Projeto Tio Flávio Cultural realiza palestras gratuitas na 39ª Campanha de Popularização do Teatro de BH

Nenhum comentário

Estão abertas as inscrições para a palestra Como criar visibilidade e relacionamento para empreendimentos culturais através das redes sociais, que será realizada no dia 30 de janeiro, às 19h30, na Funarte (Rua Januária, 68 - Floresta, Belo Horizonte). Entre os pontos abordados pela relações públicas Pri Loredo, estão: a importância das redes sociais digitais para criar visibilidade do negócio, promovendo a interação com os diversos públicos; conhecendo o Facebook; algumas maneiras de potencializar uma ideia no Facebook.

A palestrante é graduada em relações públicas pela UNESP, pós graduanda em Marketing Digital (UNI-BH), especialista em Facebook Marketing e professora de Marketing Digital na Faculdade Pitágoras. Trabalhou durante dois anos na área de comunicação interna na Tilibra e atualmente é responsável pelo marketing digital da Dito Internet, uma das quatro empresas da América Latina aceitas pelo Facebook no seu exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD).

No dia 20 de fevereiro, às 19h30, é a vez de Gustavo Greco apresentar Criatividade e Design e, no dia 27 de fevereiro, também às 19h30, Flávio Tófani (Tio Flávio) vai palestrar sobre o tema Branding e Disney: como reinventar o espetáculo e gerir melhor a marca. Ambas serão realizadas na sede da Funarte.

As três atividades são promovidas pelo projeto Tio Flávio Cultural e estão incluídas na programação da 39ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, que acontece até o dia 03 de março. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser realizadas no site do evento: http://www.sinparc.com.br/39campanha/ (aba Projetos Especiais).

Sobre o projeto Tio Flávio Cultural
O projeto Tio Flávio Cultural é dirigido pelo educador Flávio Tófani, profissional da área de educação com forte experiência na área acadêmica. É uma reunião de formadores de opinião vindos de diversas áreas do saber para discutir e debater temas atuais do Brasil e do mundo no formato de palestras temáticas, talk shows e peças de teatro, sempre de forma gratuita.

A ideia é promover o intercâmbio de experiências profissionais, disseminar novas culturas de relações profissionais, estimular novas posturas, desenvolver pessoas e organizações e promover o networking entre os participantes. O projeto contabiliza desde a primeira palestra, realizada em 2010, a presença de mais de 10 mil pessoas em cerca de 33 eventos.

Serviço – Palestra Como criar visibilidade e relacionamento para empreendimentos culturais através das redes sociais por Pri Loredo
Data: 30 de janeiro
Horário: 19h30
Local: Funarte (Rua Januária, 68 - Floresta, Belo Horizonte)
Inscrições gratuitas e limitadas

Nenhum comentário :