentro do escopo vendido e ao atendimento da solicitação demandada pelo cliente;
- Ajustar com os professores contratados as metodologias, enfoque e abordagem dos programas, considerando a natureza do cliente/grupo (briefing);
- Criar mecanismos para a conexão entre os vários conteúdos e professores, objetivando a garantia do eixo central da parceria;
- Recepcionar participantes, professores e convidados, verificar in-loco se a logística desenvolvida está de acordo com os padrões de qualidade;
- Interagir com a equipe técnica, participantes e cliente, propondo ajustes e apresentando sugestões visando o bom andamento do programa;
- Avaliar o alcance dos resultados esperados para o projeto, verificando e acompanhando o desempenho presencial dos professores e dos participantes;
- Assegurar que os vários aspectos do projeto (financeiro, técnico e comercial) estejam coordenados e integrados, visando à maximização e otimização dos resultados para a FDC e cliente;
- Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais unidades funcionais da FDC, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas;
- Garantir a manutenção e ampliação de novos canais de relacionamento com as empresas de sua responsabilidade de atendimento, visando a prospecção de novos negócios, lançamento de novos projetos de desenvolvimento e parcerias estratégicas de interesse mútuo;
- Acompanhar as ações da FDC junto à Empresa cliente, com vistas a manter uma visão integrada com outros programas.
- Participar de reuniões de avaliação de resultados e metas, de acordo com indicadores pré-definidos.
2. Competências técnicas necessárias:
- Formação Superior Completa; Pós-graduação; desejável MBA ou Mestrado;
- Fluência em espanhol e inglês;
- Amplos conhecimentos teóricos e práticos sobre gestão de negócios;
- Experiência em funções executivas e/ou consultoria/vendas consultivas, em empresas de médio e grande porte.
www.vagas.com.br/v570572

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Programador de Interface Sênior na Ivory

Eempresa especializada em desenvolvimento de sistemas em plataforma Web. Estamos buscando no mercado profissional de desenvolvimento de interfaces – HTML, CSS, JS, J.Query, etc.
Suas principais atividades serão:
- Desenvolver e manter sites utilizando as linguagens HTML, CSS e Javascript;
- Prestar suporte ao sistema quando necessário em conformidade com as áreas relacionadas;
- Realizar contato com os clientes para solução de dúvidas.
Buscamos profissionais com graduação completa nos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia da computação ou cursos relacionados a TI com experiência em desenvolvimento de sites utilizando as ferramentas HTML, CSS e Javascript.
Perfil hands on e foco em resultados completam os requisitos.
Currículos para daniel.vidigal@ivoryit.com.br

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Anpla Comunicação contrata dois profissionais: um Executivo de Contas e um Produtor
Os candidatos atuarão diretamente ligados aos clientes, em diversos segmentos. As vagas são para horário integral e a empresa oferece remuneração compatível com o mercado.
Currículo para curriculos@anplacomunicacao.com.br com a área de interesse no assunto.

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Analista de Redes Sociais
Características pessoais desejadas:
Organização
Atenção em atividades propostas
Tarefas a serem desempenhadas
- Atendimento online pertinentes ao e-commerce
- Controle e monitoramento junto com agência em redes sociais.
- Monitoramento do site e analises pertinentes.
- Procedimentos diários de manutenção da plataforma WEB
- Controle de Jobs para manutenção do site.
- Analise diária da concorrência no macroambiente WEB
- Catalogar novidades no mix para ações em redes sociais.
- Google Adwords e Google Analytcs
- Relatórios de saída de itens no e-commerce pertinentes a  redes sociais.
- Conhecimentos em redes sociais
- Pacote Office Completo
- Pacote Adobe Completo
- Conhecimento básico no sistema Verstátil V10
Currículo para felipe@portinfo.com.br (Informar pretensão salarial)

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Estagiário de Webdesign no IETEC
Formação em andamento em Design Gráfico, Designer, Publicidade.
Desejável experiência em saída de arquivos para Offset, criação e finalização.
Conhecimentos em informática (Pacote Office) e Internet.
Horário de trabalho: 13:30 às 19:30.
Currículo para analista.th@ietec.com.br

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Atendimento / Operações na 2 Pontos

Você é organizado(a)? Tem um ótimo jogo de cintura?
Pois bem, precisamos de um(a) profissional para a área de atendimento e operações. A pessoa será responsável pelo contato com alguns clientes e cuidará de todo o tráfego de trabalhos da agência. Preferencialmente que seja formado(a) em Comunicação e com uma breve experiência no ramo.
Currículo para atendimento1@2pontos.com.br

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Designer Gráfico na 2 Pontos
Até que ponto vai a sua criatividade? Ao infinito e além? Então, precisamos de você. Se você tiver experiência em: identidade visual, branding, impressos, diagramação, PDV e peças online como: websites, banners, etc. Você é um bom candidato. Mas lembre-se que é imprescindível conhecimento em softwares Adobe Creative Suite: InDesign, Illustrator, Photoshop e o Flash será um diferencial. E saber trabalhar com Mac. Você se encaixa? Tem certeza?
Portifólio e currículo para curriculo@2pontos.com.br

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Programador Web na 2 Pontos
Nosso ponto online da agência precisa de um profissional com experiência em programação. Domínio de construção de sites a partir de um layout inicial em Photoshop. Conhecimentos em HTML, CSS, PHP e Java Script.
Procuramos uma pessoa pró-ativa que goste de desafios, pois nessa area é o que não falta.
Portifólio (links) e currículo para curriculo@2clicks.com.br

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Artefinalista Freelancer na 2 Pontos
Temos uma demanda de Artefinal na agência 2 Pontos por um período de 15 dias. É importante ter domínio das ferramentas Adobe Creative Suite: InDesign, Illustrator, Photoshop, além de experiência na área e em seus respectivos processos.
Portifólio e currículo para curriculo@2pontos.com.br

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Diretor de Arte na Loggia Comunicação e Marketing
Experiência em direção de arte  e criação de campanhas. Domínio de Photoshop, Indesing e Ilustrator.
Período: 13/07 à 24/08
Horário: integral
Currículo com portfólio para operacoes@loggia.com.br até o dia 03/07.

