20/03: IETEC organiza workshop gratuito com ênfase em Análise de Negócios e da Informação

Nenhum comentário

No dia 20 de março, quarta-feira, às 19h, profissionais graduados nas áreas de negócios ou de tecnologia da informação, que buscam a integração desses setores, além de obter uma visão mais orientada dos processos, estão convidados a participar do workshop gratuito de Análise de Negócios e da Informação que será realizado pelo IETEC.

O evento terá a participação de Alexandra Hutner - coordenadora do curso do IETEC- que irá abordar o tema “O diferencial competitivo empresarial através do Analista de Negócios e da Informação”. Além disso, o workshop terá a presença de dois especialistas: Fausto Jiran Flecha, diretor de TI da Mendes Junior, que contará um case da empresa e irá relacionar com a análise de negócios e da informação, e também a analista de processos, Paula Pazzanese, que tratará o tema “O Analista de Negócios e da Informação e aplicação no Mercado de Trabalho - Gestão de Processos”.

As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser realizadas pelo site www.ietec.com.br.

SERVIÇO:
Evento: Workshop técnico gratuito –‘ O diferencial competitivo empresarial através do Analista de Negócios e da Informação’
Local: Rua Tomé de Souza, 1065 – Savassi – Belo Horizonte - MG
Data: 20/03/2013
Horário: 19h
Inscrições: www.ietec.com.br (seção ‘Seminários e Workshops’)

Nenhum comentário :