26 e 27/01: Curso de E-commerce: como abrir uma loja virtual de sucesso

Nenhum comentário
Já que estão faltando profissionais no mercado de e-commerce...

Aproveitando a onda de crescimento do empreendedorismo digital e a escassez de profissionais na área, o Mercado E-commerce lança a oitava edição do curso especial sobre e-commerce. O objetivo do curso é ensinar aos empreendedores e profissionais e criar e gerir uma loja virtual atraente e segura, que chame a atenção dos clientes e incentive a compra online.

O curso ‘’E-commerce: Como abrir uma loja virtual’’, é voltado para quem tem interesse em ingressar no ramo, ou até mesmo, para quem já atua no mercado e necessita de um aperfeiçoamento. Durante o curso serão ensinados os segredos e técnicas do comercio virtual, criando assim, uma oportunidade de qualificação em gestão de comercio eletrônico.

As aulas do curso ‘’E-commerce: Como abrir uma loja virtual’’ serão ministradas pro Breno Koscky nos dias 26 e 27 de janeiro (Sábado: 9h00 às 18h00 e Domingo: 9h00 às 16h00) no Hotel Max Savassi, localizado a Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - Belo Horizonte.

Durante as aulas serão abordados temas como planejamento de uma loja virtual desde o início até sua concepção, mensuração de resultados, plataformas, divulgação da loja e marketing digital e outros interessantes temas relacionados.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas através do site do Mercado que é o www.mercadoecommerce.com.br.

Evento: Curso de E-commerce – como montar uma loja virtual de sucesso
Data: 26 e 27 de janeiro
Local: Hotel Max Savassi
Carga horária: 14 horas
Informações: 31 3789-9008 ou contato@mercadoecommerce.com.br
Inscrições: www.mercadoecommerce.com.br

Nenhum comentário :