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Produtor Gráfico
Formação: graduado (ou finalizando) em Publicidade e Propaganda, Marketing ou similares.
Enviar currículo com pretensão salarial para 300contrata@gmail.com

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Estágio de TI
A Avants Software As A Service contrata dois estagiários na área de tecnologia da informação.
É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 5º período de engenharia de computação, ciência da computação ou sistema da informação.
Currículos para rh@avants.com.br com o assunto: Estágio TI.

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Projeto Correspondente MWM: Saiba como foi o Digitalks BH 2012

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O blog Mercado Web Minas passa a contar, a partir de agora, com alguns correspondentes eventuais. Como recebo convites pra vários eventos da área e nem sempre posso participar (ainda mais agora, morando em Sete Lagoas), com certeza vou precisar de pessoas dispostas a reportar esses eventos para o Mercado Web Minas. É o Projeto Correspondente MWM.

Inaugurando a parceria, apresento a você hoje o Leonardo Henrique Alves, consultor da Consultoria Web, que participou do Digitalks BH 2012. Agradeço ao Leo pelo artigo e também a Digitalks, especialmente a Maria Carvalhal, pela parceria e pelo belo evento.

"Aconteceu nesta quinta, 21 de junho, em BH, o evento Digitalks que, pelo visto, fará parte do calendário de grandes eventos de marketing da cidade.

Segundo seu fundador, Flávio Horta, o evento começou há três anos com apenas 30 participantes e neste ano já conta com mais de 200 inscritos, dentre eles podiam se ver representantes de agência de renome em BH, além de estudantes, consultores e entusiastas.

O evento foi tomando esta dimensão ao longo do tempo, por apresentar sempre palestrantes de alto gabarito. O Blog Mercadowebminas esteve presente e vai falar um pouco do que foi dito por lá.

Nesta edição vimos palestras dos seguintes profissionais:
Antonio Chan- IAB Brasil
João Kepler- Show de Ingressos
Rodrigo Tigre- Populis
Tiago Luz - Underdog
Gabriel Kenski - Media Factory (não pôde comparecer)
Regina Garrido- Exact Target
Rodrigo Vale- Google
Leonardo Naressi- DP6


O evento foi muito produtivo do ponto de vista dos participantes, pois os palestrantes trouxeram muitas novidades, que foram apresentadas a todos. Tais como definições, formas de anunciar e modos de uso das Adnetworks, números atualizados e muitas dicas sobre e-commerce, uma revisão nas teorias de marketing digital, detalhes de como realizar estratégias de marketing 1 to 1, além de novidades nas formas de anúncios do Google, que agora está disponibilizando aos assinantes excelentes condições de anúncios em sua ferramenta Google shop especificamente voltada para o e-commerce.

Tiago Luz falou ainda das possibilidades de campanhas por vídeos no You Tube, parecidas com o Adwords, onde se paga somente se o vídeo for exibido por 30 segundos ou clicado pelo usuário. Ele ainda analisou vários cases de seus clientes e deu dicas muita legais para melhorar a usabilidade na internet.

Vários números, gráficos e sugestões para o uso de ferramentas de divulgação foram apresentados por Rodrigo Vale. Dentre as apresentadas podemos citar os anúncios com localização através do Google Maps, que por vezes é ignorada como uma forma efetiva de divulgação. Acredito que todos saíram de lá com boas ideias para por em prática e atender as novas demandas do mercado de marketing digital."

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Leonardo Alves (consultor)
contato@consultoriaweb.org
Consultoria Web, você bem assessorado!!!

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“Filhômetro” da Seculus para o Dia das Mães, criado pela Plan B, dobra o numero de fãs da marca no Facebook

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A Plan B criou para a campanha do Dia das Mães da Seculus Relógios o “Filhômetro”, um aplicativo integrado ao Facebook que convidou as pessoas a avaliarem que tipo de filho elas são. Disponibilizado do dia 18/04 ao dia 13/05/2012, o aplicativo teve 2.276 participações e conquistou mais 40.294 fãs, o que representou um aumento de 111% no número de fãs, que chegou a 76.439 ao final da campanha. Foram contabilizadas 16.312 menções da marca no Facebook. (Veja o infográfico)

Quem participou do “Filhômetro” respondeu a um questionário rápido, que  classificou os filhos como que “vale ouro”, “caso perdido”, “pestinha”, “anjinho”, por exemplo. Com o resultado em mãos, os filhos foram estimulados a escrever uma mensagem para as mães. Os autores das 10 mensagens mais originais foram premiados com relógios para presentear as mães. Os fãs da marca também tinham descontos especiais, por meio da aba "Dicas de presentes".

