Assespro-MG e Fumsoft - Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário


ASSESPRO-MG

Empresa busca colaboradores e parceiros brasileiros

Empresa da Costa Rica possui uma excelente equipe de profissionais, que pode trabalhar no processo de terceirização ou de desenvolvimento de projetos em tecnologias (Microsoft.Net e Java), bem como qualquer uma das plataformas móveis existentes.

Dentre os serviços estão:

- Desenvolvimento de software personalizado;
- Terceirização;
- Desenvolvimento de aplicativos móveis;
- SharePoint;
- Teste;
- Manutenção de Aplicação;
- E-commerce web design;
- Design de sites de negócios;
- Desenvolvimento e programação de sites com PHP e ASP.Net;
- Design e desenvolvimento de bancos de dados.

Também busca empresas interessadas em aliança de representação ou parceria para colocação e venda de seu primeiro software produzido In-House no Brasil, direcionado para indústria odontológica e com bons ganhos para o parceiro.
Mais informações sobre a oportunidade podem ser obtidas na secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail assespro@assespro-mg.org.br

----------

Software para clube do interior

Clube de Santa Bárbara está à procura de um software que faça cadastramento, controle de pagamentos, entrada e saída dos sócios.
Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou enviar e-mail para ariane@assespro-mg.org.br

----------

Software para construtora

Construtora busca empresa que desenvolva ou de manutenção em dois softwares:

- Sistema para Controles em Obra (diárias, passagens, alimentação, empréstimos e hora extra);
- Sistema para medição de empreiteiro.
A construtora aceita propostas de aplicativo pronto que possa ser customizado, proposta para desenvolvimento completo ou manutenção no software já existente em VB.
Mais informações sobre a oportunidade podem ser obtidas na secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail assespro@assespro-mg.org.br

----------

FUMSOFT

Restaurante busca sistema de fluxo de caixa

A Fumsoft está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma restaurante que precisa de um sistema de fluxo de caixa. A equipe do empreendimento tem interesse em receber propostas de um software simples, com vendas, sangrias e fechamentos, e também de um sistema mais completo, que inclua ainda módulos para baixa automática de produtos no estoque.

As empresas associadas à Fumsoft que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para comunica@fumsoft.org.br, informando dados para contato. As empresas interessadas terão seus dados repassados para o demandante, bem como receberão o contato do possível cliente.

----------

Edital Fapemig 16/2012 - Programa Hiperdia Minas

OBJETIVO: Financiar projetos de pesquisa focados em processos de atenção à saúde, à inovação e à qualidade da gestão, visando à redução da morbidade e da mortalidade por Hipertensão Arterial (HAS), Doenças Cardiovasculares (DCV), Diabetes Mellitus (DM) e Doença Renal Crônica (DRC).

LINHAS TEMÁTICAS: Gestão em Saúde (Implantação de Sistemas Informáticos no apoio à Gestão da Rede); Saúde Baseada em Evidências; Economia da Saúde, Avaliação de Tecnologias em Saúde; Educação em Saúde.

VALOR TOTAL: R$ 1 000 000,00

VALOR POR PROJETO: Não divulgado.

PRAZO DE ENTREGA DE PROPOSTAS: 26 de março de 2013.

ITENS FINANCIÁVEIS: Equipamentos e material permanente; materiais de consumo; serviços de terceiros; software; passagens e diárias; bolsas, nas modalidades de Desenvolvimento Tecnológico Industrial - BDTI, Tecnológica - BIC, de Apoio Técnico à Pesquisa - BAT e Bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia - BGCT; despesas operacionais.

PRAZO DE EXECUÇÃO: 24 meses.

OBSERVAÇÃO: As empresas interessadas podem contar com o apoio da Fumsoft na elaboração de propostas. Informações pelo e-mail inovacao@fumsoft.org.br

Edital completo

Nenhum comentário :