13 e 20/04: Workshop Mídia Online e Mídias Sociais

Nenhum comentário

Clique na imagem para ampliar.

13/04: Módulo 1 com Raiane Oliveira, de 08h30 às 16h30.
20/04: Módulo 2 com Rafael Souza, de 08h30 às 16h30.

Objetivo: Ampliar o conhecimento dos participantes sobre ferramentas e ações pertinentes para atuação em Mídias Sociais e Mídia no meio online.

Módulo I - Mídia Online: Este Workshop é voltado para pessoas que possuem algum conhecimento em Google AdWords e mídia online em geral, que já fazem campanhas para seu próprio negócio ou para as empresas onde trabalham e tem interesse em aprimorar suas ações e resultados em campanhas de mídia online.

Módulo II – Mídias Sociais: Este Workshop é voltado para pessoas que possuem algum conhecimento ou atuam na área de redes sociais e marketing digital com interesse em aprimorar a atuação das marcas que trabalha.

Carga Horária: 14hs

Facilitadores: 
Rafael Souza - Publicitário e atua desde 2010 com Search Marketing e Mídia Online. Certificado pelo Google em publicidade de pesquisa já administrou mais de R$3.000.000,00 em investimento de mídia. Trabalhou com clientes como Direcional Engenharia, IVECO, Grupo Seculus, Faculdade ASA, Colégio COTEMIG, Centro Universitário Una, UniBH, IESB, Fundação Dom Cabral e outros.

Raiane Oliveira - Publicitária e atua ha mais de 3 anos na área de redes sociais. Já trabalhou com clientes como Ricardo Eletro, Seculus relógios, Centro Universitário Una e Direcional Engenharia. Está se especializando na área pela BI International como MBA em Gestão empreendedora de Marketing Digital.

Local: Elo Coworking
Rua Desembargador Jorge Jorge Fontana, 80
Térreo - Belvedere (próximo ao BH Shopping)

Investimento: R$ 100,00.
As instruções para pagamento serão enviadas para o seu e-mail.
Inscrições

Nenhum comentário :