Ficha técnica:
Agência: Plan B
Diretor de Criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Planejamento e métricas: Paulo Bernardino
Gestor do projeto: Giácomo Ferrero
Design: Paula Albino
Redação: Katia Resende
Sistemas: Thiago Magalhães
Interface: Matheus Michetti
Flash: Vitor Albano e Tiago Braga
Redes sociais: Raiane Oliveira
Mídia: Thiago 'VP' Meira
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

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Rede Social de propósitos da TOTVS, byYOU, evita quebra de provacidade da informação empresarial

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As redes sociais mudaram de uma vez por todas a forma com que as pessoas se relacionam, inclusive profissionalmente. Uma pesquisa da Universidade de Melbourne revelou que 72% dos jovens, entre 16 e 22 anos, afirmam que não trabalhariam em uma empresa que não aceita sua participação em redes sociais. O número de brasileiros conectados supera o volume de países com históricos de uso da internet mais longos. De acordo com o IBOPE, as comunidades on-line no Brasil atingem 78,4% dos internautas brasileiros. A taxa é a maior do mundo, à frente do Japão (73,7%) e da França (62,9%). A necessidade de adaptação das empresas a este novo cenário esbarra em uma dificuldade: a necessidade de controle de informações empresariais sigilosas. Para atender esta demanda, a TOTVS investiu na criação do byYou, rede social pessoal e profissional focada nos objetivos dos negócios.

O diretor da TOTVS em Minas, Arnaldo Xavier, explica que o byYou é uma rede social de propósitos que garante a identificação dos usuários e que a informação ainda seja de responsabilidade da própria empresa. “Quando a organização cria seu perfil em uma rede social tradicional, a informação postada é juridicamente da rede. O byYou é uma nova maneira de pensar, de agir e de trabalhar. Suas funcionalidades permitem que somente usuários identificados acessem a informação da empresa, permitindo diversos níveis de segurança nas comunidades – pública, privada ou ocultas. Além disso, seu uso estimula o engajamento, a interação e a gestão de conhecimento dentro da organização”.

A implantação do sistema na própria TOTVS já adianta os bons resultados que podem ser compartilhados por outras empresas. “O byYou nos permitiu um aumento de 1500% no volume de novas ideias, redução de 40% de arquivos duplicados, 30% no número de chamados técnicos e aumento de 22% na satisfação dos funcionários. Estes números são apenas alguns demonstrativos do sucesso que as empresas podem ter com sua utilização”, esclarece o diretor da TOTVS em Minas.

O byYou pode beneficiar o dia a dia da empresa de diversas formas. “Através desta rede a comunicação de um ponto focal passa a ter várias vias de interação constante, garantindo autonomia e independência para as áreas se comunicarem. As chamadas por suporte interno e externo se tornam menos frequentes, ganhando em agilidade e reduzindo custos. A área de pesquisa e desenvolvimento é ampliada com a participação dos stakeholders, o que favorece que a produção do planejamento em fases de pesquisa, diagnóstico e aderência sejam mais ágeis e qualificadas. O RH ainda pode utilizar o byYou como ferramenta de comunicação informal prevenindo crises”, relata Xavier.

A ferramenta já conta com mais de 10 mil usuários, entre funcionários da TOTVS e colaboradores de empresas que já adotaram o sistema. O projeto agora está sendo integrado com os softwares de gestão ERP, numa etapa chamada de Arena TOTVS. Os próximos passos de crescimento da rede social de propósitos já estão delimitados. O objetivo é que em breve o byYou seja usado para trocar informações de produtos e faça com que clientes se relacionem e gerem negócios dentro da própria rede social.

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27/06: Café Empresarial apresenta Novas Tendências da Internet, Tecnologias e Financiamentos

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Assespro-MG: Oportunidade de Negócio

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Contratação de serviços de desenvolvimento de design instrucional e digital para cursos EAD
Universidade localizada no estado de São Paulo está à procura de empresas com expertise na criação de arquivos de programas educacionais para cursos a distância, em ambiente de aprendizagem virtual, com serviços de planejamento, desenvolvimento, design instrucional, customização e roteirização.

A instituição precisa de um banco de imagens, além da revisão ortográfica e gramatical dos conteúdos - tendo em vista os parâmetros estabelecidos com o Novo Acordo Ortográfico - para cursos de graduação e pós-graduação on-line.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para contato@assespro-mg.org.br

O serviço é disponibilizado somente para as empresas filiadas, pois estas assumiram o compromisso de atuar de acordo com as normas estabelecidas no Código de Ética da Associação.

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23/06: ETC-Brumadinho debate a importância das redes sociais para a preservação ambiental

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Entre os dias 13 e 22 de junho, o mundo estará atento às questões mais relevantes sobre o meio ambiente e a sustentabilidade, e com os olhos voltados para o Brasil, mais especificamente para o Rio de Janeiro (RJ), durante a realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Diante desta preocupação crescente do mundo em relação à harmonia do progresso econômico e humano, aliado à preservação do meio ambiente, a Estação do Saber realiza o 1º Encontro de Twitteiros Culturais de Brumadinho (ETC-Brumadinho). O evento será realizado no dia 23 de junho (sábado), às 11h, na Escola Municipal Carmela Caruso Aluotto (Rua Hum, S/N – Casa Branca / Brumadinho - MG). O objetivo é debater e refletir sobre a utilização das redes sociais para o engajamento e mobilização de comunidades locais para ações de preservação ambiental e desenvolvimento de políticas públicas sustentáveis.

Para falar sobre o assunto, foram convidados o filósofo e especialista em políticas públicas, Paulo Mariz; o gerente do Parque Estadual da Serra do Rola Moça, Marcus Vinicius de Freitas; a empresaria, Célia Souto Mayor; e a psicanalista e diretora da Associação do Meio Ambiente de Moeda (AMA-Moeda), Mônica Martins de Godoy Fonseca. O encontro será mediado pela psicóloga Júlia Ramalho Pinto, diretora da Estação do Saber e curadora do evento.

