07/03: GBG e Google realizam evento para conectar empresas em BH

Nenhum comentário

Para conectar as Pequenas e Micro Empresas na Internet, o Google Business Group BH (GBGBH), em parceria com o Google, promove o Google Business Live event (GBLevent), no dia 7 de março (quinta-feira). O evento será realizado em Belo Horizonte e em mais cinco cidades brasileiras.

O GBLevent será realizado no auditório da Faculdade IBMEC e contará com a participação do diretor do Google no Brasil, Fábio Coelho, entre outros palestrantes.  Na ocasião, pequenos e micro empresários irão conhecer os serviços do Google para as áreas de marketing digital e e-commerce, além de ter a oportunidade de saber mais sobre o programa GBG.

Os GBGs são comunidades de negócio criadas por voluntários independentes do Google com objetivo de adquirir e compartilhar conhecimento sobre as ferramentas oferecidas pela empresa. No Brasil, existem, atualmente, cinco cidades brasileiras com comunidades estabelecidas, sendo que, em Belo Horizonte, o GBG foi criado em novembro de 2012.

Para participar do GBLevent é necessário fazer inscrição no site www.gblevent.com. Os inscritos aprovados receberão a confirmação de participação do evento por e-mail.

Em BH, o evento será gerenciado por Tomás Duarte.
Palestrante: Breno Koscky, do Mercado E-commerce.


Informações no site: gblevent.com
Inscrições pro evento de BH aqui.


Serviço:
Google Business Live Event
Dia: 7 de março
Horário: 18h
Local: IBMEC – Rua Rio Grande do Norte, 300. Bairro Funcionários.

Nenhum comentário :