Os interessados em participar do encontro podem fazer a inscrição pelo e-mail contato@estacaodosaber.art.br ou pelo telefone (31) 2551-7663.

Três anos de sucesso e debates
O Encontro de Twitteiros Culturais tem como principal foco reunir os usuários virtuais do Twitter e de outras redes sociais em um relacionamento ao vivo, numa conversa descontraída sobre assuntos variados.

Atualmente, o evento contabiliza 17 cidades participantes e 14 Estados mobilizados. Em Belo Horizonte e Brumadinho, o ETC é realizado pela Estação do Saber e coordenado por Júlia Ramalho Pinto. Grande sucesso na capital mineira, o ETC-BH, este ano, completa nove edições realizadas e três anos de existência.

“Depois de três anos de sucesso resolvemos expandir os debates e contemplar o público de Brumadinho. Acreditamos que o evento será um grande sucesso como já é em Belo Horizonte. Procuramos sempre debater temas que estão na pauta de discussão pelo mundo, sempre analisando a importância e contribuição das redes sociais ao tema”, afirma Júlia Ramalho Pinto, diretora da Estação do Saber e coordenadora do ETC BH e ETC Brumadinho.

Acompanhe
O debate poderá ser acompanhado através do Twitter (www.twitter.com/@ETC_BH e www.twitter.com/ETCBrumadinho) com postagem de frases e comentários das apresentações e pela transmissão via Ustream no site da Estação do Saber (http://www.estacaodosaber.art.br).

Serviço:
Agenda: “ETC Brumadinho”
Datas: 23 de junho de 2012, sábado // Horário: 11h às 13h
Local: Escola Municipal Carmela Caruso Aluotto (Rua Hum, S/N – Casa Branca / Brumadinho – MG // Entrada Franca
Inscrição e informação: contato@estacaodosaber.art.br ou pelo telefone (31) 2551-7663

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Estágio em Webdesign na Educar Brasil
Proatividade, espírito de equipe e sede para aprender serão diferenciais. ;)
Currículos para contato@educarbrasil.org.br com assunto: ESTÁGIO DE WEBDESIGN

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Preciso de indicações de freela de analista de monitoramento e métricas de redes sociais.
É necessário conhecimento de ferramenta de monitoramento e expertise em diagnóstico e avaliação da base de dados.
O projeto tem a previsão para durar 3 meses.
Quem souber de alguma indicação, favor encaminhar e-mail para dani_sabba@yahoo.com.br

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A PQN está contratando um Estagiário do curso de Comunicação – Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade – para jornada de trabalho de quatro horas.
Interessados devem ter conhecimento de redes sociais, ser comunicativo, despachado, interativo, preferencialmente com condução própria, ajuda de custo de combustível, bolsa salário.
Início imediato.
Contatos pelo (31) 2127-4651 com Robhson Abreu ou envie o cv para robsonabreu@pqn.com.br

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Vaga para estágio de jornalismo em gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa
Atividades: Produção de releases, clipping, atualização de site e redes sociais
Período de 9h às 13h
Bolsa: R$ 660,00
Curriculo para jader.viana@almg.gov.br

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Designer Gráfico
Empresa: confidencial
Descrição: Profissional para atuar com criação, ênfase em vídeos e animações institucionais e criação de peças gráficas diversas.Experiência com elaboração de storyboards, animação, edição, renderização em plataforma de trabalho PC ou Mac com os programas: After Effects e Flash. Saber ilustrar em 2D ou 3D são diferenciais importantes.
Desejável Ensino Superior cursando ou completo em publicidade ou Design Gráfico.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Salário: a combinar
Benefícios: transporte e alimentação
Jornada Período Integral – Segunda à Sexta
Currículo com portfólio para selecao.vagas.designer@gmail.com

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Gerente de Publicidade na Localiza

Responsável pelo planejamento e implementação de campanhas publicitárias em nível internacional, nacional, local e atendimento às demandas de comunicação dos diversos segmentos da empresa, visando o melhor retorno sobre vendas a um custo competitivo, aumentando a participação e o posicionamento da marca no mercado.
Requisitos:
    Superior completo em Comunicação, preferencialmente em Publicidade e Propaganda.
    Desejável experiência em cargos de liderança.
    Necessário possuir experiência anterior na elaboração de campanhas publicitárias, elaboração de planos de mídia, negociação de custos com veículos, comunicação visual de pontos de vendas.
    Conhecimentos de pesquisas de mercado e Informática.
www.vagas.com.br/v571662

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Produtor Gráfico - Agência de Comunicação 300

Responsabilidades:
Cuidar de todas as funções do processo produtivo de agência tais como:
Controle de pauta
Cobrança de prazos
Negociação com fornecedores
Elaboração e recebimento de orçamentos
Características Desejadas:
Experiência anterior na área de produção
Entender bem dos produtos e serviços publicitários
Ser organizado e dinâmico
Ter atenção a detalhes
Perfil de negociador
Boa comunicação e apresentação pessoal
Formação:
Graduado (ou quase finalizando) em Publicidade e Propaganda, Marketing ou similares
Pós-graduação na área é um diferencial
Currículo e pretensão salarial para 300contrata@gmail.com até 25/06

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Vagas disponíveis na Agência de Talentos Mineiros:
- Programador PHP - 8 horas –R$ 3.000,00
- Programador PHP Junior – 8 horas – R$ 1.500,00
- Designer – 8 horas – R$ 2.200,00
- Estagiário de Designer – 5 horas – R$ 600,00
- Estagiário de Redes Sociais – 5 horas – R$ 600,00
- Estagiário de Comunicação – 5 horas – R$ 600,00
Enviar currículo (e se possível portfólio) para agenciadetalentosmineiros@gmail.com

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Vox Midia contrata Analista de Redes sociais
O Profissional será responsável pela produção de conteúdos e monitoramento de redes sociais, elaboração de relatórios e análise de métricas, criação e execução de ações promocionais para redes sociais e gerenciamento de perfis empresariais, além de contribuir nas rotinas diárias da área. Deve ter Boa capacidade para redação de textos, postagens, notas e artigos para internet. Conhecimentos das principais plataformas de Redes Sociais, suas ferramentas específicas e tendências.
Formação: Publicidade, Relações Públicas ou Jornalismo.
Horário: 09:00 às 19:00 hs
De segunda à Sexta
Salário R$ 1.300,00 + Benefícios
Currículo para voxmidia@voxmidia.com.br até 25/06.

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Ceviu
Vagas de 16/06/2012

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Estagiário da Assessoria de comunicação de um vereador da Câmara Municipal
Requisitos:
- Período: 4º ao 6º período
- Curso: JORNALISMO
- Carga horária: 30h Semanais
- Horário: 13h às 19h
- Bolsa: salário mínimo + VT
- Deadline para envio de currículos: 05/07/2012
Atividades:
- auxiliar no Departamento de Comunicação do vereador
- clipping de matérias
- assessoria de imprensa
- atualização do site com notícias
- escrever notas ou notícias para boletim e informativos
- acompanhar redes sociais
- Enviar currículo para: luisascnaves@gmail.com

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Diretor de arte na Zavala Propaganda
Descrição: O Profissional irá desenvolver atividades como adequação de layouts, criação e diagramação de peças gráficas. Necessário domínio em softwares gráficos: Indesign, Ilustrator, Photoshop e Corel Draw. 44 horas semanais.  Ao enviar o currículo favor especificar a vaga: DIRETOR_ARTE, no assunto do e-mail. Colocar pretensão salarial no corpo do e-mail.
Contato: sergio@zavalapropaganda.com.br

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Arte Finalista na Zavala Propaganda
Descrição: O Profissional irá desenvolver atividades como adequação de layouts e finalização de peças gráficas. Necessário domínio em softwares gráficos: Indesign, Ilustrator, Photoshop e Corel Draw. 44 horas semanais.  Ao enviar o currículo favor especificar a vaga: ARTE_FINAL, no assunto do e-mail. Colocar pretensão salarial no corpo do e-mail.
Contato: sergio@zavalapropaganda.com.br

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Estagiário de Criação na Zavala Propaganda
Descrição: O estagiário irá desenvolver a função de assistente de criação, desempenhando atividades como desenvolvimento de peças gráficas e adequação de layouts, supervisionadas pelo Diretor de Criação. Necessário domínio em softwares gráficos: Indesign, Ilustrator, Photoshop e Corel Draw. Estágio de 30h semanais flexíveis.  Ao enviar o currículo favor especificar a vaga: ESTÁGIO, no assunto do e-mail. Colocar pretensão salarial no corpo do e-mail.
Contato: sergio@zavalapropaganda.com.br

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Via Twitter:


@5clicks - Tem algum desenvolvedor front-end dando sopa por aí? Aqui na 5 tem vaga, ó: http://on.fb.me/NgDUFY

@sapien - Estamos contratando Front-ends. Interessados enviem currículos para vaga@sapien.com.br com assunto “Desenvolvedor Font-end Jun/2012”.

@sapien - Estamos contratando desenvolvedores PHP. Interessados enviem currículos para vaga@sapien.com.br com assunto “Desenvolvedor PHP Jun/2012”.

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25/06: Curso Assespro-MG: SPED para Softwares de Gestão

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Grupo Interface lança portal de gestão de relacionamento

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A INTERCLIP, empresa do GRUPO INTERFACE, acaba de lançar o sistema GESTOR DE RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA.  É um software que possibilita a gerentes de comunicação, assessores de imprensa, agências de comunicação e profissionais da área controlar todo o trabalho que é feito junto à mídia.

O gestor on line pode ser alimentado por várias pessoas simultaneamente.  Nele são registrados todos os contatos com  a imprensa e o status de atendimento. No portal também pode ser inserido no mailing de imprensa e de fontes das empresas,além de textos, fotos, vídeos e  gráficos.

O sistema permite ainda a criação de uma moderna sala de imprensa virtual, para atender jornalistas. Também podem ser registrados os eventos e há um mural de recados, facilitando a troca de informações, além de outras ferramentas. O sistema possui aplicativos de pesquisas, que possibilitam  análises de desempenho e o acompanhamento das pendências.

“É uma ferramenta que oferece todas as facilidades, em um único portal, para gestores de imprensa.  Ideal para grandes corporações, que têm uma interação  ampla com vários veículos e também atende pequenas e médias empresas que buscam um nível elevado de profissionalização em seus projetos”, afirma o diretor presidente da Interface, José Renato Lara.

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Acesso Web Design reformula site da Construtora Escala

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Entrou no ar na última semana, o novo site institucional da Construtora Escala, empresa com sede em Contagem (MG) e atuação em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais. A nova página da empresa na web privilegia a interatividade com os clientes e potenciais clientes, apostando em ferramentas de consulta completa dos empreendimentos e no atendimento online.

Segundo o Gerente de Negócios da Construtora Escala, Adimilson Moura, o investimento no novo site institucional é uma aposta da empresa na interatividade com os públicos de interesse, proporcionando informações atualizadas em tempo integral, garantindo segurança e privacidade nas negociações. “Através da nova página, nossos clientes e nossos investidores podem acompanhar todas as etapas de construção de um empreendimento, conferindo a evolução da obra com transparência e comodidade, no conforto de sua residência ou escritório”, destaca o empresário.

O site da Construtora Escala foi desenvolvido pela Acesso Web Design e disponibiliza ainda um simulador de financiamento habitacional e todos os pré-lançamentos da empresa.

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Bolt Brasil cria ação promocional da Lojas REDE para o Dia dos Namorados

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Com foco na data mais romântica do ano, a Bolt Brasil Comunicação Digital criou uma campanha promocional para as Lojas REDE direcionada ao Dia dos Namorados. A empresa é líder nacional no segmento de beleza.

Com o objetivo de aumentar o número de pessoas que curte a Fan Page da loja, a equipe da Bolt Brasil criou a promoção especial, com o tema “Você Conhece seu Amor?”. Os casais apaixonados que quiserem concorrer aos prêmios devem curtir a Fan Page da loja e participar do quiz interativo.

“O casal deve responder, cada um, quatro perguntas sobre hábitos, preferências e gostos próprios e quatro sobre os gostos do parceiro. A seguir, as respostas serão cruzadas. O casal que acertar, no mínimo, cinco questões estará concorrendo a perfumes 212 VIP”, conta Marcelle Xavier, Gerente de Contas da Bolt Brasil.
 
A promoção começou no dia 4/6 e terminou hoje (18/6). Logo mais serão divulgados os vencedores.

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Zoo Comunicação assina identidade e campanha do FIT BH 2012

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A Zoo Comunicação ganhou a concorrência pela criação da identidade visual e campanha do FIT-BH 2012, Festival Internacional de Teatro Palco & Rua de Belo Horizonte. Cinco agências foram previamente selecionadas pela Fundação Municipal de Cultura, que optou pelo conceito criado pelos publicitários André Senna e Lucas Viggiani.

Esta edição do FIT, com direção artística assinada por Marcelo Bones, explora a reflexão sobre as fronteiras do fazer teatral no mundo, no que se refere à ocupação do espaço público, à exploração de novas linguagens artísticas no teatro e também à mistura de culturas que se inter-relacionam no festival.

A inspiração da Zoo partiu da desconstrução da simbologia das máscaras do teatro. Segundo os dois publicitários responsáveis pela criação, a ideia se resume bem por uma frase dita por Yara de Novaes (uma das curadoras da edição), na reunião de briefing inicial: “Muito mais do que uma resposta, que este FIT seja uma indagação.” Os resultados foram ícones abstratos, aplicados em quatro cores, que se interpõem sugerindo novos caminhos e possibilidades no pensar e fazer o teatro.

Coube à Zoo a identidade visual, incluindo o design do site, do blog e do aplicativo para smartphone. A programação do site, do blog e a divulgação do evento nas redes sociais ficou com a Feira Modderna Comunicação e o aplicativo com a Brand Brasil.

O FIT-BH acontece entre os dias 9 e 24 de junho e conta com 157 apresentações, entre grupos nacionais e internacionais. Esta décima primeira edição é a maior já realizada, com mais espetáculos espalhados pelas nove regionais de Belo Horizonte. A campanha está nas mídias, internet e também em intervenções artísticas pela cidade.

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28 e 29/06: Assespro MG - Curso de Testes de Software

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Assespro-MG: Oportunidade de Negócio

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Software administrativo e financeiro para loja

Loja deseja informatizar seu sistema de trabalho. O estabelecimento precisa de um software que controle a área financeira, vendas, compras e estoque.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para contato@assespro-mg.org.br

O serviço é disponibilizado somente para as empresas filiadas, pois estas assumiram o compromisso de atuar de acordo com as normas estabelecidas no Código de Ética da Associação.

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


#FicaDica: Só mande currículo se a vaga estiver no seu perfil. Não saia atirando pra tudo que é lado. Seja mais certeiro pra aumentar suas chances de ser contratado.

OVNI Propaganda contrata Auxiliar Administrativo (Uberlândia)
O profissional irá ser responsável pelo contato com fornecedores e a realização de orçamentos. É preciso ter facilidade no uso de meios eletrônicos, graduação na área da Publicidade ou estar cursando.
Currículo para vagas@ovnionline.com.br

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Rede Tauá de Hotéis contrata Dir. de Arte / Designer Gráfico Jr.
Irá atuar no departamento de marketing da empresa criando e planejando campanhas publicitárias e materiais gráficos.
Desejável conhecimento e interesse em ações on-line, promocionais e ter boa redação.
Necessário bom conhecimento em softwares gráficos (Pacote Adobe).
Ter conhecimento em produção gráfica e negociação de orçamentos.
Formação: Publicidade / Design Gráfico / Comunicação Social
·  Salário: R$ 1.200
·  Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
·  Horário: 8 as 18h com
·  Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais viagens e participar de treinamentos. Ter iniciativa, comprometimento e vontade de crescer com a empresa.
Currículo e portfólio para vaga.taua@hotmail.com

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Ilustrador na WebAula
Descrição: A partir dos StoryBoards / Roteiros recebidos da área pedagógica ou do Coordenador do Projeto, criar, desenhar e animar personagens e demais elementos que compõe as telas do curso e outras atividades correlatas.
Requisitos:
- Desejável superior completo ou em andamento, preferencialmente em Belas Artes.
Experiência anterior de pelo menos 6 meses na área.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, Seguro de vida, Vale refeição e Vale transporte.
Convênio com faculdades, academias e restaurantes.
Os interessados deverão encaminhar Currículo e portfólio por e-mail. Informar pretensão salarial.
Currículos para vagas@webaula.com.br

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Web Designer na WebAula
Descrição:
Criar a proposta visual do Projeto/Curso através das informações do Cliente.
A partir dos Storyboards / roteiros, criar layouts e diagramar cursos.
Requisitos:
- Competências desejadas: Criatividade, Agilidade, Flexibilidade, Organização.
- Segundo grau completo, curso Técnico ou Superior (completo ou em andamento) na área de Design, Comunicação ou Produção Multimídia.
- Domínio dos aplicativos: Photoshop, Illustrator e Flash.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, Seguro de vida, Vale refeição e Vale transporte.
Convênio com faculdades, academias e restaurantes.
Os interessados deverão encaminhar Currículo e portfólio por e-mail. Informar pretensão salarial.
Currículos para vagas@webaula.com.br

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Designer Gráfico na Web Aula
Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência - PCD
Atuar com desenvolvimento de artes gráficas para comunicação interna da empresa; criação de campanhas, peças de comunicação corporativa, informativos, entre outras atividades correlatas.
Requisitos:
Superior (em andamento) na área de Design ou Comunicação. Habilidade em Illustrator e Photoshop.
Possuir criatividade e bom relacionamento interpessoal.
Desejável experiência na área de comunicação visual.
Benefícios: Vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale transporte.
Convênio com faculdades, academias e restaurantes.
Currículo com pretensão salarial para vagas@webaula.com.br
Informar vaga Designer gráfico PCD

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PQN contrata Estagiário de Comunicação (Jornalismo, RP ou Publicidade)
Jornada de trabalho de quatro horas.
Interessados devem ter conhecimento de redes sociais, ser comunicativo, despachado, interativo, preferencialmente com condução própria, ajuda de custo de combustível, bolsa salário.
Início imediato.
Contatos pelo (31) 2127-4651 com Robhson Abreu.

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Estágio – Analista de Marketing Digital no Grupo Login
Trabalhar com Marketing Digital é como ser uma torre de controle de uma marca.
O Grupo Login realiza prospecção de marcas via mídias digitais, seja através de branding ou vendas diretas online. Também realiza monitoramentos de menções e engajamentos.
É um heavy user da internet? Faça parte da nossa equipe!
Requisitos: Estudante cursando a partir do 2º período em Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia, Comunicação Social ou cursos correspondentes.
Conhecimentos Necessários
Ser Heavy User de ferramentas da internet, webanalytics e de monitoramento social,  conhecer de metodologias de Gerenciamento de Projetos, conhecer dos Padrões de Search Engine Optimization (SEO). Boa capacidade de comunicação. Saber trabalhar sob pressão. Pró-Atividade. Habilidade para organizar bem as tarefas.
Conhecimentos Desejáveis
Inglês Intermediário.
Horário
Flexível. Preferência: Manhã ou tarde.
Bolsa e Benefícios
- Contratação Lei de Estágio;
- Bolsa: R$ 600,00;
- Plano de Seguro de Vida;
- Dia a dia diferenciado, jovem, flexível,  estimulante e atrativo;
- Evolução com aprendizado.
Quero esta vaga!
Envie seu PORTFÓLIO (ainda que da Faculdade) E/OU CURRÍCULO para:
Assunto: TORRE DE CONTROLE
vagas@grupologin.com.br
O Grupo Login é uma empresa parceira do Google, certificado do Google AdWords e revendedor oficial do Google Apps.

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Estágio – Desenvolvedor Web – PHP (code maker) no Grupo Login

Quem escreve a internet e o mundo digital são os programadores! Veja a importância!
São os desenvolvedores que desbravam na prática os caminhos do mapa traçados pela equipe de inteligência.
No Grupo Login, os desenvolvedores web são os verdadeiros escultores dos nossos projetos!Venha fazer parte desta linha de frente!
Requisitos
Estudante cursando a partir do 2º período em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Programação Web ou cursos correspondentes.
Conhecimentos Necessários
Programação Web -  PHP, Javascript, HTML e CSS.  Inglês Intermediário. Análise crítica. Boa capacidade de comunicação. Saber trabalhar sob pressão. Pró-Atividade. Habilidade para organizar bem as tarefas.
Conhecimentos Desejáveis
Ser Heavy User de ferramentas Web, conhecer de metodologias de Gerenciamento de Projetos, conhecer dos Padrões W3C, Usabilidade e Search Engine Optimization (SEO).
Horário: Flexível. Preferência: Manhã ou tarde.
Bolsa e Benefícios
- Contratação Lei de Estágio;
- Bolsa: R$ 600,00;
- Plano de Seguro de Vida;
- Dia a dia diferenciado, jovem, flexível,  estimulante e atrativo;
- Evolução com aprendizado.
Quero esta vaga!
Envie seu PORTFÓLIO com projetos que já realizou (ainda que da Faculdade) E  CURRÍCULO para:
Assunto do Email: CODE MAKER
vagas@grupologin.com.br
O Grupo Login é uma empresa parceira do Google, certificado do Google AdWords e revendedor oficial do Google Apps.

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Web Designer na 300
Responsabilidades:
• Criação da parte gráfica das interfaces                                                                                                          
• Projetar/Dirigir o Design de Interação                                                                                                           
• Customização de fanpages e email marketing                             
• Desenvolvimento do conceito do projeto e solução de problemas                                                                                                 
Conhecimentos e experiência em:                                                                                                    
• Criação e estruturação de interfaces                                                                                              
• Elaboração de layout                                                                                             
• Diagramação                                                                                              
• Photoshop, InDesign e Illustrator                                                                                                    
• Flash  - noções básicas                                                                                           
• Técnicas de Usabilidade                                                                                                       
• Arquitetura da Informação                                                                                                 
• HTML/CSS
Características Desejadas:
• Criatividade                                                                                    
• Dinamismo                                                                                     
• Perfil Inovador                                                                              
• Interesse por novas tecnologias e artes                                                                           
• Detalhista                                                                                       
• Bom senso estético                                                                                    
• Bom relacionamento interpessoal                                                                                      
• Habilidade de trabalhar em equipe
Formação:
1. Curso Superior completo ou finalizando em:                                                                                             
• Design Gráfico                                                                                                          
• Publicidade/ Comunicação Social com ênfase em Publicidade                                                                           
• Web Design                                                                                               
• Produção para Mídia Digital ou similares
2. Desejável pós-graduação que aprimore conhecimentos pessoais e profissionais                     
3.Compreensão básica de Inglês  - desejável compreensão intermediária
Enviar cv, portfólio e pretensão salarial para 300contrata@gmail.com até 20/06
                                                                                                                                                                     
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Analista de Mídias Sociais na 300
Responsabilidades
1. Gerenciar o relacionamento online dos clientes com seu público     
2. Propor soluções de comunicação digital para os clientes                                      
3. Manter os clientes informados, por meio de relatórios e reuniões, sobre a situação da conta
4. Links patrocinados/Adwords
Conhecimentos e experiência em:
• Marketing Digital                                                                                                     
• Estratégias de Marketing                                                                                                     
• Gerenciamento de redes sociais                                                                                                      
• Google AdWords/Link Patrocinado                                                                                                 
• Google Analytics
Características Desejadas:
1. Heavy User de Internet/Redes Sociais                                                                                                         
2. Perfil Estratégico e Inovador                                                                                             
3. Dinamismo                                                                                                
4. Criatividade                                                                                               
5. Agilidade de Raciocínio                                                                                                        
6. Habilidade de fazer múltiplas tarefas                                                                                                            
7. Bom relacionamento interpessoal                                                                                                 
8. Boa redação
Formação
1. Curso Superior completo ou finalizando em:                                                                                             
• Comunicação Social                                                                                                
• Publicidade                                                                                                
• Jornalismo                                                                                                  
2. Desejável Pós Graduação em Mídias Digitais, Estratégia ou Marketing
Enviar cv e pretensão salarial para 300contrata@gmail.com até 20/06

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Executivo de Contas/Atendimento Publicitário na 300
Responsabilidades:
Gerenciar contas dos mais variados clientes da agência
Realizar a interface entre os clientes e a equipe
Captação de briefing e apresentação de peças
Coordenação de cronogramas e planejamento
Características Desejadas:
    Indispensável experiência anterior na área
    Organização
    Boa postura
    Bom relacionamento interpessoal
    Domínio de linguagem, procedimentos e rotinas de agência de comunicação
    Perfil comercial
    Saber trabalhar sob pressão é fundamental
Formação:
    Graduado em Publicidade
    Pós-graduação na área é um diferencial
Enviar cv para 300contrata@gmail.com até 18/06

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Central Exportaminas contrata estagiário de jornalismo
Podem participar do processo, alunos de comunicação regularmente matriculados e que estejam entre o 4° e 5° período. Os interessados devem mandar o currículo urgente para o e-mail comunicacao@exportaminas.mg.gov.br

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Analista de MKT no Super Nosso

Local: Contagem - Ceasa Minas
Descrição: O Super Nosso contrata profissional de Design Gráfico para atuar no setor de MKT (mídia impressa). Salário compatível ao mercado + benefícios. Necessário: CNH e Veículo próprio. Interessados, enviarem currículo e portfolio com pretensão salarial.
E-mail: idriane.pontes@marketing.supernosso.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 19/06/12

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Estagiário da Assessoria de comunicação de um vereador da Câmara Municipal de BH

Requisitos:
- Período: 4º ao 6º período
- Curso: JORNALISMO
- Carga horária: 30h Semanais
- Horário: 13h às 19h
- Bolsa: salário mínimo + VT
Atividades:
- auxiliar no Departamento de Comunicação do vereador
- clipping de matérias
- assessoria de imprensa
- atualização do site com notícias
- escrever notas ou notícias para boletim e informativos
- acompanhar redes sociais
- Enviar currículo para: luisascn@gmail.com
- Deadline para envio de currículos: 05/07/2012

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Designer Gráfico na Villa Vittini
Descrição: o profissional irá realizar as atividades de criação de peças gráficas e eletrônicas, diagramação e desenvolvimento de campanhas institucionais. Necessário domínio em softwares gráficos - Indesign, Ilustrator e Photoshop.
Obrigatório gostar e ser inserido no mundo da fotografia e da moda.
Necessário ter carro.
Horário: seg. a sex. de 9h às 18h. Sab. 8h a 12h
Benefícios: salário a combinar.
Currículos com portifólio para guilherme.tavares@villavittini.com.br

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Via Twitter:


@5clicks - A 5Clicks está com vaga de desenvolvedor front-end aberta! Quem se habilita? Mais informações aqui, ó: http://on.fb.me/NgDUFY Vem, gente!

‏@AgenciaOpen
- Vagas na Open: Desenvolvedor Front-End http://ow.ly/byJDH #frontend #vagas #BH

@studiosol
- Vaga aberta para moderador de conteúdo do site @letras: cadastre seu currículo e faça as provas online aqui http://ow.ly/bwDu2

@agenciaSic - Trabalhe na Sic: 2 vagas p Diretor de Arte Sênior e 1 p Trafego. Currículos e portfolios para: talentos@agenciasic.com.br

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